Advertisements
Anúncios

O Corinthians é realmente uma mãe

Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, antes de assumir o clube, morava de aluguel na zona oeste de São Paulo.

Anos depois, a vida melhorou.

Mesmo com 90 % das empresas em seu nome existindo apenas no papel e outras com restrições na Justiça (bens bloqueados, etc.) conseguiu comprar alguns imóveis em condomínio de alto padrão, próximo ao Parque São Jorge.

Para comemorar o feito, convidou “parceiros” de “batalha”, alguns deles que, anteriormente, diziam até que seriam seus “fiscalizadores”.

Na foto abaixo, você confere a “nata” da imoralidade corinthiana.

Gente que tem cada vez mais se divertido com o acréscimo das dívidas alvinegras, mais de R$ 250 milhões (sem contar o estádio), proporcional ao preenchimento dos  bolsos de muitos dos “festejantes”.

Não apenas eles estiveram na “recepção” de Sanches, mas também representante da ODEBRECHT, das “organizadas”, e até de empreiteiros responsáveis pelas pequenas obras alvinegras.

Uma farra.

negão amigos

Mané da Carne, André Negão, Andres Sanches, Edu “Gaguinho” dos Gaviões, Maldonado da Estopim da Fiel, Ricardo da ODEBRECHT, o “empreiteiro” Marcelo Budau, o ex-preso por narcotráfico, e parceiro de Lula, Tadeu Sanchez Oller e até o vulgo Caveira, que faz a segurança de Ronaldo, e é frequentador assíduo da corregedoria da PM, entre outros menos conhecidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

25 comentários sobre “O Corinthians é realmente uma mãe

  1. Todos os dias eu rezo e acendo uma vela para q todas essas pessoas vivam por mtos anos!!

    Vida longa aos ladrões de Galinhas!!!

  2. aí fica triste nao FDP um dia seu time vais ser campeão mundial da FIFA tbm.
    ou não kkkkkkkkkkkkkkkk
    #VAI CORINTHIANS#

  3. Paulinho voce que vem sendo um critico contumaz do emprestimo do bndes, poderia comentar a decisao da justiça em manter o emprestimo?

    Paulinho: Manter que empréstimo ? A decisão apenas mantém o direito do Corinthians pegar dinheiro emprestado… mas sem comprovar que pode pagar, nada sairá…

  4. Algumas pessoas aqui falam pro Paulinho esquecer do curica…..mais esquecer como??

    Pode crer Paulinho, você é torcedor mesmo, torcedor de verdade tem o dever de expor as irregularidades, que infelizmente tomou conta de todos os clubes do nosso país!!

  5. Como assim que eles ainda não atiraram na garrafa verde de sprite ali???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. MAS LEU NÃO É SEU CORNO VAGABUNDO. A VERDADE NÃO ENTE REÇA CANALHA. COMO UM VERME DESSES NÃO TEM VERGONHA NA PUTA DA CARA, VC E RIDÍCULO

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, sempre contido e inteligente… coitado de quem teve que limpar a piscina depois que vocês saíram… tiveram que chamar a “Limpa Fossa”…

  7. Nada a ver com essa materia,mais assistindo ao Esporte de hj de manhã na Globosta vc fica impressionado como os caras são babacas…….Teve novamente como se fosse diferente,reportagens do Gambazão,foi do com Tite,logo apos teve uma reportagem com o Lucas do PSG e no fundo os caras mostram uma foto dele qdo pequeno com a camisa do Gambazão……….Meu Deus,parece que só existe um time no BR.Por essas e outras que é o time mais odiado do Brasil !!!!!!!!!
    Um abraço Paulinho, sou seu fã !!!!!!!!!!!

  8. Paulinho , quem é o chupa ovo oficial do marginal Andres , Mané dos boyzinhos da base ou Eduardo ? Tinha certeza q era o velhote trambiqueiro , mas depois de tanta chupada diária do Eduardo fiquei na duvida .

    Paulinho: É uma disputa cabeça a cabeça para a “cabeça”…

  9. já conseguimos as assinaturas de deputados e senadores para a instalação da CPI da Copa. Até agora 186 deputados e 28 senadores já assinaram e isso é mais que o suficiente.

    Assim, cabe a Renan Calheiros decidir se inicia o processo de abertura da CPI ou não.

