Advertisements
Anúncios

Aécio Neves na FOLHA é como dar doce para diabético

“Com açúcar, com afeto” é o título da coluna assinada por Mônica Bergamo, na FOLHA de hoje, que mostra à população um Aécio Neves fictício, com raríssimas frases verdadeiras.

Tratá-lo como Don Juan amoroso e, principalmente, como adepto da vida saudável (uma aberração !) é tentar embutir na cabeça do leitor, ou do eleitor, que o “açúcar” referido seria a melhor saída para combater a diabete.

Não é.

Crer nesse conto bem escrito, porém desprovido de realidade, se não leva a morte física do leitor desavisado, como faria açúcar com diabete, certamente o induz a equívocos de avaliação que podem fazê-lo tratar a cocaína como substituto da penicilina.

O verdadeiro Aécio Neves é o que oprime a imprensa mineira, que, temerosa, é incapaz de combater seus desmandos.

Também o “afetuoso” namorado que estapeou a companheira publicamente no Fasano, mulher essa agora cotada para ser primeira dama do país em 2014.

Sem falar das nada saudáveis seções de viagens ao mundo da boca seca, olhos vermelhos e apetite saciado, ocasionado invariavelmente pelo cheiro nada inocente das festinhas com celebridades.

Dizer o contrário disso é distorcer a realidade, enganar uma população tão carente de verdade e de alternativas, que não pode se dar ao luxo de transformar sapo em príncipe, na ânsia de expulsar os saqueadores que estão há mais de dez anos roubando o país em Brasília.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: