Após tentar prejudicar a Portuguesa, Da Lupa tem bens confiscados pela Justiça

Recentemente, o presidente da Portuguesa, Manoel da Lupa, fez diversos empréstimos pessoais que, totalizados, atingem a casa de R$ 30 milhões.

Sem condições de arcar com a despesa, tentou, sorrateiramente, dar os bens da Lusa em penhora, transferindo a dívida para o clube.

Descoberto e denunciado por esse espaço, caiu do cavalo.

A Justiça de São Paulo acabe de confiscar seus bens, que já estavam bloqueados, quitando parte da dívida com o BANIF.

Cerca de R$ 17 milhões.

Terá agora que se virar para pagar o restante.

Depois dessa, é inadmissível que os torcedores, associados e conselheiros do clube permitam que tal figura permaneça no poder, mandando e desmandando, claramente com o intuito de se beneficiar e a seus pares, entre eles a gang de alguns PMs que sublocou o departamento de futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 ideias sobre “Após tentar prejudicar a Portuguesa, Da Lupa tem bens confiscados pela Justiça

  1. Os padeiros tem que se revoltar com estas coisas. Vai subir o pão.

  2. O Fla fez besteira no sábado e pagou a Lusa para fazer o mesmo no domingo , quem se salvou do rebaixamento foi o Flamengo e a imprensa tendenciosa tenta colocar a culpa no Flu .

  3. Dizem que recebeu 2 milhões do Flamengo para o ‘SALVAR’ do rebaixamento. Clube carioca jogo no sábado, ficou sabendo que perderia 4 pontos, pediu socorro à LUSA, negociaram valores e puseram o clube nessa roubada. Pesquisem a conta bancária desse homem. Ou de algum ‘laranja’ próximo a ele.

  4. Tá explicada escalação do Heverton. Esta dívida vai desaparecer como num passe de mágica e a mídia só vai falar no Flu.

  5. O Flamengo pagou pro advogado da lusa mentir após o julgamento na SEXTA ? Aquele mesmo advogado da foto com o Fred. Então escalou o André Santos de propósito no sábado pra salvar o flusinho ? Queria cair no lugar do flusinho tetra rebaixado por peninha ? Como ninguém em sã consciência rebaixaria o maior do mundo no tapetão, num erro ridículo num jogo que não valia nada, escolheu a lusinha, que afinal é do tamanho do flusinho, e este sim, o tribunal tem força pra rebaixar na caneta.

  6. Aí o problema é o Fluminense? O que diuzer de uma diretoria dessas que, depois do Flamengo fazer besteira no sábado, como que por milagre, nun jogo que não valia nada, faz a MESMA besteira e salva do rebaixamento o Fluminense? Não, o Flamengo! Estranho não é? Torcedores da Portuguesa, peçam uma investigação policial séria disso tudo aí.

  7. Janine, e vc acha q o urubu malandro não pagou uma parcela … A Portuguesa foi escandalosamente comprada pelo Flamengo nesse episódio do Heverton.

  8. HAHAHHAHAHA Muito na cara que ele recebeu algum pra fazer essa cagada no ultimo jogo da LUSA… coincidentemente, no dia anterior, outro time fez cagada (essa provavelmente por amadorismo mesmo)… agora é só juntar os pontos… rsrsrs

    e um safado desse ainda fica fazendo apelo por moralidade… tinha que estar na CADEIA…

  9. Qual a probabilidade do FLAMENGO escalar um jogador suspenso e a Lusa escalar um jogador suspenso no dia seguinte??? Lembrando que o Fluminense fez gol no fim do jogo e a Lusa colocou o Heverton no fim do jogo

    Se a Lusa nao coloca o Heverton, Flamengo estaria rebaixado!!!! Fluminense ja teria sido salvo pelo Flamengo.

  10. Os torcedores da Lusa não podem esperar do STJD, CBF, Diretoria da Lusa, nenhum empenho em manter o time na 1ª divisão. A prostituição e cafetinagem vai continuar sempre. Comente e compartilhe no facebook: #torcidalusanajustiçacomum

  11. Esta bem claro o cambalacho. No sabado, o flamengo erra e escala o jogador irregular. Nenhum jornal dah o furo de reportagem no domingo informando que o fla poderia estar no Z4 por causa do erro. Assim que o Fluminense faz o segundo gol contra o Bahia, o Heverton entra em campo. Torcedor do Palmeiras encontra com Heverton e ele confessa que sabia que estava suspenso e jogou porque o presidente mandou. Tao logo as bombas estouraram, comecaram uma campanha de difamacao do Fluminense, como se ele fosse o culpado por tudo. Tomara que o Ministerio Publico SP realize um bom trabalho e chame a Policia Federal pra ajudar nas investigacoes. Na minha opiniao, o flamengo corrompeu os dirigentes da Lusa pra escapar do rebaixamento.

  12. Pingback: Investigação do MP-SP pode comprovar que ex-presidente vendeu a Lusa para UNIMED | Blog do Paulinho

  13. Pingback: Investigação do MP-SP pode comprovar que ex-presidente teria vendido a Lusa para UNIMED | Blog do Paulinho

  14. Pingback: Ex-presidente da Lusa delatou a UNIMED por que sabe, não porque escutou de Senador | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.