Advertisements
Anúncios

Desacordo comercial: Gobbi dá chapéu em Kia, Olivério e Andres ao acertar contratação de Cleber com a DIS

Após tudo estar devidamente acertado com um grupo de investidores ingleses para a contratação do jogador Cleber, da Ponte Preta, o grupo de Mario Gobbi, presidente do Corinthians, deu um verdadeiro “chapéu” nos interesses de Andres Sanches, cada vez mais seu desafeto.

Olivério Junior, assessor de Kia Joorabchian, negociava desde abril com a Macaca, Renato Duprat, outro ex(?)-MSI trouxe a proposta inglesa para bater o martelo, Sanches esfregava as mãos esperando a “taxinha”, mas, na última hora, quem levou foi a DIS, pressionada pela atual gestão do Corinthians a entrar no negócio.

Delci Sonda, dono da DIS, tem feito das categorias corinthianas um verdadeiro quintal de negócios, e, para manter a moleza, não pensou duas vezes em “ajudar.”

No Corinthians, onde tem dinheiro, as coisas são assim.

Se Andres utilizava-se do dinheiro sem origem para ganhar dinheiro nas diversas transações realizadas pelo clube, a turma de Gobbi tem outro parceiro, brasileiro, dono de supermercado, com mais facilidade de encontrar o nascedouro de seus recursos financeiros.

Apenas para finalizar, é de extrema cara de pau a declaração do atual vice-presidente do Corinthians, Roberto “da Nova”, provável candidato de Gobbi nas próximas eleições, de que o clube não fechou negócio com os ingleses “porque não faz transação com grupos em que a origem do dinheiro não é comprovada.”.

Não só ele como o atual presidente e todos os diretores que formam a atual gestão votaram a favor da MSI no Corinthians e, antes desse, digamos, desacordo comercial, até pouco tempo atrás defendiam a parceira com unhas e dentes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 comentários sobre “Desacordo comercial: Gobbi dá chapéu em Kia, Olivério e Andres ao acertar contratação de Cleber com a DIS

  1. Que vergonha td farinha do mesmo saco na base o fernando alba esta rico de tanto fazer negociata com a dis por intermedio do andre compoi,laranja do andres todo mundo sabe disso no parque porque sera que o mario gobi, faz vistas grossas, nao e mesmo,sr roberto da nova.

  2. Cara, eu não te entendo. Sério, Paulinho. O Corinthians sai de uma encrenca e você continua metendo a boca.

    Paulinho: Leia o texto e entenderá… não adianta apenas trocar de esquema, é necessário acabar com todos…

  3. Há uma verdadeira quadrilha que se instalou por lá. Enquanto os resultados em campo estiverem aparecendo, os imbecis dos torcedores e associados continuarão a bater palmas e se render à eles.

  4. CADÊ OS IMBECIS CORINTIANOS QUE QDO É DO TIME DOS OUTROS QUE FALAM AQUI ELES DÃO DEPOIMENTO FALANDO MAL,QDO É DO TIME DELES ELES SE ESCONDEM?
    É FACIL FALAR DOS OUTROS,NÃO É,BANDO DE LOUCOS E ASSASSINOS.

  5. ESSA FÓRMULA ESTÁ FURADA E O SPFC TAMBEM ENTROU NESSA. AGORA PAULINHO REPITO NOVAMENTE : O QUE EU QUERO É TAÇA. MARIO GOBBI LEVANTOU MAIS UMA TAÇA. CAMPEÃO PAULISTA DE FUTSAL. GOL FALTANDO 1 MINUTO E TRINTA E QUATRO SEGUNDOS. LEMBRAM QUANDO A PENALTY ASSINOU CONTRATO COM O SPFC.
    HAVIA UMA CLAUSULA SOBRE FUTSAL. LEMBRARAM ? INVESTIMENTOS MONSTROS QUE SOMADOS AO VALOR FINANCEIRO SERIA MAIOR QUE O COINTRATO DO CORINTHIANS COM A NIKE . AGORA LEMBRARAM ?
    O TIME DAS MENINAS NEM SE CLASSIFICOU, E O TIMÃO LEVANTOU A TAÇA. DEU PRA ENTENDER ? VEM NA COLA JUVENAL, COME POEIRA SEU TROUXA.

  6. MOSQUETEIRO Disse:
    julho 13, 2013 às 11:21 am

    Estão tentando passar o Marquinhos por EUR 30 milhões, mas ainda não fecharam.

    Coisas do futebol, nada de anormal para quem dirige os clubes, só mais uma “safadezinha”.

    Só vai mudar quando todos forem empresas.

  7. COMUNICADO 08.07.2013 às 18h40Aviso da CBF sobre a Seleção Brasileira de Beach Soccer

    A Confederação Brasileira de Futebol, de acordo com o disposto em sua Resolução da Presidência nº 05/2013, datada de 15 de março de 2013, amparada no Estatuto da FIFA, que reconhece a CBF como a única Entidade Nacional a fomentar e difundir a pratica de futebol no território nacional, em suas diversas modalidades, informa que:

    – Caberá a CBF representar o futebol de praia (“beach soccer”) do Brasil nas competições oficiais nacionais e internacionais e/ou amistosas promovidas pela FIFA e/ou BSWW (“Beach Soccer Worldwide”) e, também, supervisionar todas as atividades da Seleção Brasileira de Beach Soccer.

    – A Seleção Brasileira de Beach Soccer participará da FIFA Beach Soccer Wold Cup Tahiti 2013, a realizar-se no período de 18 a 28 de setembro.

    – O Sr. Luiz Flaviano Furtado é o Coordenador da Seleção Brasileira de Beach Soccer nas competições oficiais nacionais e internacionais e/ou amistosas promovidas pela FIFA e/ou BSWW.

    – O Técnico da Seleção Brasileira de Beach Soccer é o Sr. Hilton Santos Junior (Junior Negão) que oportunamente convocará a Seleção para a referida competição.

    – A Koch Tavares é a agência de marketing oficial da Seleção Brasileira de Beach Soccer.

    A CBBS, em 3 de julho publica em seu site:

    A Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) anunciou, na manhã desta quarta-feira, dia 3, o potiguar Andrey Valério como novo técnico da Seleção Brasileira de beach soccer. Andrey volta ao comando do Brasil após dez anos, substituindo Júnior Negão, que teve seu vínculo encerrado há cerca de 20 dias com a entidade. ‘Como um bom vinho’, o técnico diz estar mais experiente e mais preparado para esse novo desafio, que tem como ponto principal a disputa da Copa do Mundo FIFA Taiti 2013, entre 18 e 28 de setembro, em Papeete, onde a Seleção Brasileira vai em busca do pentacampeonato mundial nas areias. Restando cerca de dois meses e meio do início da competição, o planejamento começa agora, e o objetivo é um só: voltar ao topo do esporte. Tetracampeão mundial (2009/2008/2007/2006), o Brasil é cabeça-de-chave do Grupo C, onde estão ainda Irã (campeão das Eliminatória da Ásia), Senegal (campeão do Qualifier da África) e Ucrânia. Andrey não esconde a alegria pelo ‘chamado’, lembra o momento importante por que passa a modalidade e sabe que o sucesso passa pela alegria..

    Quem é que manda Paulinho?

  8. Podem ter certeza! Estamos trilhando o mesmo caminho da S.E. Palmeiras. O tempo irá confirmar isso. Talvez um estágio na segundona não seja tão ruim assim e servirá para ” desinflar” egos que estão além da soberba. Passado só serve para estatística. O que importa é o presente, e se continuar assim o futuro estará comprometido. Estou tão desanimado que nem sabia que tinha jogo na quarta feira com o Bahia.Sou sãopaulino e estou ficando indiferente, e a indiferença é o último estágio do abandono.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: