R$ 250 será o preço do ingresso mais barato para a decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético/PR.
Um absurdo.
Decisão de uma diretoria que parece não entender que o Flamengo só é tão enorme porque foi moldado na paixão de seu torcedor, em grande maioria, de baixa renda.
Não será extorquindo os apaixonados pelo clube – como se faz agora – que a a situação financeira flamenguista vai melhorar, muito pelo contrário.
Há de se ter profissionalismo, mas, também, sensibilidade de montar boas equipes, gastar apenas o que arrecada e, principalmente, estimular a proximidade e o desejo do torcedor flamenguista em contribuir com o clube.
Se aproveitar de um momento decisivo para esfolar o bolso da grande maioria, servirá apenas para criar um clima de antipatia em torno do episódio que poderia – e deveria – ser evitado.