Advertisements
Anúncios

Rogério Ceni e Luis Fabiano discutiram feio nos vestiários do Tricolor

Logo após a derrota para o Bahia, que afundou ainda mais o São Paulo em sua crise, os ânimos se exaltaram nos vestiários.

Dirigentes se escondiam dos torcedores com a ajuda dos adversários, e jogadores batiam boca acirradamente.

A discussão mais complicada ocorreu entre Rogério Ceni e Luis Fabiano.

O Mito Tricolor cobrou-lhe duramente sobre sua postura nas últimas partidas e também criticou mais uma expulsão infantil, que realmente prejudicou a equipe.

Luis Fabiano retrucou, dizendo que o goleiro estava prejudicando o grupo levando gols fáceis, a toda hora.

O clima esquentou e a turma mais tranquila interveio da conversa, evitando desdobramentos mais complicados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

38 comentários sobre “Rogério Ceni e Luis Fabiano discutiram feio nos vestiários do Tricolor

  1. Duvido Paulinho, essa informaçao que te passaram nao é verdade…imagina, no tricolor nao ecxiste essas coisas.

  2. DO BLOG DO CITADINI, EM 12 DE JULHO
    O SPFC não consegue superar esta mágoa profunda do Corinthians

    Ontem, na apresentação do novo técnico do tricolor, o assunto foi o Corinthians. Não vi mas, diz a mídia, que o presidente do São Paulo falou quase só do Timão, num tom de mágoa profunda.

    Acho que o tricolor está cheio de razão nesta dura situação de vive seu clube nas últimas décadas. É só uma sequência de frustrações e quase sempre com seu adversário alvinegro do outro lado.

    O Morumbi e o estádio do Corinthians

    Quando o Brasil anunciou que faria a Copa do Mundo o pessoal do tricolor festejou. Abria-se a possibilidade de uma ampla reforma do seu estádio. Construido a partir dos anos 50 dava todos os sinais de envelhecimento. E necessitava de uma grande e cara reforma estrutural. Foi uma festa.

    Quando o estádio foi indicado para a abertura da Copa pela Comissão local ( formada por 3 tricolores) a festa foi maior ainda. Levaram todos para uma solenidade no Morumbi: presidente da república, governador, prefeito, presidente da CBF e da FIFA e até o presidente do Corinthians ( num erro sem precedente). Fotos e videos foram feitos. A mídia apoiava por todo lado, só faltava saber de onde viria o dinheiro.

    Foi um fracasso só. O clube não conseguia encontrar um caminho para o governo a CBF e a FIFA bancarem a reconstrução do estádio do Morumbi.

    Sem saída começaram a encontrar adversários do qual o mais citado era o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. O duro era admitir a verdade. O clube não tinha dinheiro para a reforma e precisava que a CBF a Fifa e o governo descobrissem o tutu.

    O SPFC tinha uma tática clara. Empurrar com a barriga até a hora que não fosse possível encontrar outro estádio para a cidade.

    Deu tudo errado. E a situação é a que temos ai. O Morumbi fora da Copa e seu adversário construindo o estádio para a abertura do evento.

    Só isso já seria motivo para um ódio eterno. Mas tem outras porções de rancor por ai.

    2003 que eles não esquecem

    Perder disputa para o Corinthians sempre foi um ato corriqueiro na vida tricolor. Mas creio que poucas coisas doeu mais que o campeonato de 2003.

    O SPFC não ganhava nada há alguns anos e o presidente da Federação Paulista, Eduardo Farah, falava claramente pra todos : aquele teria que ser o campeonato para o SPFC. ” Um clube como o SPFC não pode ficar sem título”, dizia o tempo todo em qualquer reunião.

    Quando o tricolor e o Timão ficaram para a final o presidente interpretou um estatuto confuso à favor ao SPFC. Acreditava que o Corinthians ficaria calado até porque uma parte da diretoria do alvinegro não queria briga com a federação. Nada disso ocorreu. O Timão brigou por todo lado e conseguiu decisão no CBF que daria outra interpretação do regulamento. E, no campo, ganhou os dois jogos pelo mesmo placar: 3×2. A raiva tricolor chegou as nuvens.

    Parreira

    Carlos Alberto Parreira, após a Copa de 94 ganha nos Estados Unidos, era o técnico dos sonhos do tricolores. Vencedor, culto( fala várias linguas) , discreto quase não diz palavrão. Era a figura que casava com o imaginário dos tricolores sempre dispostos a se dizerem ricos, cultos e preparados.

    Parreira foi contratado e foi um dos grandes desastre do tricolor. Mas o fato foi escondido pela mídia. O técnico carioca não era bem vistos pelos jogadores líderes no elenco tricolor. E ,rapidamente, os dirigentes do tricolor, também, não aceitaram os métodos do SPFC : os cartolas estavam acostumados a dar palpites na escalação do time e Parreira não achava correto.

    Um dirigente do tricolor organizou um churrasco num sitio da grande São Paulo e colocaram o problema abertamente: queriam demitir o técnico mas não podiam. O técnico tinha prestígio e a contratação era recente. Os jogadores encontraram a solução: passariam a jogar com “falta de vontade” para ajudar a “saída do técnico” . Foi o que ocorreu.

    Quando o Corinthians contratou o técnico Parreira no final de 2001 a mídia local passou a fazer a maior campanha:” retranqueiro”, “não sabe dirigir time”, “não fala a lingua dos jogadores” etc. Aqueles jornalista que vestiam a camisa tricolor eram os mais críticos.

    E deu tudo de forma diferente. Parreira mostrou que era bom treinador de clube e caiu no gosto do torcedor. O técnico campeão mundial é dedicado, gosta de treinar intensamente, e procura um futebol organizado. Infelizmente para o Corinthians e para Parreira só saiu do clube para ir a seleção.

    Mas Parreira é uma propaganda ambulante do Corinthians. Em todos os lugares que vai só elogia o Timão. Na sua biografia, seu período no Parque São Jorge, ocupa mais espaço que a seleção de 94.

    A passagem pelo tricolor ocupa 3 linhas. Educado, preferiu não contar o que viu e o que era o SPFC que a mídia vendia com clube exemplar.

    Mas, não tenho dúvida, que isto aumentou a raiva dos tricolores contra o Timão.

    Muricy

    Todo mundo conhece o que o técnico Muricy sofreu no SPFC. Ele não esconde o que ocorreu naquele período onde ganhou títulos e uma campanha feroz que membros da direção faziam – pela mídia- contra seu trabalho. A mídia quer esconder este episódio pois ele revela o lado “moderno, organizado, profissional” do tricolor.

  3. Mil vezes um jogador que cometa falhas mas não fuja da raia, do que um jogador metido a craque que arruma um cartão vermelho pra ficar fora sempre que o bicho tá pegando.

  4. O mito está correto. Alguém tem que falar as verdades para esse sujeito. A imprensa só sabe elogiar LF9. Tipo assim: LF9 é um grande jogador, é um goleador e bla bla bla. A verdade é que LF9 FOI, lá no passado, grande jogador. Nos últimos 3 anos, não fez nada. Mas a imprensa travequenta tem medo de falar a verdade.

  5. Some do meu São Paulo Luis Fabiano… você não soma pro time/elenco faz muito tempo..
    Rogério, M1to, felizmente vai aposentar final desse ano. Já está na hora… mas pelo menos ama e luta pelo time.

  6. FORA LUIS PIPOQUEIRO O QUE VC NAO GANHOU NADA NO TRICOLOR NA HORA DO VAMO VER FOGE DA RAIA COMO NA FINAL DA SULAMERICANA SO FAZ GOLS EM TIMES PEQUENOS PARECE UM CONE NAO C MOVIMENTA PARA RECEBER A BOLA C ESCONDE A MAIOR PARTE DAS PARTIDAS VENDE LOGO ESSE PIPOQUEIRO.

  7. Deu tudo errado. E a situação é a que temos ai. O Morumbi fora da Copa e seu adversário construindo o estádio para a abertura do evento.VC SÓ SE ESQUECEU DE DIZER QUE ESSA CONSTRUÇÃO ASSIM COMO O DO SPFC.TBM SÓ É POSSIVEL,COM DINHEIRO PUBLICO….NÉ?????AHHAHAHAHAHAAH

  8. Não sei, mas de fato tudo isso é culpa da diretoria que sempre passou a mão na cabeça do Luis Fabiano. Porém, vejo que essa noticia não procede.

  9. Eita!!!! Me Tricolor tá virando a casa da “Maria Joana”.
    Mas se a diretoria não cobra,o M1to cobra esse cabeça de ameba.
    Não sei mais oque o LF quer perder na carreira. Gosto dele e sou contra sua saída do SPFC,mas pra mim,passou do limite.
    Ganha bem,tem todas as mordomias que o clube oferece,a maior parte da torcida gosta dele,e… só faz cagada!! Nem o Adriano deu tanto desgosto pra torcida como ele vem fazendo.
    Se não está feliz com tudo isso,pede pra sair e vai ser feliz em outro lugar.

  10. UÉ ! NÃO FOI ESSE MALDITO GOLEIRO QUE APRESENTOU ESSE OTÁRIO DO CENTROAVANTE PARA A BANBIZADA NO PANETONE.

  11. A que ponto chegamos, um merda como LFC falando para o RC algo? O RC nunca pipocou como você seu lixo. Quando dependemos dele no Mundial, ele foi o melhor do jogo e do torneio. E você seu inculto de merda? Não sabe nem se comunicar numa coletiva de imprensa. Lixo! Vaza do SPFC.

  12. O QUE FALAR DO RINCON QDO BATEU NO MARCELINHO CARIOCA NUMA REUNIÃO NO QUARTO, QDO O MESMO FALAVA MAL DO RINCON.E O LUXEMBURGO QUE SAIU AOS BERROS COM O MARCELINHO NUM PROGRAMA NA TV BANDEIRANTES.
    MAIS TUDO BEM,ESTAMOS NUMA CRISE,MAIS 23 ANOS NA FILA JAMAIS FICAREMOS.

  13. o pior é que nessa discussão os dois estão certos……..qto ao citadini, deveria vir com o aviso que o paulinho costuma dar: tome 40 gotas de dramin antes de ler…..

    aliás, pra quem critica tanto, ele escreve bastante sobre o spfc né…..

  14. Eu gostaria de ouvir o discurso do rogerio ceni no vestiári. lembraram dos elogios ? como foi emocionante ? por que o cara parou de fazer discursos falndo sempre que eles os outros jogadores e não eu, deveriam dar a vida por aquela torcida e blá, blá, blá. sempre voc~es, como se não fizesse parte afinal estava acima do bem e do mal. o wellington pernada dando gritinhos de aprovação. agora lembraram ?
    quando perde como fica ? não teria o discurso desmotivado todos os demais jogadores. tipo : eu já tenho meu nome na históira do clube, mas vocês ainda não. eu sou idolo e vocês não, portanto ralem a bunda no chão que eu vou pra galera se vencer.

  15. MOSQUETEIRO Disse:
    julho 13, 2013 às 11:31 am

    Esgotou a “criatividade”?? Vc ta reparando na bunda do cara!?!?
    Acho que com mais uns três posts sobre o SPFC,vc se revela e sai do armário…

  16. Invejão 2013 Disse:
    julho 13, 2013 às 10:37 am

    MOSQUETEIRO Disse:
    julho 13, 2013 às 11:31 am

    E a tendência é piorar.

    Não esqueça 2015 está chegando Arenas Corinthians e palestra “bombando” e o TRAMBOLHÃO vivendo seu total abandono.

    Os Moscolônios do Rock vão fazer muitos shows por lá.

    Este destempero do Robério Senil é bem normal, faz parte da diretoria que está ATORDOADA depois das mitas cagadas e quer transferir a terceiros todo o ocorrido.

    Eles não estão conseguindo segurar as notícias como antes. O “7 CHAVES DA VILA SÔNIA” está começando a perder as “CHAVES”.

  17. Sou São Paulino e defendo o RC até a morte. O que esse cara fez pelo clube nenhum outro jogador fará. Nunca mais, mas ele tem falhado. Porém na minha opinião ele pode falhar qto quiser. Ele tem moral p isso

    Gosto do Fabuloso tb, mas essa passagem dele pelo clube tá péssima. Ele precisa melhorar mto Acho que os jogadores devem refletir sobre suas próprias atuações, pq o time inteiro tá um lixo

    Ainda mais agora com a chegada do Autuori, que foi uma PÉSSIMA escolha da diretoria.

    Da vontade até de boicotar os jogos. Pelo amor de Deus… Esse não dura 6 meses. A fase dele tá pior que a do SPFC, hehehe

  18. São paulino não tem apelido de bambi a toa.

    è fresco, soberbo arrogante, se julga superior. Há exceções obvio.
    E só vai a campo quando o time está bem.
    O Corinthians teve público na série B, o Palmeiras idem. Ontem o Palmeiras levou 25 mil pessoas num jogo contra o ultimo colocado da segundona.

    Passou a ser odiado por torcedores rivais por conta desse comportamento

    Rogerio Ceni é a representação maxima disso tudo. Deveria ter parado no auge. Como fez Marcos.
    Luis Fabiano é o jogador sem cerebro, como tantos outros.

    Se não cuidar cairá para a segundona, mesmo tendo equipes piores no torneio.
    Afirmar que time grande não cai é continuar com a soberba.

    E se cair, conseguirá se levantar? Será muito mais difícil do que foi para SEP, Vasco, Gremio, Botafogo

  19. o lf já foi mto melhor..e hj é um arremedo daquele jogador q já foi ótimo..disse ótimo..jamais craque,fora de série…não tem moral nenhuma pra discutir com o Mito

  20. Paulinho, o Cortez foi contratado pelo Benfica. Você sabe se ele foi vendido ou emprestado? Ninguém anunciou nada!

  21. É esse aí que é o clube “diferenciado”? Sei…

    A propósito: tá faltando alguém aqui nos comentários.

    Quem será?

    heheeheheheheheheheehheehehehehehehe

  22. Meu deus do Céu quem é esse pipoqueiro pra falar alguma coisa do M1to! Vaza VAgabundo, vai pipocar lá na turquia!

  23. Esse timeco do São Paulo, só me dá alegrias…… É muito para um corinthiano feliz….

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: