Advertisements
Anúncios

O Corinthians é realmente uma mãe

Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, antes de assumir o clube, morava de aluguel na zona oeste de São Paulo.

Anos depois, a vida melhorou.

Mesmo com 90 % das empresas em seu nome existindo apenas no papel e outras com restrições na Justiça (bens bloqueados, etc.) conseguiu comprar alguns imóveis em condomínio de alto padrão, próximo ao Parque São Jorge.

Para comemorar o feito, convidou “parceiros” de “batalha”, alguns deles que, anteriormente, diziam até que seriam seus “fiscalizadores”.

Na foto abaixo, você confere a “nata” da imoralidade corinthiana.

Gente que tem cada vez mais se divertido com o acréscimo das dívidas alvinegras, mais de R$ 250 milhões (sem contar o estádio), proporcional ao preenchimento dos  bolsos de muitos dos “festejantes”.

Não apenas eles estiveram na “recepção” de Sanches, mas também representante da ODEBRECHT, das “organizadas”, e até de empreiteiros responsáveis pelas pequenas obras alvinegras.

Uma farra.

negão amigos

Mané da Carne, André Negão, Andres Sanches, Edu “Gaguinho” dos Gaviões, Maldonado da Estopim da Fiel, Ricardo da ODEBRECHT, o “empreiteiro” Marcelo Budau, o ex-preso por narcotráfico, e parceiro de Lula, Tadeu Sanchez Oller e até o vulgo Caveira, que faz a segurança de Ronaldo, e é frequentador assíduo da corregedoria da PM, entre outros menos conhecidos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: