Advertisements

Anderson Silva não é Ali

Todos sabem a opinião desse espaço com relação a esses MMAs, UFCs e aberrações semelhantes.

Triste retrato da degradação humana, tratado como esporte, que não é.

Razão pela qual não comentaremos a tal “luta”, mas a postura de Anderson Silva, tido, até então, como gênio da disputa.

Erra que lhe atribui a soberba como responsável pelos “passinhos” e guarda baixa apresentados no embate, e que foram decisivos para o humilhante nocaute.

Silva, simplesmente, não é Muhammad Ali.

Não tem o mesmo talento, aliás, ninguém no UFC, MMA, seja lá o que for, terá.

Sugar Ray Leonard, uma lenda do boxe, foi quem mais próximo chegou de se comparar a Ali, ou Cassius Clay, seu nome original.

Anderson, talvez, por ser fã de Ali, acreditou que poderia lutar como ele.

Se fora do octógono muitos dizem realmente ser o brasileiro arrogante, dentro dele apenas tentou fazer o que claramente estava acima de sua capacidade, com objetivo de homenagear um de seus ídolos, não de menosprezar quem quer que seja.

Dito isso, encerramos o comentário, até porque, já demos espaço demais a essa barbárie moderna, com “lutadores” medianos, turbinada pelo poder do marketing e da televisão.

Advertisements

Facebook Comments

41 Responses to “Anderson Silva não é Ali”

  1. Eduardo Says:

    Comentário de intelectual!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 6-3-3 Says:

    Curicano tem que apanhar! rsrsr

  3. MOSQUETEIRO Says:

    Eu ja nao gosto dessa merda de MMA, Isso é esporte de gente que quer sair do armario e nao tem coragem. E bem feito pro Anderson Silva que saiu do Corinthians porque atrapalhava a carreira dele.

    Praga de Corinthiano é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ronx Says:

    Concordo com o texto no que diz respeito a prepotência do Anderson Silva. Mas o objetivo no Boxe é o mesmo do MMA: Nocautear o adversário, (no MMA ainda existe a finalização. Nos dois esportes o objetivo é machucar o adversário. O Boxe é até pior pra saúde dos praticantes, vide as sequelas de lutadores de Boxe. Se apanha mais no Boxe, o cara cai praticamente desacordado e a luta não acaba porque o juíz conta até dez e ele pode voltar. Estranho você chamar o MMA de barbárie e considerar o Boxe uma “Nobre Arte”.

  5. MOSQUETEIRO Says:

    Uma vez o Felipe Bambi Massa falou que ia secar o Timao, depois disso tomou uma molada na testa (toinnnnnnnnnn) até hoje nao ganhou mais nem disputa de par ou impar….

    Praga de Corinthiano é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Fred Says:

    Chupa Galinhada!!! Só isso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Devilla Says:

    modalidade tola, idiota. Concordo c/ vc Paulinho…não se deve dar destaque a isso aí não.

  8. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Estrebuchou igual ao Maguila!

  9. Fred Says:

    Essas lutas do UFC, pra mim, são todas combinadas e movidas por apostas milionárias!!

    O Gambá apanhou de um jeito 171…pra americano ver

    Assim como algumas de suas vitórias tb

    Fácil demais……

    O couro come no card preliminar….. No card principal, em algumas lutas…

    Mas, nas lutas mais badaladas…..KKKKKKKKK

  10. CPI da Copa Says:

    A Copa de 2014 custará mais que as últimas três Copas juntas:

    – Copa do Japão e Coréia (2002)= 16 bilhões
    – Copa da Alemanha (2006)= 6 bilhões
    – Copa da África do Sul= 8 bilhões

    Total= 30 bilhões

    A Copa do Absurdo (2014) já soma mais de 30 bilhões e, ainda, estamos em 2013.
    Superfaturamento é o que não falta.

    Para CPMI ser instalada no Senado e na Câmera são necessárias 171 assinaturas de deputados e 27 de senadores.

    Abrace a nossa causa:
    https://www.facebook.com/?sk=welcome#!/CpiDaCopa

  11. Sérgio Says:

    Paulinho, está na cara que ele entregou, e já que vc faz reportagens investigativas, procure mais e vc obterá informações da quebra de contrato por parte dele há duas semanas atrás, veja os motivos e depois me diga sua opinião. abços

  12. Alex Franco Says:

    Tirou a camisa do Corinthians perdeu….pensem nisso.