    Essa decisão será tomada dia 20 de agosto.

    Cabe a nós pressionarmos o presidente do Congresso para que se tenha início a CPI.

    mais informações:
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa

  10. VC GOSTARIA DE ESTAR COM NOSCO SEU VERME

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, não conheço esse tal de “Nosco”…

  11. Isso mostra que quando tudo vai bem nas vendas “Futebol”, é a hora mais fácil para tudo que há de podre feder.
    Mas Paulinho, sendo se fã, gostaria de saber, em termos de estrutura, foi a gestão que mais fez, incomparável até mesmo com outros clubes. CT, Clube Social, Faturamento, Lojas espalhadas por São Paulo e afora, futebol etc.
    Isso não tem em todo clube? Não é uma crítica, ninguém melhor para responder que você.

  12. Paulinho, não entendi sua explicação sobre o empréstimo do BNDES. As empresas do Eike Batista por exemplo, comprovaram que podem pagar os empréstimos?

  13. Mané dos boyzinhos da base continua desmoralizando o ensino do SOBRAL . Acho q o certificado q ele conseguiu do supletivo da alfabetização é falso .

  14. É Paulinho,e ainda tem gente que jura de pés juntos que há transparência nas coisas que este sujeito Andres Sanches faz,para o Neto por exemplo o Andres é melhor que Deus.
    Lamentável,isso.

  15. Fico imaginando todas essas Galinhas dentro daquela piscininha

    Q canjão!!! kkkkkkkkkkkkk

    Um verdadeiro ofuro gay…. Surubinha básica das Galinhas!!!

    Fizeram fila pra lamber o saco molhado do cara de areia mijada!!

  16. é , o Cadeião será pequeno pra essa turma. Pelo menos poderão ter aulas de português e aprender a escrever , não é Nosco ? kkkkk

  17. Relatório que compromete PT e Lewandowski será analisado por Cármen Lúcia

    Ministra vai decidir se investiga ou não a ação do ministro Ricardo Lewandowski no caso do sumiço de documentos que comprometiam o PT e Dilma Rousseff

    A ministra Cármen Lúcia, há sete anos no Supremo Tribunal Federal (STF), é conhecida por não se envolver nas ruidosas contendas que com frequência fazem pesar o ambiente na mais alta corte do país. Mineira, ela corre de confusão. Na quinta-feira da semana passada, por exemplo, enquanto seus colegas Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski discutiam com dedo em riste ao final de mais uma sessão destinada a julgar os recursos dos mensaleiros, a ministra apressou-se em sair da sala contígua ao plenário onde o bate-boca se desenrolava.

    Agora, como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia está diante de um dilema que porá à prova seu hábito de evitar divididas. Na semana passada, VEJA revelou que o TSE sumiu com pareceres técnicos que sugeriam a reprovação das contas do PT no período do mensalão e da campanha da presidente Dilma Rousseff – e que o desaparecimento de tais documentos ocorreu por interferência direta de Lewandowski, então presidente do tribunal. A pressão exercida pelo ministro consta do relatório final de uma sindicância realizada pelo próprio TSE cujo resultado está nas mãos de Cármen Lúcia. Caberá a ela decidir o que fazer diante da revelação: adotar providências para passar o episódio a limpo ou deixar que o caso fique como um estranho mal-entendido.

  18. Meu amigo gostaria que todo jornalista, tivesse a coragem que você tem é uma vergonha, o que esse cartolas mafiosos fazem. e agora com dinheiro público, Observe que a globo vai afundar os outros times valorizando só dois Corinthians e Flamengo, pela audiência, lembrando a velha globo do militarismo! A ultima para você rir da prefeitura de São Paulo a mesma do Hadad que deu dinheiro ao Corinthians, a placa da minha rua foi retirada pela própria prefeitura, fui regularizar, a subprefeitura não tinha dinheiro para confecção tive que pagar e doar é mole?

  19. Quanta inveja os antis tem do maior do mundo.Estadio novo que será abertura da copa do mundo,CT super moderno,contas e salarios em dia,melhor elenco do Brasil,somos campeões a cada 6 meses,varias modalidades esportivas sempre disputando as primeiras colocações ex:Natação e Futsal. Segundo o paulinho o clube está ruim,mas para os Corinthianos nunca esteve melhor.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: