Dilma Rousseff deve desculpas ao Brasil

“(…) absurdamente desumano o autor desse boato (fim do bolsa família). E é criminoso também”.

Com a frase acima, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), acusava o abstrato no intuito de atingir oposicionistas ao seu Governo, dizendo que os “criminosos” espalharam boatos sobre o final do Bolsa Família.

Na ocasião, um corre-corre nas agências da CAIXA para saques do benefício foi provocado pelo próprio banco, ao antecipar em alguns dias o pagamento sem avisar os motivos para tal ao contribuinte.

Foi o que concluiu o inquérito da Polícia Federal sobre o assunto, dizendo que não há “criminosos” no episódio, como declarou a presidente, mas sim um erro grave de um órgão governamental.

Tanto Dilma Rousseff, quanto seu desastrado ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, que chegou a dizer: “evidentemente houve uma ação de muita sintonia em muitos pontos do território nacional, o que pode ensejar a avaliação de que alguém quis fazer isso deliberadamente, planejadamente, articuladamente”, se tiverem um mínimo de hombridade, deveriam pedir desculpas à nação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

21 respostas para Dilma Rousseff deve desculpas ao Brasil

  1. Fabio disse:

    FORA PETRALHAS!!!!!!!!!!!!

  2. Danilo disse:

    CALA BOCA, PAULINHO!
    ESSA INSINUAÇÕES SUAS AÍ NÃO COLA MAIS, NÃO!

  3. Pai Atanázio de Ogum disse:

    Romário para Presidente do Brasil. Urgente. Uma pessoa culta, preparada para mudar os destinos da Nação. Vamos prender todo mundo.

  4. Sidnei Francisco disse:

    Eu quero saber quando a presidente vai pedir desculpas de suas declarações, no mínimo precipitadas, de que se tratava de um ato criminoso perpetrado contra as classes mais humildes e pobres do País ?
    Quando aquela Ministra e os dirigentes e políticos petralhas vão se desculpar da acusação de que a oposição e a mídia espalharam o boato para prejudicar o Governo maravilhoso do PT e de todos os seus aliados ?
    E a Caixa Econômica, não tem culpa nenhuma ?
    Esses petralhas querem que o povo esclarecido acredite nessa história mirabolante de boato espontâneo ? O que seria boato espontâneo ? Seria algo nascido em praça pública por força da natureza em diversos locais ao mesmo tempo ?
    Será que a PF não teria chegado em alguém do próprio Governo e teve que encerrar o assunto com essa desculpa esfarrapada ? Para mim, esta é a hipótese mais provável.

  5. dreamer disse:

    quando aconteceu aquele caso do bolsa familia logo me veio na cabeça que era uma especie de teste pra ver c o povo e mesmo muito dependente do governo assim eles podem garantir votos bolsa familia É UMA ESPECIE DE COMPRA DE VOTOS LEGALIZADA A VERDADE É ESSA.

  6. Villadoniga disse:

    Paulinho,
    * (…) há “criminosos”..

  7. Villadoniga disse:

    O governo já estava meio perdido naquela ocasião.
    O que houve foi:
    1. Balão de ensaio, para avaliar como os “beneficiários” reagiriam à eventual término, ou ameaça disto, deste “programa”.
    2. O erro foi do banco, e houve paranóia do governo.. Que tentou tirar proveito político do episódio, mentindo, e ou atacando por reflexo…

    Em tempo: foi o caso de se observar que aquelas pessoas, grande parte, não se vê como beneficiário de programa e tal… Mas sim como alguém enganado, uma vez que votou em troca daquilo, e se viu enganado e quis quebrar tudo…
    O beneficiário não se sente desta forma. Se sente como aliado político, que se eventualmente for deixado de fora da farra, reagirá como o Roberto Jeferson , e jogará, a seu modo, merda no ventilador.

  8. Ronaldo, A Orca disse:

    Adeus PT…

  9. Edu disse:

    Paulinho, voce recebe bolsa familia?

  10. Wiliam Junior disse:

    O Globo afirmou que os partiram do próprio governo, você acha que ele também deve desculpas ?

  11. Victor Dunstan disse:

    O pior de tudo é ignorar que muitos dos que recebem,são muito bem de vida,tem carro,motos,até morto recebe o dinheiro…Quando vi na tv as filas,só se mostravam pessoas bem arrumadas,não parecia necessitado,teve até uma senhora entrevistada pela Folha,dizendo que o dinheirinho não dava pra comprar a calça de 300 que a menina dela quer…kkkkkkkk

  12. CPI da Copa disse:

    CPI da Copa é obrigação

    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Abrace essa causa

  13. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra disse:

    Pai Atanazio de Ogum, nao fala besteira deixa ele onde esta que sera mais util. Ele nao tem competencia para assumir tamanha responsabilidade.

  14. ph_rootz disse:

    Não entendo que o erro tenha sido do banco. Não há problema nenhum em se adiantar a disponibilidade para saque de tal benefício. O que não pode é atrasar.
    Se os boatos não tivessem sido espalhados, o dinheiro estaria disponível antes do previsto para o cidadão e ele nem teria conhecimento, E isso evitaria todo esse corre-corre. Quem foi mais prejudicado com isso tudo foi a própria Caixa, que teve de dispor de funcionários trabalhando aos sábados em algumas praças, agências quebradas, empregados machucados e ameaçados.

  15. CARLÃO disse:

    PAULINHO, SEM CORINTHIANS SEM ASSUNTO. EU QUERO É TAÇA PAULINHO. MEU NEGOCIO É TAÇA.

  16. Delegada Helô disse:

    A quem os boatos favoreceriam ou prejudicariam? Evidente que tentaram testar os beneficiários, criando uma ameaça velada, tipo: Se o PT não continuar no poder, vocês perderão estes benefícios. O mais engraçado, é que a CEF estava preparadissima, inclusive fazendo o pagamento antecipado,antes mesmo do “boato” vazar. Deu. Pizza de novo.Ah! Estas bolsas eqüivalem a distribuição de cestas básicas, pratica comum na compra de votos, só que este tipo de compra está legalizado, com o nome de beneficio social.

  17. gustavo disse:

    As moscas grudaram no melado,simples assim!!!!!!!!!!!

  18. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra disse:

    Ja viu verme pedir desculpas??

  19. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra disse:

    Mais uma humilhacao nos esquerdopatas do Merdasur, o Paraguai nao quer fazer parte da gangue.

  20. Carlitus disse:

    O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros. (Margaret Tatcher)

  21. wilbar disse:

    Desse desgoverno , espera-se tudo……É o maior bando de incompetentes já reunido no Brasil. Quem escolheu, caprichou…..

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.