  13. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Desinformado CPI da Copa, Os estadios custaram, todos juntos, cerca de R$ 8 bilhões, que estão sendo pagos por privartizações, exploração comercial como o de Brasilia – ( 2 jogos do Flamenfo e um Show = 160 mil pessoas). O resto é investimento necessário ao País ( acessibilidade/ aeroportos/ comunicação/ etc; etc. )
    Comparar custos desta forma é………

  14. Reni Granato Says:

    Quem não percebeu que o Anderson Silva está apaixonado pelo garoto e que resolveu promovê-lo, como prova de amor? O beijo na pesagem e a recusa a lutar não deixam muita dúvida. Mais um que sai do armário!

  15. Deco Says:

    Não se compara AS à ALI porque, principalmente, trata-se de esportes com regras diferentes.
    Proporcionalmente os dois tem a mesma importância para as suas modalidades. AS é uma referência para o MMA, manter o cinturão todos esses anos (desde 2006) não é pra qualquer um.
    Ontem, cometeu uma falha grave. Desdenhou, brincou e desrespeitou o adversário de uma forma que costumeiramente não se vê.
    Ficou a impressão que ele tirou um peso das costas, se conformou muito fácil com a derrota, parecia aliviado. Deve ter muita coisa que não sabemos nesses bastidores.

  16. Nuno Says:

    Os caras se agarram, se esroscam, se rolam no chão… E tudo isso em público!

  17. Leandro Says:

    Anderson Silva = maior lutador de MMA da história. No UFC, sua primeira derrota foi para o Weidman (lembrando que as outras 4 derrotas foram em outros torneios). E isso aos 38 anos de idade. O Fedor, com 36 anos já chegou a perder três vezes consecutivas, uma delas para Dan Henderson (lutador finalizado pelo Anderson). O resto é choro de perdedor.

  18. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    A soberba DERRUBA, pode demorar, mas o soberbo cai.

    Vide no futebol, por exemplo!!!

  19. Ronaldo, A Orca Says:

    Tb não considero Boxe como esporte…

  20. Sebastian Says:

    Na Grécia Antiga, mãe dos jogos olímpicos, se praticava o “Pancratio”, um vale-tudo muito mais violento do que o MMA hoje. Naquela época eram permitidos; dedo no olho, mordidas e atingir as partes baixas. O que importava era a vitória e não raro os dois lutadores saiam mortos do ringue. O boxe da era moderna deixa muito mais sequelas e e lesões permanentes em seus praticantes que o MMA, já que suas lesões são aprofundadas pelo uso das luvas que atingem uma área muito maior da cabeça. Sua crítica não tem sentido no âmbito esportivo; futebol, boxe, jogos olímpicos, todos estão tomados por máfias e por laboratórios interessados em desenvolver novas e mais potentes drogas. Se fosse abominar tudo que está errado tem de se erradicar todos os esportes.

  21. sergio ricardo telles Says:

    Não tenho duvida que foi uma das maiores farsas quer já vi, brincou, debochou todo o tempo, querendo ate beijar o americano na boca! serve agora para não cairmos nessa, VERGONHA Anderson Silva!

  22. Pai Atanázio de Ogum Says:

    Esse negócio dos cartes ficar se encarando, tipo, zóio nos zóio, sunguinha justa, suada, carinha de mau, sei……………

  23. Divanio Says:

    Anderson Silva desrespeitou a todos os seus companheiros que o ajudaram a se preparar para a luta, o público e por fim ao adversário que aliás não é lá essas coisas. Na verdade é não quer ser o Ali , mas sim Roy Jones Júnior que em seus tempos áureos lutava com a guarda baixa. Inclusive o referido boxeador encontrava-se na platéia. Roy Jones além de ser excelente boxeador era também um bailarino do boxe e tinha dom para a coisa, conforme o vídeo abaixo:

  24. Small Anderson Silva Says:

    Small Anderson Silva

  25. VAVÁ Says:

    Concordo. Assim como o boxe, não é esporte e não se deve mesmo dar destaque a essa exaltação à violência.

  26. Ediel Braz Says:

    Achei ridículo a atitude de Anderson Silva na luta, mostrava o rosto e pedia para o outro lutador bater, é brincadeira, Acabou tomando várias porradas na cara onde veio a nocaute. Muito ridículo!

  27. Sou Corintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Mediocre feito o time que ele torce, foi vergonhoso, uma miscelania de pastelao, farsa, arrogancia, menosprezo e finalmente, amor a primeira porrada, quase se beijaram na apresentacao.

  28. Anderson Belfort Says:

    Todo campeao um dia “beija a lona”. Aconteceu no boxe, no MMA e vai acontecer sempre. A diferença entre Muhammad Ali, Floyd Meanwatter e Anderson Silva e que os dois primeiros bailavam no ringue mas batiam forte demais. Faziam o adversário sentir medo, respeito. O que nao aconteceu com o adversário do AS. O brasileiro nao deu um soco sequer. Em tempo: Floyd ainda luta, da show e nunca perdeu. Brinca, mas bate muito. Assistam.

  29. Reni Granato Says:

    Boiola velho enrustido saindo armário…Já falei… Todo mundo sempre desconfiou da voz de soprano, agora tá aberto pro mundo todo… Vergonha brasileira!

  30. Leandro Says:

    Small Anderson Silva Disse:
    julho 7, 2013 às 8:28 pm

    Small? Anderson Silva só perdeu no UFC aos 38 anos de idade. O problema do evento passar na Globo é esse. O pessoal que costuma assistir novela migrou para o UFC e agora faz comentário tipo o seu.

  31. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Com tem DESINFORMADO por aqui.

    Em 2013, informações disponíveis em abundância e desinformados não sabem que o Anderson Silva rescindiu contrato com o Corinthians.

    Coitadinhos!!!!

  32. Arivaldo Says:

    Paulo, concordo com vc em relação a esse que alguns acham que é um esporte, é realmente uma aberração, já vi muitos lutadores de boxe e inclusive o nosso POPÓ de Freitas, quem não viu JulioCezar Chaves, Osca De La Roya, Tanny Tanquer e outros sem falar no mais recentes o Prince Naseem Hamed e Roy Jones Jr, parabéns ao boxe mundial e vergonha ao mais cobiçado ringue de luta de rua sofisticado

  33. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Praga de Corinthiano pega.

    Encerrou seu contrato com o Timão, se ferrou.

    Mesmo aconteceu com o piloto de carrinho de kinder ovo, felipe massa…

    Que o Anderson é prepotente isso eu sempre achei, mesmo ele vestindo o manto, mas não lembro de nenhum jornalista falar o quem falando quando ele fez isso e venceu, ou seja, dançam conforme a música, mudam de opiniões mais do que trocam de cuéca.

    O cara é uma mala, mas não há ninguém ainda que se aproxime do que ele fez no UFC.

  34. ITAQUERÃO uma vergonha com $ público! Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    primeiro a galinha BEIJA o oponente (tinha q ser curicanu) depois de forma ARROGANTE, como toda galinha, desrespeita o oponente… pois é, o ORGULHO sempre toma um golpe VERGONHOSO

    Chupa galinhada!

  35. Rafael Says:

    Paulinho gosto muito de você e admiro o que faz, mas nessa questão precisa se informar melhor. Pesquisas revelam que o BOXE é mais prejudicial que o MMA, pois o atleta depois de apanhar muito e ir a lona tem chance de levantar e lutar de novo recebendo assim mais e mais golpes na face, sendo que o mma assim q o adversário cai desacordado a luta ja é interrompida, então pesquise e procure se informar. Sobre o Anderson concordo que ele é arrogante e tudo mais que dizem sobre ele, mas dizer que ele não tem talento e que não sabe fazer isso ai já é demais, pois como disse não acompanha e não gosta do esporte, fato esse que não deve ter visto outras lutas no Anderson na qual ele abaixava a guarda e evitava todos os golpes do adversário e logo em seguida resolvia a luta, procure ser informar mais sobre tal assunto. abraço

    ps: tbm acho q o Anderson foi totalmente desrespeitoso com o adversário e td mais que estão falando dele, mais se ganha 90% das pessoas q estão falando merda estariam chamando ele de gênio, então calma-la vamos parar um pouco de hipocrisia

  36. Pedro Says:

    é uma bichona corintiana, me desculpe a redundância.

  37. MOSQUETEIRO Says:

    Piloto de kinder ovo foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. Says:

    Marmelada gigante…..sorte que só vi a reprise no outro dia. Tenho dó dos que ficam até tarde pra ver armação. Essa luta foi tão honesta quanto o Brasileirão de 2005!!

  39. Cida Says:

    Pior que isso, só alguém acreditar nos resultados do UFC.

  40. ADM Says:

    MMA PURA FRAUDE…ESSA LUTA DOA ANDERSON, DO CIGANO E O PROXIMO VAI SER DO JOSE ALDO… ESPERE E VERÁ…

  41. Ricardo Says:

    Só para informar aqueles que não sabem.Dana White não é e nunca será dono do UFC,os verdadeiros donos são os BILIONÁRIOS Irmãos Ferttita http://vip.abril.com.br/boa-vida/luta/os-bilionarios-donos-do-ufc/ Alguém já viu donos de jogos de azar não saberem previamente dos resultados? Se assim não fosse , não teriam se tornado BILIONÁRIOS com tal prática.Entenderam agora que é tudo armado ou tá dificil?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: