Advertisements
Anúncios

Aécio Neves na FOLHA é como dar doce para diabético

“Com açúcar, com afeto” é o título da coluna assinada por Mônica Bergamo, na FOLHA de hoje, que mostra à população um Aécio Neves fictício, com raríssimas frases verdadeiras.

Tratá-lo como Don Juan amoroso e, principalmente, como adepto da vida saudável (uma aberração !) é tentar embutir na cabeça do leitor, ou do eleitor, que o “açúcar” referido seria a melhor saída para combater a diabete.

Não é.

Crer nesse conto bem escrito, porém desprovido de realidade, se não leva a morte física do leitor desavisado, como faria açúcar com diabete, certamente o induz a equívocos de avaliação que podem fazê-lo tratar a cocaína como substituto da penicilina.

O verdadeiro Aécio Neves é o que oprime a imprensa mineira, que, temerosa, é incapaz de combater seus desmandos.

Também o “afetuoso” namorado que estapeou a companheira publicamente no Fasano, mulher essa agora cotada para ser primeira dama do país em 2014.

Sem falar das nada saudáveis seções de viagens ao mundo da boca seca, olhos vermelhos e apetite saciado, ocasionado invariavelmente pelo cheiro nada inocente das festinhas com celebridades.

Dizer o contrário disso é distorcer a realidade, enganar uma população tão carente de verdade e de alternativas, que não pode se dar ao luxo de transformar sapo em príncipe, na ânsia de expulsar os saqueadores que estão há mais de dez anos roubando o país em Brasília.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

38 comentários sobre “Aécio Neves na FOLHA é como dar doce para diabético

  1. PSDB dará um tiro no pé se lançar esse playboyzinho à presidencia

    Coronelzinho mineiro…. Se estivessemos no tempo da escravidão, certeza q ele não seria um abolicionista !!!

  2. A Copa de 2014 custará mais que as últimas três Copas juntas:

    – Copa do Japão e Coréia (2002)= 16 bilhões
    – Copa da Alemanha (2006)= 6 bilhões
    – Copa da África do Sul= 8 bilhões

    Total= 30 bilhões

    A Copa do Absurdo (2014) já soma mais de 30 bilhões e, ainda, estamos em 2013.
    Superfaturamento é o que não falta.

    Para CPMI ser instalada no Senado e na Câmera são necessárias 171 assinaturas de deputados e 27 de senadores.

    Abrace a nossa causa:
    https://www.facebook.com/?sk=welcome#!/CpiDaCopa

  3. Paulinho, “a boca seca, olhos vermelhos e apetite saciado”, nunca me custaram um centavo sequer. Já do enriquecimento do ex-catador de b..ta de elefante e atual super-hiper-mega empresário Lullinha não se pode dizer o mesmo, assim como as viagens de helicóptero da família e empregados do nosso desgovernador aqui no Rio.
    Ainda não tenho candidato para 2014, mas certamente não votarei no partido dos corruPTos e mensaleiros, que doa nosso
    dinheiro para modernização de aeroportos em Cuba, para o Congo – onde logo depois do presente de milhões de dólares- a primeira dama fez uma festa de aniversário na França que custou 1.500.000 mil euros , sem esquecer dos helicópteros doados ao Evo Morales.
    Sem mencionar que nossos aposentados estão morrendo à mingua, e a gangue de Brasília usando avião da FAB como se fosse bicicleta!

  4. Aécio Neves tem uma longa CARREIRA na política mineira, agora quer fazer uma CARREIRA na política nacional. Entenderam? CARREIRA…

  5. não adianta mais nada babaca, os paulistas se ferraram na politica nacional, já era, agora quem vai mandar são os mineiros e cariocas, nestas horas os paulistas se unem, PT com Maluf, Alkmin com Haddad, Jose Dirceu com Plinios, a paulistada está feito barata tonta, tentando de tupa para manter a hegemonia que já acabou. Voltem para o seu grande arraial caipira, seus paulistas derrotados.
    VIVA AÉCIO, ACORDA BRASIL!!!

  6. Paulinho

    Um conselho, evite que o sentimento de inveja correta complexo de inferioridade, supere isso!

  7. CORRIGINDO

    Paulinho

    Um conselho, evite que o sentimento de inveja corroa seu figado, supere esse baixo sentimento.

  8. O Aético vai baixar o preço dos produtos da cesta básica. Principalmente o da FARINHA.

  9. Ao assumir a Presidência, o Aético vai anunciar um pacote. Adivinha o que tem nesse pacote…

  10. Ao ser parado pela polícia do Rio, esse cheirador ops! esse senador queria cheirar o bafômetro.

  11. Ô “máfia chinesa”: nós paulistas não somos doentes apaixonados. Taí, a manifestação nossa como prova. Atacou-se a situação, não essa paíxão política. Aécio é ruim, como é Alckmin e Haddad. Na atual situação do país, falar em nomes é rídiculo. Quanto a Minas, não vamos nos alongar, pois o “em cima do muro” mineiro, já vem de longa data. Lembrar da revolução de 30, em que abandonou S.Paulo. Só ler e viver a história.

  12. Defender Aécio e PSDB é o mesmo que defender Lulla e o PT.

    Mudam-se APENAS os nomes, E SÓ!!!!

  13. Falta relatar que o tucano playboy recusou assoprar o bafômetro no RJ!!!!!! Grande exemplo de moral e ética do mineirinho -carioca!!!

  14. Os PesTes estao apavorados com as informacoes de Snowden de que os EUA espionam varios paises do mundo entre eles o Brasil, imagina todas as provas da sujeiras dos PesTes nas maos dos americanos. Por isso que estao dizendo que o caso eh preocupante, inclusive oferecendo asilo ao Snowden.

  15. Paulinho, o que aconteceu que nao posta mais sobre assuntos relacionados as questoes politicas daquela turma que a 11 anos mama em Brasilia? Esta relacionado ao monitoramento dos PTebas nas redes sociais?

  16. O Senado brasileiro reduziu 62% dos recursos dos royaltes do petróleo que iam para educação e saúde e que já estavam aprovados pelo congresso, no calor das manifestações das semanas passadas. Brasileiros, por favor, precisamos fazer com que essa noticia circule na internet contra esse acinte, esse crime que os canalhas, safados, filhos da puta de senadores estão fazendo, desafiando o apelo da população. Pelo amor de Deus, vamos para a rua de novo. estamos falando dos futuros de nossos filhos e netos e du um oss mais culto e inteligente no futuro. Eles duvidam da inteligência do povo a todo instante e dia, aprovaram no congresso numa semana para agradar e depois reprovaram no Senado numa nova prova da canalhice. Porcos sujos, bandidos nacionais, vamos para a rua brasileiros, eles querem uma população burra e com pouco estudo. Por favor paulinho, noticie essa vergonha com seu Faro de jornalista e ajude a transmitir isso jos blogs e sites. Vamos gente, vamos para rua pelos 10% do PiB na educação do povo. Temos inimigos nacionais neste Senado canalha.

  17. Esse é o retrato perfeito da atual politica brasileira. No poder temos um partido que acho num preciso falar mais nada, o Brasil de hoje retrata bem; e como principal oposição temos um candidato dessa natureza cuja principal caracteristica é pedir cabeça de jornalista que o critica. Espero que o população tenha realmente acordado e sai as ruas pra rejeitar tbm os candidatos se forem estes que se apresentam no momento.

  18. Gosto muito de ler o seu blog por conta de sua coragem de apontar as falcatruas que rolam nos bastidores da política ou do esporte. Porém as vezes fico me perguntando o porque você foca muito na vida pessoal de cada cidadão citado. Longe de mim defender quem não preste e dizer se fulano ou ciclano é de bem ou não. Só não entendo o porque de citar o Sr. Aécio faz da vida particular dele tem com a matéria em si. Se o cara curte queimar a madeira ou dar uma rabiscada é uma opção dele, acho que isso não influencia no caráter do camarada. No mais gosto muito de seus posts.

  19. Será que o Aetico Neves lembrou de pedir o recibo, referente a compra do PPS, ao José Cerra?

  20. As pessoas não sabem das promessa que Aecio fez aqui em Minas! Ele prometeu que o estadio MINEIRAO seria administrado por Cruzeiro e Atletico, apos a reforma. Aconteceu o contrario ele entregou o estadio para seus amigos da Minas Arena, que financiaram a camapanha dos Anastasia em 2010 e creio que vao financiar a camapanha do Aecio ao Planalto ano que vem.

    Aecio prometeu que a Abertura da copa do mundo e a FInal das Confederações seria em BH, no mineirão. Mais uma promessa descumprida.

    Aecio maquiava os dados em Minas Gerais, a violencia estourando pra todo lado, matando a rodo e Aecio e Anastasia dizendo que estava tudo bem no estado…

    Aecio Neves montou um personagem e todos acreditam nele…

  21. O “outro” era pinguco e eh analfabeto, ladrao, mentiroso e bilionario e o povo pobre de cerebro e espirito chamam ele de “deus”.

  22. CONCORDO PLENAMENTE COM SAU COLOCACAO, O SUJEITO NAO TEM MORAL E NEM VERGONHA NA CARA PICARETA.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: