Advertisements

Os apoiadores da imoralidade no Corinthians

O Blog do Paulinho revelou, ontem, que o educador Osmar Basílio, concomitantemente ao período em que era responsável pela checagem fiscal das contas da gestão Andres Sanches, acertava-se com os dirigentes alvinegros para inserir sua Faculdade Drummond no estádio de Itaquera.

Imoralidade: dono de Universidade que será inaugurada na Arena era fiscal das contas da gestão Andres Sanches

Politicamente, uma imoralidade.

Ontem (27), se deu o evento de lançamento do empreendimento.

As fotos falam por si.

Nelas a ausência de Andres Sanches é justificada pela internação do dirigente, oficialmente por pressão alta, extra-oficialmente ocasionada por excessos noturnos.

Observa-se nas posições mais relevantes, a presença de Andre Negão, diretor administrativo do Timão, o tempo todo ao lado de Osmar Basílio, numa dobradinha que já foi responsável, entre outras coisas, por inserir o cartola, indevidamente, em sala de aula, por conta da ausência de diploma legítimo de 2º grau, além de, através de um professor da Universidade, ocasionar ao Corinthians o prejuízo denominado ‘Defederico’.

Em resumo: Negão utilizou-se do professor, na condição de preposto, para agenciar o argentino, que foi tratado como ‘novo Messi’ pelo cartola Luis Paulo Rosenberg.

É pouco provável que Basílio estivesse à margem da transação.

Noutra fotografia, logo abaixo, surgem felizes, lado a lado, André Negão, Osmar Basílio, o desembargador Ademir de Carvalho Benedito, com o agravante deste ser vice-presidente do Conselho Deliberativo, e o puxador de samba dos Gaviões da Fiel, Ernesto Teixeira, que, apesar do discurso moralista, segue ao lado de quem, aparentemente, apoia a imoralidade.

Se existem os apoiadores explícitos, é preciso ficar atento, também, aos que se calam e, por consequência, chancelam, em omissão, os frequentes atentados ao Corinthians.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: