Advertisements

Del Nero vai tomando conta da CBF

charge marin del nero

Com Marco Polo Del Nero, desde sempre, dando as cartas na CBF, inclusive tendo influenciado a escolha de José Maria Marin como substituto de Ricardo Teixeira, aos poucos, o que antes era sabido, mas não explicitado, começa a ser claramente formatado.

Com a indicação do tesoureiro da Federação Paulista, Rodney Monteiro Meles, para a diretoria de finanças da CBF, todos os cargos principais passam a ser monitorados pelo cartola de São Paulo.

A comunicação, o dinheiro e a informática.

Inclusive com ações tratadas como “espiãs”, tendo acesso a dados da entidade, segundo dizem, até de seu computador pessoal.

Enquanto isso, Marin, a rainha da Inglaterra, contenta-se em abastecer o ego, posando como presidente, submisso e sem a coragem necessária para frear as “invasões” de quem lhe proporcionou emergir do ostracismo.

Advertisements

Facebook Comments

6 Responses to “Del Nero vai tomando conta da CBF”

  1. Eduardo Says:

    Vai devagar paulinho…ele ja vai te tomar uma grana e vc fica falando dele assim……kkkkkkkkkk

  2. helio silva Says:

    e na pagina do andrezinho da vila maria (aka andre negão) no facebook uma foto reveladora. la estao quem manda de fato no corinthians. edu gaguinho (socio,parceiro,assessor, estrategista,sabujo,funcionario do espanhol da vila dos remedios aka andres sanches), mané da carne, andrezinho da vila maria aka andre negao, bambu maldonado presidente da estopim da fiel, ricardo corregio da odebrechet, marcelo budau das obras no corinthians, ct e estadio (o cara tem mais obras no corinthians que a propria odebrecht) e mais um monte de puxa sacos. ai sim esta a turma do poder no clube, a outra parte do poder no clube sao os obcessivos que ganham milhoes comandando os assuntos do juridicos do cllube que nao sao poucos. se voce tem acesso as fotos do andrezinho preto no facebook nao perca esta oportunidade paulinho

  3. Porks Says:

    Xiiii,

    Quer dizer que o Palmeiras, que retornará a série A com tudo….além da bela Arena, ainda teremos um palmeirense mandando na CBF? E de quebra…com os bambis na segundona de novo? Parece que as coisas estão voltando ao normal…e a moda está passando…
    Acho que Palmeiras e Corinthians irão dominar o futebol nacional por uma década no mínimo, pois, o Palmeiras virá forte….e que sempre faltou os bastidores (por isso caímos 2 vezes pra B), e parece que isso irá acabar com o Del Nero. E o gambás já são fortes, pois, tem uma Globo por trás, bancando os mesmos com uma diferença brutal nos contratos de Tvs…que o Palmeiras com a Allianz Parque irá equiparar ou até passar os gambás. E quem irá ficar pra trás será os bambis, pois, já estará abaixo de Palmeiras e Corinthians por causa do ex-estádio ultrapassado e obsoleto, que hj já dá prejuízos, pois, o SPFW não tem torcida, e sim simpatizantes modinhas, que só aparecem quando ganham, ou quando fazem promoções absurdas como da semana passada com ingressos a 2 reais, e o que está ainda salvando o ex-estádio são os poucos shows, que tbm irá acabar…assim que a arena Palmeirense ser inaugurada. O trambolhão do Natel ficará milhas de distâncias das novas arenas, como a dos gambás, e principalmente, o momumento da Allianz Parque palmeirense. A decadência dos bambis está só no início, pois, ainda as novas arenas não foram inauguradas…portanto, no próximo ano conversaremos…

  4. Nuno Says:

    Bom, pelo menos ele come aquela gostosa.

  5. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Acho que estão dando corda para ele se enforcar.

    Neste “antro”, que é o comando do do futebol (clubes-federações-confederações, etc.), não tem santo. Aguardarei.

  6. Fernando Correa Neto Says:

    Bom dia, a rede de dominio do Sr. Marco Polo só vai aumentando sem que ninguem se manifeste. Ontem domingo dia 18-8-13 no programa MESA REDONDA o jornalista Flavio Prado divulgou que os exames de controle de doping do campeonato brasileiro não estava sendo feito pelo laboratorio LADETEC do RJ e sim pelo lab credenciado da COLOMBIA!!!. Esta noticia não é surpresa nenhuma para quem sabe como aossumir a CBF a dupla MARIN – MARCO POLO fez a troca de comando nacional do Dr. TANUS J. NAGIN que estava a frente do trabalho havia 20 anos pelo duvidoso Dr. FERNANDO A. SOLERA seu fiel escudeiro na F.P.F. Isso seria questão de tempo para acontecer para quem conhece o trabalho do referido DR. frente ao controle de doping da F.P.F. e se pergunta se alguem ja viu algum jogador ser flagrado no antidoping do paulista.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: