Advertisements
Anúncios

Independência do Brasil… e do Bahia !

A comemoração da Independência do Brasil, realizada sempre de maneira tão protocolar, formal, nunca mais será a mesma após o próximo dia sete de setembro, um sábado de redenção, no sempre alegre Estado da Bahia.

Neste dia, um dos mais tradicionais clubes de todo o País, não com apenas um “D. Pedro”, mas com diversas vozes, entre torcedores e associados, decretará sua liberdade perante os marginais que se travestem de gente importante e se autodenominam coronéis.

Verdadeiros assassinos da democracia, quando não, até, no sentido literal da palavra.

Teremos eleições diretas no Bahia, em que somente candidatos “ficha-limpa” poderão participar, com a votação dos sócios, que terão direito, se assim julgarem, de retirar do cargo o futuro presidente que se envolver em casos de corrupção.

Sim, porque o próximo mandatário do clube, como manda o bom senso, será remunerado, situação que não garante a honestidade da gestão, mas, sem dúvida, diminuirá as tentações de quem terá praticamente que largar todos seus afazeres para se dedicar a uma agremiação esportiva.

Tomara tudo caminhe de maneira correta, servindo de exemplo a outros clubes do futebol brasileiro, que assistem, arcaicamente, espertalhões que ficam anos no poder, oficialmente sem nada ganhar, mas enriquecem ao sair, sem a menor comprovação da origem de seus recursos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

5 comentários sobre “Independência do Brasil… e do Bahia !

  1. Sheikira manda um bjo a todos os torcedores do Bahea

  2. Parabéns aos sócios do Bahia por esta atitude.

    Um bom caminho para virar empresa. Um belo passo, pois assim, quem sabe o presidente remunerado faz negociação direta clube-clube, sem usar “empresários”.

    Espero que TODOS os clubes sigam este exemplo.

  3. A independencia do Brasil foi de pai pra filho ou seja o pai mandava antes e depois passou pro filho depois o neto e na real sempre dependendo de Portugal.

  4. Viva!!! O primeiro estado a se levantar na luta pela independência do Brasil se levanta mais uma vez, pela independência do futebol brasileiro!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: