Advertisements

Destempero de Delegado pode custar caro ao Corinthians

Foi de Mario Gobbi, o delegado presidente, a ideia de dispensar Adriano do Corinthians, pouco mais de três meses antes do encerramento de seu contrato.

Se contratá-lo foi um enorme equívoco, a maneira como foi tratada sua rescisão beirou o amadorismo.

Inabilidade esperada para alguém que nunca foi gestor de absolutamente nada, caso de Gobbi, mas que custará caro aos cofres do clube.

Machucado, vítima, segundo analise do departamento medico do Flamengo, de um erro clínico na cirurgia anterior, Adriano terá que refazê-la, ainda este mês.

Alegará, em processo, que o Corinthians o dispensou num momento em que estava em recuperação de patologia adquirida durante o período de trabalho.

Ou seja, teria sido abandonado pelo clube.

Sabemos bem qual é a verdade, e que Adriano, de santo não tem nada, embora, a bem da verdade, o médico responsável por sua cirurgia, também não.

Mas na Justiça, o que tem valor nem sempre são as verdades, mas o que se pode comprovar sobre elas.

Razão pela qual tivesse o Delegado presidente esperado míseros três meses, gastando R$ 1,5 milhão de salários num erro já consumado, não correria o risco de arcar com uma milionária indenização que, tudo indica, está por vir.

Não se fala em menos de R$ 8 milhões, entre lucros cessantes, justa causa indevida, danos morais, etc.

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “Destempero de Delegado pode custar caro ao Corinthians

  1. Leitor_do_Blog

    Eu aprovo a saída de Adriano!!! E será uma filha da putagem se Adriano querer indenizar Corinthians. Porém, vale ressaltar que esse Gobi não vale nada. Não vale a pena comentar sobre a diferença entre uma bosta e uma merda.

  2. opinião alheia

    você está delirando nesse post… se ganhar 1,5 milhões será muito… a justiça realmente é cega, mas para a verdade. Mas nesse caso, existe uma pressão popular contra Adriano, traficante, cacheceiro, vagabundo, irresponsável, sem noção… nesse caso a pressão popular vai atrapalhar a grana do Adriano… além do mais, Andrés compra quem quiser, a não ser se Adriano topar dividir esses 8 milhões com ele

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: