Advertisements

Fogo amigo: divisão de grupos gerou semana de conflitos no Parque São Jorge

A clara divisão de membros que trabalharam pela eleição do atual presidente do Corinthians, Mario Gobbi, gerou uma semana de problemas, nem todos contornáveis, no Parque São Jorge.

O diretor de marketing, Ivan Marques, imposição dos “obsessivos”, pediu para sair após brigar com o administrativo Max, ligado a turma de Sanches, cada vez mais odiado no local.

Em seu lugar, permaneceu o grupo ligado a Carla Dualib, que todos condenaram em recente passado.

Na tentativa de apaziguar os ânimos de todos os lados, e impedir o crescimento da oposição, tenta-se definir o diretor de futebol, Roberto “da Nova”, como candidato de consenso situacionista, porém, a primeira incursão, na tentativa de convencer o atual desafeto, André Negão, a desistir de sua campanha, não obteve êxito.

Negão comanda uma espécie de grupo de “situação” paralelo, que pode se lançar como alternativa ou até mesmo vender caro o apoio para um dos lados na disputa.

Nessa briga, até o médico Paulo Faria, demitido em 2011, pode voltar ao clube (já foi procurado), demonstrando que o principal responsável por sua demissão, Joaquim Grava, já não possui tanto prestígio com a direção.

São diversas batalhas que ocorrem no mesmo front, quase sempre à margem do conhecimento público, abafadas pela condição ainda confortável da equipe de futebol.

Advertisements

Facebook Comments

12 Responses to “Fogo amigo: divisão de grupos gerou semana de conflitos no Parque São Jorge”

  1. Eduardo Says:

    Paulinho voce tem simpatia por algum candidato?

  2. Fred Says:

    Vida longa aos ladrões de Galinhas!!!

  3. Jesus Says:

    Acho que não adiantou você tentar defender o Portela. A Revista Isto é, mostra que foi ele o cara que sugeriu (por email) a formação do Cartel. O que você nos diria Paulinho?
    http://www.istoe.com.br/reportagens/319551_TODOS+OS+HOMENS+DO+PROPINODUTO+TUCANO?

    Paulinho: Mantenho o que disse… com relação ao Portela… além do mais, essa matéria é uma versão requentada do que já havia sido publicado anteriormente, sem fatos, apenas com suposições.

  4. Roberto Torres Says:

    Você está totalmente enganado. O plano de Mário Gobbi é que o assessor de imprensa e amigo confidente dele, tome conta de tudo no clube, inclusive do marketing. O nome dele é Guilherme Prado e além de ter trazido um novo departamento de comunicação composto de 7 pessoas, que passam o dia no clube sem fazer nada, ele exigiu ao presidente que tirasse uma das funcionárias mais competentes que ali tinha, Ana Paula Silva. A moça em 7 anos de clube NUNCA recebeu aumento e sempre cumpriu com suas funções diariamente, inclusive nos jogos de futebol no estádio do Pacaembu. Sempre educada e prestativa, foi retirada do departamento por Guilherme.

    O mesmo que é cínico e irônico, já domina quase todo o clube ao mando de Mário Gobbi e agora, ele comandará o marketing. Caio Campos, não fica mais no clube e se dedica o tempo todo à Arena Corinthians.

  5. Gilmar Silibri Says:

    A hora do juízo final esta chegando. A desgraça do Corinthians será inevitável. Aguardemos.

  6. Invejão 2013 Says:

    O SPFW caindo pelas tabelas e só tem posts de Corinthians e Portumeiras? O bonde está andando!

  7. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    RECLAMANDO DO QUE. TUDO QUE VC PUBLICA , É SEM FATOS E SUPOSIÇÕES, RECLAMANDO DO QUE SÁBIO.

  8. Hélio Silva Says:

    Faz sentido o q escreve o amigo ai sobre esse tal de Guilherme
    Ele subindo abre espaço praquele jornalista borra bosta do lance o tal vesoni virar assessor de imprensa so que contando da folha no caixa 1 nao no caixa 2 como é hoje

    Investiga paulo

  9. Jesus Says:

    Ah, então tá!!!!

  10. H@milton Says:

    Todos sabem que o indicado por Gobbi é Roberto Andrade!

  11. Fabio Says:

    Vixi que agora eu não ententi foi nada,paulinho vc se embanana todo com suas estorias que ninguem entende nada.

  12. Fabio Says:

    Quanta inveja os antis tem do maior do mundo.Estadio novo que será abertura da copa do mundo,CT super moderno,contas e salarios em dia,melhor elenco do Brasil,somos campeões a cada 6 meses,varias modalidades esportivas sempre disputando as primeiras colocações ex:Natação e Futsal. Segundo o paulinho o clube está ruim,mas para os Corinthianos nunca esteve melhor.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: