Advertisements
Anúncios

Proposta de conselheiro para punir “organizadas” do Corinthians é boa, mas insuficiente

ezabella

Na última reunião do CORI, proposta do conselheiro Felipe Ezabella pediu que torcedores “organizados” do Corinthians sejam punidos pela diretoria com afastamento de jogos do clube pelo mesmo período em que ocasionarem perda de mando de campo com suas confusões.

Interessante, mas insuficiente.

Levando-se em consideração que a perda do clube é bem mais financeira do técnica – fala-se em prejuízos próximos a R$ 10 milhões – sem contar os problemas com os compradores do “Fiel Torcedor”, impedidos de assistirem partidas – há de se ter também reparação em dinheiro.

Até o momento, estranha-se também que os conselheiros ligados ao grupo de Mario Gobbi – do qual Ezabella faz parte – não tenham ainda se posicionado a respeito, principalmente os que são ligados aos “organizados.

Desde o diretor financeiro, Raul Corrêa da Silva, até os explícitos “Fora Dualib”.

Certo é que, se a diretoria alvinegra quisesse mesmo resolver a questão, bastaria ter a coragem de, além de parar de subsidiar ingressos e viagens para os “torcedores”, começar a vender ingressos para os jogos apenas pela internet, com lugar numerado e identificação dos compradores.

Sem divisão de torcidas, facilitando a identificação de um possível baderneiro, evitando, ainda, a aglomeração de grupos que fazem de tudo no estádio, menos assistir a uma partida de futebol.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

7 comentários sobre “Proposta de conselheiro para punir “organizadas” do Corinthians é boa, mas insuficiente

  1. Voltando ao futebol vamos falar o que acontece

    quando o time tá mal a galinhada fica falando de estádio.

    hahahahahahahaha

    O time que se achava o Barcelona dos trópicos só tem mais vitórias e gols marcados que o Nautico ultimo colocado do Brasileirão.Que vergonha né?E ainda tem jogador dando declaração “que enquanto houver chance de Libertadores vamos lutar” !!!!!!

    Esse time é uma piada….sabe quando voces ganham outra Libertadores?

    NUNCA MAIS.

    A realidade é essa,voces são só um time popular local,só isso.
    Que por descuido dos grandes um dia foi campeão mundial…Assim como o Once Cladas foi campeão da Liberta ganhando de 1×0 e empatando fora,igualzinho o curintia.
    Expressão internacional nunca tiveram e nunca vão ter,,,

  2. Estava me lembrando de que quando era criança, “e até hoje existem”,aquele quadro de uma criança com a camisa do curintia,saindo de um ovo,com os agradecimentos q nasceu curintanus,Eu achava q o ovo era de galinha,mas então é de gayvota,hahahahahaahhaa

  3. O único time que está dando o devido tratamento para as “organizadas” é o Palmeiras, com o fim dos privilégios. Parabéns, por sinal! Enquanto isso, o Corinthians e o São Paulo (time que torço) favorecem esses bandidos e são punidos (corretamente) pelas diversas brigas provocadas por eles.

  4. TODOS os clubes de futebol continuarão “presos” a estes “torcedores organizados” que são na sua maioria subdesenvolvidos, sem civilidade, periféricos, inúteis, insignificantes, suburbanos (tudo no sentido educacional e moral), por muito tempo, pois dirigentes de clubes não diferem muito destes “organizados”.

    E os que não são assim, mas fazem parte dos “organizados” ou das diretorias dos clubes, são coniventes e, por consequência cúmplices.

    Espero estar enganado, mas é o que parece acontecer.

  5. Os Gavioes a camisa12 as outro sao formanda por badido ou por idiotas deveria esta na cardeia formaçao quadrilha pois todos classico seria por trocida divida palmeiras e corinthians e sao paulo e santos fora mafia!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: