Advertisements
Anúncios

Lamentáveis estádios brasileiros

A Arena da Baixada, considerado um dos melhores estádios do País pode ficar de fora da Copa do Mundo de 2014.

Imagine então o quanto é desesperadora a situação dos outros locais.

Confira a reportagem no Mídia sem Média.

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/atleticopr/4058-Arena-baixada-pode-ficar-fora-Copa.html

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

23 comentários em “Lamentáveis estádios brasileiros”

  1. Como pode 1 cidade com SP, receber jogos da Copa 2014? Nem a badalada Arena da Baixada tem condições! Vamos construir estádio em SP!

  2. O presidente do Atlético PR está totalmente certo.
    Lamentável é essa cultura e essa histeria coletiva que se criou em torno de um documento burocrático como o caderno de encargos da FIFA, que desconsidera totalmente qualquer tipo de realidade que não seja a européia em termos de estádio.
    O estádio do Atlético PR é o único do Brasil que já está adequado, necessitando apenas de algumas ampliações, para qualquer tipo de competição. Se a tal da FIFA não topa, que vá catar coquinhos…

  3. “Se não tivermos quem banque esta diferença corre o risco de (jogos da Copa) não ir para Arena. A prefeitura (de Curitiba) tem o Pinheirão, pode construir outro estádio e sediar os jogos”, sugeriu o presidente.

    TRADUZINDO: Ô prefeito! Ô governadô! Vamo solta o cascaio aí!

  4. Como vai ficar a situação sem a Arena da Baixada, Morumbi etc? O governo vai construir um novo estádio de futebol em cada capital selecionada em “parceria” com a CBF?? Pobre povo brasileiro: carente de tudo, menos de estádio de futebol.

  5. Veja muito a imprensa cobrando o SPFC pela reforma que o Morumbi terá que passar e até pareceu, em certos momomentos, que a copa seria jogada integralmente no Morumbi, pois a imprensa não falava nada sobre os demais estádios.

    Acho bom que a população fique sabendo que não há estádio nos moldes necessários para jogos da Copa. TODOS terão que passar por reformas, TODOS, sem exceção.

    E dessa dinheirama necessário a CDF terá que se virar, ou seja, fazer o congresso se virar, pq se não houver dinheiro público para TODOS, atenção: TODOS, a copa terá que ser realizada em outro país.

    Agora parem de atacar o SPFC com essa pressão ridícula, como se apenas o Morumbi precissasse ser reformado.

  6. Um burro faria uma regra melhor que essa da FIFA.

    Quem vai colocar $$ num negocio para ser vitrine se sempre existe a possibilidade politica de mudar o estadio escolhido. Ajudaria bastante se escolhessem os estadios com certeza e deixassem o pessoal correr atras de investidores.

    Parece que esta tudo sendo feito para que o governo ou governos paguem a conta…

    Trata-se de burrice ou malandragem. Escolham o nome correto..

  7. Ontem o Juvenal Juvêncio falou que apenas três estadios são particulares, todos os outros serão construídos com dinheiro público. Mas a máfia, quer todos e fica soltando estas besteiras, para tentar eliminar os três. Como pode ficar de fora se o estádio ainda nem ficou pronto? Isto é terrorismo puro. Não entre nesta Paulinho.

  8. Este presidente do Atlético é maluco. O mundo briga pela copa e só ele não quer.
    Alias desde que assumiu só fez lambança. ele ta perdido, não sabe o que faz. E o reflexo disso é a colocação do time no campeonato.
    Esta jogando fora em menos de um ano tudo o que foi construido desde 1995 no Atlético. Um salto gigantesco de um clube falido praticamente para um clube com estadio, ct e titulos nacionais e um vice da Libertadores.
    ele esta jogando tudo fora. Desde que assumiu só fala em dividas, que não existem segundo ele mesmo, problemas e etc. Demitiu toda uma estrutura profissional que o clube tinha e colocou gente despreparada para tocar o clube. Cancelou projetos, mudou outros e agora vem falar esta besteira. que marketing negativo.
    Vejam algumas das barbaridades que ele fez ou falou aqui.
    http://barilcka.blogspot.com/

  9. se for pra construir(reformar) estádio com dinheiro público é melhor que nem tenha copa no estado de sp

  10. Parece que investir em estadio para Copa do Mundo nao eh um bom negocio, e pelo visto o Mr. Lulla vai ter que bancar tudo. Eh como o PAC e o Minha Casa Nossa Casa (acho que eh isso), os prefeitos ou governadores tem que ter o dinheiro p/ investir e o Apedeuta leva o credito da obra.

  11. Vamos construir um estádio novo em cada capital,nada de estádios velhos sem condições,é o que mais precisamos no momento.
    ESTÁDIOS.

  12. Numa coisa o presidente do Atlético tem razão. Se gastando 30 MI ele “fecha” a arena e atende as exigências nacionais e sulamericanas, porque o clube terá que arcar com mais 100 MI? Para que uma sala de imprensa de 300 m2? Ele está certissímo. Se não houver quem banque a diferença, abandone o projeto.

  13. Matéria desnecessária, pelo menos para SP. Em 2012 a Arena Palestrina estará pronta … Esta matéria é lobby que o blogueiro faz para que se faça um novo estádio e doe para o Curincha após a Copa …

  14. Por que a rica e toda poderosa CBF não ajuda os clubes que têm estádios cotados pra sediar a Copa a reformá-los?

  15. fui pra Copa de 2006 em 2 jogos, Brasil e Gana em Dortmund e Brail e França (que desespero) em Frankfurt. Em Dortmund o ” estacionamento” do estádio era uns 3 km do estadio, deixei o carro lá e a organzaçaõ da Copa dispunha um ônibus até o estádio. Em Frankfurt o ” estacionamento” era numa mata, mais de 10 minutos a pé até o estadio. Não sei porque essa preocupação da Fifa em estacionamento, até porque, Copa do Mundo tem muito turista que vai de taxi, metro e onibus pro estádio.

  16. Não precisa se preocupar. As reformas e construções não terão nada concreto para ser apresentado até o final do ano e a FIFA vai mudar a Copa para outro país, por pouco a Nigéria não fica o mundial sub-17 por causa disso. A FIFA tem muito mais a perder por um Mundial mal feito do que o Brasil e não vão se queimar à toa por causa de Juvenais, Teixeiras e Orlandos.

  17. Pronto. La vem um paga pau. Deve ser um sem estádio falando mal de um clube que tem o maior estadio particular. Ao invés de ter tanta inveja, vai cobrar um estadio pra sua diretoria porque fazer 100 anos e não ter um pra jogar, é a maior vergonha que um clube ou torcedor pode ter. Até time da SEGUNDONA (lembra né) tem.

  18. O Adriano. A pressão é de menos. O que interessa é que vai ser no Morumba.
    E voce quer que eles ataquem quem, o Corinthians…kkkk

  19. 6-3-3 = 2014.
    PONTO FINAL.

    ODEBRECHT, ITAU, E VOLKSWAGEN.

    AGUARDEM.

    8)

    ***(*) ******(*)

  20. Quem deveria bancar a diferença é a dona FIFA. Afinal, essas exigências são exclusivamente para o evento que ELA vai organizar e lucrar. E lucrar muito, diga-se de passagem. O Atlético-PR não ganhará quase nada com a Copa, para que investir 100 milhões a mais só para isso?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: