Advertisements
Anúncios

WTorre e Mancha Verde atacam o Palmeiras

faixa mancha arena

Não poderia ser mais simbólica a união de ações entre a construtora WTORRE e a facção criminosa “Mancha Verde”, no intuíto de minar a gestão Paulo Nobre, no Palmeiras.

O presidente do clube, que, diga-se de passagem, apesar de errar em manter Brunoro no departamento de futebol, teve coragem suficiente para peitar o nocivo contrato da empresa com o Verdão, e, principalmente, varrer os “organizados” do Parque Antarctica.

Em represália, a WTORRE resolveu “bancar” a Mancha Verde.

Primeiro, em claro sinal de afrontamento, publicou foto da Arena Palestra com a imunda faixa da “organizada”, agora, permitirá aos marginais que gravem, dentro do estádio, sem cobrar aluguel, um DVD referente ao Carnaval 2015.

Paulo Nobre, como presidente do clube parceiro do empreendimento, deveria, se não proibir a ação, ao menos cobrar o aluguel pela utilização do local, mesmo sabedor de que o dinheiro, provavelmente, seria pago pela nova “mecenas” da facção.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: