Advertisements
Anúncios

Anderson Silva não é Ali

Todos sabem a opinião desse espaço com relação a esses MMAs, UFCs e aberrações semelhantes.

Triste retrato da degradação humana, tratado como esporte, que não é.

Razão pela qual não comentaremos a tal “luta”, mas a postura de Anderson Silva, tido, até então, como gênio da disputa.

Erra que lhe atribui a soberba como responsável pelos “passinhos” e guarda baixa apresentados no embate, e que foram decisivos para o humilhante nocaute.

Silva, simplesmente, não é Muhammad Ali.

Não tem o mesmo talento, aliás, ninguém no UFC, MMA, seja lá o que for, terá.

Sugar Ray Leonard, uma lenda do boxe, foi quem mais próximo chegou de se comparar a Ali, ou Cassius Clay, seu nome original.

Anderson, talvez, por ser fã de Ali, acreditou que poderia lutar como ele.

Se fora do octógono muitos dizem realmente ser o brasileiro arrogante, dentro dele apenas tentou fazer o que claramente estava acima de sua capacidade, com objetivo de homenagear um de seus ídolos, não de menosprezar quem quer que seja.

Dito isso, encerramos o comentário, até porque, já demos espaço demais a essa barbárie moderna, com “lutadores” medianos, turbinada pelo poder do marketing e da televisão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

41 comentários sobre “Anderson Silva não é Ali

  1. Eu ja nao gosto dessa merda de MMA, Isso é esporte de gente que quer sair do armario e nao tem coragem. E bem feito pro Anderson Silva que saiu do Corinthians porque atrapalhava a carreira dele.

    Praga de Corinthiano é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Concordo com o texto no que diz respeito a prepotência do Anderson Silva. Mas o objetivo no Boxe é o mesmo do MMA: Nocautear o adversário, (no MMA ainda existe a finalização. Nos dois esportes o objetivo é machucar o adversário. O Boxe é até pior pra saúde dos praticantes, vide as sequelas de lutadores de Boxe. Se apanha mais no Boxe, o cara cai praticamente desacordado e a luta não acaba porque o juíz conta até dez e ele pode voltar. Estranho você chamar o MMA de barbárie e considerar o Boxe uma “Nobre Arte”.

  3. Uma vez o Felipe Bambi Massa falou que ia secar o Timao, depois disso tomou uma molada na testa (toinnnnnnnnnn) até hoje nao ganhou mais nem disputa de par ou impar….

    Praga de Corinthiano é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. modalidade tola, idiota. Concordo c/ vc Paulinho…não se deve dar destaque a isso aí não.

  5. Essas lutas do UFC, pra mim, são todas combinadas e movidas por apostas milionárias!!

    O Gambá apanhou de um jeito 171…pra americano ver

    Assim como algumas de suas vitórias tb

    Fácil demais……

    O couro come no card preliminar….. No card principal, em algumas lutas…

    Mas, nas lutas mais badaladas…..KKKKKKKKK

  6. A Copa de 2014 custará mais que as últimas três Copas juntas:

    – Copa do Japão e Coréia (2002)= 16 bilhões
    – Copa da Alemanha (2006)= 6 bilhões
    – Copa da África do Sul= 8 bilhões

    Total= 30 bilhões

    A Copa do Absurdo (2014) já soma mais de 30 bilhões e, ainda, estamos em 2013.
    Superfaturamento é o que não falta.

    Para CPMI ser instalada no Senado e na Câmera são necessárias 171 assinaturas de deputados e 27 de senadores.

    Abrace a nossa causa:
    https://www.facebook.com/?sk=welcome#!/CpiDaCopa

  7. Paulinho, está na cara que ele entregou, e já que vc faz reportagens investigativas, procure mais e vc obterá informações da quebra de contrato por parte dele há duas semanas atrás, veja os motivos e depois me diga sua opinião. abços

  8. Desinformado CPI da Copa, Os estadios custaram, todos juntos, cerca de R$ 8 bilhões, que estão sendo pagos por privartizações, exploração comercial como o de Brasilia – ( 2 jogos do Flamenfo e um Show = 160 mil pessoas). O resto é investimento necessário ao País ( acessibilidade/ aeroportos/ comunicação/ etc; etc. )
    Comparar custos desta forma é………

  9. Quem não percebeu que o Anderson Silva está apaixonado pelo garoto e que resolveu promovê-lo, como prova de amor? O beijo na pesagem e a recusa a lutar não deixam muita dúvida. Mais um que sai do armário!

  10. Não se compara AS à ALI porque, principalmente, trata-se de esportes com regras diferentes.
    Proporcionalmente os dois tem a mesma importância para as suas modalidades. AS é uma referência para o MMA, manter o cinturão todos esses anos (desde 2006) não é pra qualquer um.
    Ontem, cometeu uma falha grave. Desdenhou, brincou e desrespeitou o adversário de uma forma que costumeiramente não se vê.
    Ficou a impressão que ele tirou um peso das costas, se conformou muito fácil com a derrota, parecia aliviado. Deve ter muita coisa que não sabemos nesses bastidores.

  11. Anderson Silva = maior lutador de MMA da história. No UFC, sua primeira derrota foi para o Weidman (lembrando que as outras 4 derrotas foram em outros torneios). E isso aos 38 anos de idade. O Fedor, com 36 anos já chegou a perder três vezes consecutivas, uma delas para Dan Henderson (lutador finalizado pelo Anderson). O resto é choro de perdedor.

  12. A soberba DERRUBA, pode demorar, mas o soberbo cai.

    Vide no futebol, por exemplo!!!

  13. Na Grécia Antiga, mãe dos jogos olímpicos, se praticava o “Pancratio”, um vale-tudo muito mais violento do que o MMA hoje. Naquela época eram permitidos; dedo no olho, mordidas e atingir as partes baixas. O que importava era a vitória e não raro os dois lutadores saiam mortos do ringue. O boxe da era moderna deixa muito mais sequelas e e lesões permanentes em seus praticantes que o MMA, já que suas lesões são aprofundadas pelo uso das luvas que atingem uma área muito maior da cabeça. Sua crítica não tem sentido no âmbito esportivo; futebol, boxe, jogos olímpicos, todos estão tomados por máfias e por laboratórios interessados em desenvolver novas e mais potentes drogas. Se fosse abominar tudo que está errado tem de se erradicar todos os esportes.

  14. Não tenho duvida que foi uma das maiores farsas quer já vi, brincou, debochou todo o tempo, querendo ate beijar o americano na boca! serve agora para não cairmos nessa, VERGONHA Anderson Silva!

  15. Esse negócio dos cartes ficar se encarando, tipo, zóio nos zóio, sunguinha justa, suada, carinha de mau, sei……………

  16. Anderson Silva desrespeitou a todos os seus companheiros que o ajudaram a se preparar para a luta, o público e por fim ao adversário que aliás não é lá essas coisas. Na verdade é não quer ser o Ali , mas sim Roy Jones Júnior que em seus tempos áureos lutava com a guarda baixa. Inclusive o referido boxeador encontrava-se na platéia. Roy Jones além de ser excelente boxeador era também um bailarino do boxe e tinha dom para a coisa, conforme o vídeo abaixo:

  17. Concordo. Assim como o boxe, não é esporte e não se deve mesmo dar destaque a essa exaltação à violência.

  18. Achei ridículo a atitude de Anderson Silva na luta, mostrava o rosto e pedia para o outro lutador bater, é brincadeira, Acabou tomando várias porradas na cara onde veio a nocaute. Muito ridículo!

  19. Mediocre feito o time que ele torce, foi vergonhoso, uma miscelania de pastelao, farsa, arrogancia, menosprezo e finalmente, amor a primeira porrada, quase se beijaram na apresentacao.

  20. Todo campeao um dia “beija a lona”. Aconteceu no boxe, no MMA e vai acontecer sempre. A diferença entre Muhammad Ali, Floyd Meanwatter e Anderson Silva e que os dois primeiros bailavam no ringue mas batiam forte demais. Faziam o adversário sentir medo, respeito. O que nao aconteceu com o adversário do AS. O brasileiro nao deu um soco sequer. Em tempo: Floyd ainda luta, da show e nunca perdeu. Brinca, mas bate muito. Assistam.

  21. Boiola velho enrustido saindo armário…Já falei… Todo mundo sempre desconfiou da voz de soprano, agora tá aberto pro mundo todo… Vergonha brasileira!

  22. Small Anderson Silva Disse:
    julho 7, 2013 às 8:28 pm

    Small? Anderson Silva só perdeu no UFC aos 38 anos de idade. O problema do evento passar na Globo é esse. O pessoal que costuma assistir novela migrou para o UFC e agora faz comentário tipo o seu.

  23. Com tem DESINFORMADO por aqui.

    Em 2013, informações disponíveis em abundância e desinformados não sabem que o Anderson Silva rescindiu contrato com o Corinthians.

    Coitadinhos!!!!

  24. Paulo, concordo com vc em relação a esse que alguns acham que é um esporte, é realmente uma aberração, já vi muitos lutadores de boxe e inclusive o nosso POPÓ de Freitas, quem não viu JulioCezar Chaves, Osca De La Roya, Tanny Tanquer e outros sem falar no mais recentes o Prince Naseem Hamed e Roy Jones Jr, parabéns ao boxe mundial e vergonha ao mais cobiçado ringue de luta de rua sofisticado

  25. Praga de Corinthiano pega.

    Encerrou seu contrato com o Timão, se ferrou.

    Mesmo aconteceu com o piloto de carrinho de kinder ovo, felipe massa…

    Que o Anderson é prepotente isso eu sempre achei, mesmo ele vestindo o manto, mas não lembro de nenhum jornalista falar o quem falando quando ele fez isso e venceu, ou seja, dançam conforme a música, mudam de opiniões mais do que trocam de cuéca.

    O cara é uma mala, mas não há ninguém ainda que se aproxime do que ele fez no UFC.

  26. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    primeiro a galinha BEIJA o oponente (tinha q ser curicanu) depois de forma ARROGANTE, como toda galinha, desrespeita o oponente… pois é, o ORGULHO sempre toma um golpe VERGONHOSO

    Chupa galinhada!

  27. Paulinho gosto muito de você e admiro o que faz, mas nessa questão precisa se informar melhor. Pesquisas revelam que o BOXE é mais prejudicial que o MMA, pois o atleta depois de apanhar muito e ir a lona tem chance de levantar e lutar de novo recebendo assim mais e mais golpes na face, sendo que o mma assim q o adversário cai desacordado a luta ja é interrompida, então pesquise e procure se informar. Sobre o Anderson concordo que ele é arrogante e tudo mais que dizem sobre ele, mas dizer que ele não tem talento e que não sabe fazer isso ai já é demais, pois como disse não acompanha e não gosta do esporte, fato esse que não deve ter visto outras lutas no Anderson na qual ele abaixava a guarda e evitava todos os golpes do adversário e logo em seguida resolvia a luta, procure ser informar mais sobre tal assunto. abraço

    ps: tbm acho q o Anderson foi totalmente desrespeitoso com o adversário e td mais que estão falando dele, mais se ganha 90% das pessoas q estão falando merda estariam chamando ele de gênio, então calma-la vamos parar um pouco de hipocrisia

  28. Piloto de kinder ovo foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Marmelada gigante…..sorte que só vi a reprise no outro dia. Tenho dó dos que ficam até tarde pra ver armação. Essa luta foi tão honesta quanto o Brasileirão de 2005!!

  30. MMA PURA FRAUDE…ESSA LUTA DOA ANDERSON, DO CIGANO E O PROXIMO VAI SER DO JOSE ALDO… ESPERE E VERÁ…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: