O novo treinador do Santos é um “paranormal”.
Charlatão de primeira.
É conhecido como Mentiroso de Ogum.
Sua primeira ordem foi afastar Roberto Brum.
O presidente de fato do clube, Dr. Madureira, nem pestanejou.
Vai que ele fica nervoso e retira sua sorte nas jogatinas de cassinos clandestinos da Zona Sul de São Paulo.
É melhor não arriscar.
Facebook Comments
Advertisements
Paulinho,
O mais triste de tudo isso é que o Roberto Brum sempre mostrou ser um homem de carater, ao menos para mim que não vivo o dia-a-dia do futebol, e ao que parece esta sendo afastado por motivos de crencas religiosas e nao por futebol. Ao que me parece o Brasil é um pais laico estou certo? Inclusive no blog do citado treinador fiz um questionamento sobre o afastamento do atleta e ate o momento nao recebi resposta…
abs
Guilherme Wagner
Visite meu blog: http://blig.ig.com.br/guilhermewagner/
Paulinho,
Talvez vc ja tenha apresentado sua opiniao, mas vc é a favor da reforma do Morumbi para a Copa de 2014 ou acha melhor a construcao de um no estádio?
Abs
Guilherme Wagner
Visite meu blog: http://blig.ig.com.br/guilhermewagner/
Quem será o proximo jogador a ser afastado, apostem.
E precisou de um macumbeiro para dizer que o Roberto Brum é grosso?
Até os astronautas da estação espacial já sabiam de tudo.
Que triste essa notícia. O Brum é uma pessoa honesta e religiosa. Com certeza uma pessoa que pode influenciar positivamente as pessoas pois tem o dom da palavra, acho até que seja isso que incomodou. Tal Comandante não admite que os jogadores brilhem mais que ele.
Sempre pensava: Que bom seria se o Luxa treinasse meu tricolor. Hoje, após todos os fatos, já penso: Quem bom que o Luxa nunca treinou meu tricolor.
Cada time que ele assume, um desmanche é iniciado imediatamente, e obviamente diversas contratações são feitas. Um dispêndio desnecessário para os clubes.
Um abraço.
O Roberto Brum é um bom profissional, é responsável. Mas, tem um defeito tremendamente insuportável: É RELIGIOSO. Fica com esse blablabla enfadonho sobre religião, jesus, etc. Se fosse ateu acho que seria melhor jogador de futebol, pois não teria tempo a perder com essa bobagem chamada religião, todas elas, sem exceção. Quanto a atitude desse técnico decadente, mediocre, deixa pra lá, não vamos chutar cachorro morto.
Ridículo né seu Paulinho??? Se dispensar jogador por ser crente for uma determinação para o Luxa, ele não vai ter mais jogadores para formar um elenco. Roberto Brum foi dispensado porque é muito ruim. Péssimo. Quem gostar dele como jogador ou como pastor que o leve para casa ou ao seu time. Engraçado é ver sua “escala de valores” Paulinho. Vc já detonou o Kaká aqui por ele ser um fundamentalista religioso mas quando o Luxa entra na jogada vc parece ficar perdido. É capaz até de dizer que frequenta a mesma igreja do Brum. Eu hein…..
Eu agradeço todos os dias que ele foi embora
Marcelo Teixeira e Mercenario… juntos. Tudo a ver. Farão um dupla imbatível. O Santos ? Com certeza ficará muito pior, do que está. Mas quem está preocupado com isso ?
Começou a Guerra Santa na baixada santista. É pai de santo contra pastor. O diabo não sabe em que lado ficar. Já passou da hora de separar religião de futebol. Um ato isolado de um atleta em sua fé é respeitoso, mas quando o sujeito não consegue segurá-la dentro si e tenta impingi-la em outros é um porre. É duro agüentar desabafo de corno, história de bêbado, bafo de pai-de-santo e pastor pregando. Eu quero ver é futebol. Aviso aos navegantes, não sou ateu mas respeito a todos que proferem religiões distintas da minha desde que não radicalizem, ou coloquem bombas na cintura.
A opinião dele vai abaixar o dolar e aumentar o seu salário.
Essa notícia deve ser lida em conjunto com a matéria do Juca Kfouri.
Mas eu acho que as convicções religiosas devem ser respeitadas em toda e qualquer situação.
É o bom senso entre a liberdade religiosa e a liberdade de expressão, ambas consagradas pela Constituição Federal.
Eu sou do candomblé e tomo decisões de acordo com que sou orientado pelos meus guias.
Algum problema nisso?
Mas eu gostaria de saber do Paulinho:
O Robério de Ogum é “mentiroso” apenas por ser babalorixá ou há algum outro motivo?
A saida de Luxemburgo foi o principal reforço do Palmeiras para o segundo semestre.
Cuidado com as intolerâncias. Muita gente já morreu e ainda morre por conta dela
Esse papo todo, essa celeuma se chama religiosidade.
A maioria aqui (e no blog do Citadini) fica discutindo a religiosidade pura e simples, colocando apenas a percepção humana do assunto. Vejo citações de pastores corruptos, jogadores chatos e tudo mais.
Pessoal, não se apeguem à religiosidade, à nominação dessa ou daquela igreja e considerem apenas o aspecto espiritual.
Quem sente, quem vive a sua fé não consegue contê-la dentro de si e sente vontade (até necessidade) de externá-la, de dividi-la com seu semelhante. Ora, é isso que o Brum, Kaká e muitos outros estão fazendo!
Afinal, temos ou não temos liberdade no Brasil??
Esse sim, Paulinho, é um post relevante seu sobre o técnico.
O “paranormal” também garantiu, em 2006 num programa de televisão, que o Luxemburgo voltaria à Seleção.
Sinceramente, não entendo o espaço que ainda se dá a esses supostos videntes, adivinhos, profetas, rogadores de praga, numerólogos, etc, em pleno 2009.
Mais uma vez, fico feliz e aliviado por ser ateu.
O MUSEU VAI CAIR PRA SEGUNDONA.
E ENTAO, A CARREIRA DO TAO BADALADO “MANAGER” VAI SER FINALMENTE SEPULTADA.
***(*) ******(*)
o Roberto Brum já devia ter sido dispensado por deficiencia técnica a muito tempo, já que ele é tão legal leve para seus times….
esse cara é um tremendo paneleiro e que em nome de Deus divide o grupo…..
nice job
Cuidado com as intolerâncias. Muita gente já morreu e ainda morre por conta dela