Fernando França, suposto “laranja” de Marco Polo Del Nero, pede retirada do Blog do Paulinho do ar, mas Justiça nega

Fernando Luiz Mendes França, Diretor de TI da CBF e também da FPF, é muito mais do que o braço direito de Marco Polo Del Nero.

Recai sobre ele acusações gravíssimas, entre elas de ser dono, apenas no papel, de empresa que, na verdade, teria como verdadeiro proprietário Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, e mais provável candidato ao cargo máximo da CBF.

Além disso, segundo fontes ligada à Polícia Federal, França teria organizado um sistema de espionagem que permitiria ai mandatário da FPF “observar” todos os presidente de Federações, invadir seus e-mails e ainda ter acesso ao sistema da Confederação Brasileira de Futebol, interagindo, inclusive, no setor financeiro.

“Ausentes os requisitos legais, indefiro, por ora, a antecipação dos efeitos da tutela. Os fatos narrados no blog em questão (vide fls. 13/27), num juízo de cognição sumária, estão dentro dos limites da liberdade de expressão, assegurado constitucionalmente, que inclui o direito de crítica, especialmente em relação a pessoas que têm exposição pública.”

O trecho acima é parte do despacho da 40ª Vara Civil de São Paulo, demonstrando ao processante que vivemos num estado democrático, bem diferente do atual sistema reinante no futebol brasileiro.

Para se ter ideia do medo que os mandatários do esporte possuem dos jornalistas que revelam seus podres, somente na FPF, tentaram retirar o Blog do Paulinho do ar, no último mês, os responsáveis pela arbitragem, Coronel Marinho e Artur Alves Junior, o próprio presidente da entidade, Marco Polo Del Nero e, agora, seu “companheiro”, Fernando França.

Pela CBF, Ricardo Teixeira tentou, e perdeu duas vezes, e José Maria Marin tenta, agora, sem sucesso, com Juca Kfouri.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas para Fernando França, suposto “laranja” de Marco Polo Del Nero, pede retirada do Blog do Paulinho do ar, mas Justiça nega

  1. Pode Ser disse:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA luiz frança

  2. Lampião - O SHEIK NÃO GOSTA DE SHEKA disse:

    Odaliscaram o França ou Curicanaram o França???

  3. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    Parabéns, continue vencendo todas.

  4. cabello disse:

    Tem que pegar senha?hehehe

    Já conseguiram no passado?

  5. euclydes zamperetti fiori disse:

    Copiam os hábitos da parte impositiva dos caras que deturparam e impuseram o Ato Institucional 05 transformando em ditadura o movimento que deveria limpar diversas áreas corruptas e corruptoras, deste Brasil, brasileiro

    Entendo que passou e muito da hora dos poucos ou muitos, verdadeiramente decentes, que exercem influencia para
    organizarem movimento que expurgue da vida publica e privada a
    imposição dos favorecidos pela galopante e incontrolável

    CORRUPÇÃO

    Se liga São Paulo

    Acorda Brasil

  6. Fred - Sheikira, a Odalisca da Gayviões da Fiélix disse:

    Odaliscaram o França!!

    Sheikira manda um bjo para consola-lo!!

  7. CARLOS ALBERTO disse:

    Paulinho, essa corja que toma conta do futebol sempre tentará tirar do ar,, pq o seu blog mostra toda nojeira que existe nos bastidores………. Eles não mexem com o MILTON DEMOSTENES NEVES por exemplo, sabe pq, no blog dele ele fala tudo que os BANDIDOS gostam de ouvir……. CONTINUE ASSIM PAULINHO…VAMOS DE$MASCARAR essa BANDIDAGEM.

  8. Marcelo Ramos disse:

    Paulinho é Copero, parabéns por mais esta vitória : contra a corja que tenta tirar seu blog do ar.

    É o Paulinho Copero, ganhando e mostrando a verdade!

  9. Pingback: Suposto “laranja” de Marco Polo Del Nero perde mais uma para o Blog do Paulinho, na Justiça | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.