Advertisements
Anúncios

Shows ou Futebol na Arena do Palmeiras. Qual é a prioridade ?

6d627-paulonobre

Anos atrás, quando estivemos na sede da WTorre, seu proprietário, Walter Torre Junior, foi enfático: “Nosso interesse é nos shows… grandes shows… é a única maneira de se obter retorno com a Arena. Tem que ter pelo menos umas 200 datas tomadas durante o ano…”

Exagero, talvez, mas o certo é que nos últimos meses, diversos contatos vem sendo efetuados para a realização desses eventos no futuro estádio palmeirense.

Alguns até com uma espécie de “reserva” de datas, inviabilizando, dias a fio, a prática de futebol no local.

Este é o grande problema, e, diria até, um claro conflito de interesses.

Levando-se em consideração que as tabelas dos campeonatos a serem disputados pelo Palmeiras nos próximos anos, por razões óbvias, não foram definidas, é absolutamente inadequado que datas para outros feitos, que nada tem a ver com a necessidade do clube, sejam negociadas.

Imaginem, por exemplo, se um dos eventos fechados conflitar com semifinais ou finais a serem disputadas pelo Verdão.

Mesmo tendo estádio terá que jogar noutro lugar ?

Pelo contrato assinado entre a construtora e o Palmeiras, sim.

Razão pela qual, assim como a Wtorre tem feito, de maneira ágil, tomando atitudes que somente a ela beneficiam, cabe ao clube monitorar essas ações, e se, não impedi-las por completo, ao menos estar presente para negociá-las, preservando o que deveria ser a prioridade do estádio, ou seja, os jogos de futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: