Advertisements
Anúncios

Membro da “Estopim da Fiel” faz graves acusações contra Gaviões da Fiel e líder do PT

Fomos procurados por um torcedor “organizado”, membro da “Estopim da Fiel”, que fez gravíssimas denúncias contra os Gaviões da Fiel e alguns políticos do PT, que estariam cometendo atrocidades sob a guarda do grupo criminoso que atua nos presídios da Capital.

Capá (foto), presidente do PT de Francisco Morato, é um dos acusados.

Mortes, ameaças entre outros crimes foram relatados.

Razões óbvias nos remetem a não divulgar o nome do acusador.

Confira, abaixo.

Por INDIGNADO da ESTOPIM DA FIEL

Antes do início do jogo um torcedor do Gaviões foi roubar um ambulante próximo onde fica a Camisa 12 antes dos jogos, um torcedor da Camisa 12 não gostou e não deixou ele roubar.

O integrante do Gaviões foi buscar seus amigos para brigar com o torcedor que não deixou ele roubar a lata de cerveja.

A briga ocorreu entre os integrantes das duas torcidas o torcedor dos Gaviões tentou dar uma cabeçada no integrante da Camisa 12 que lhe deferiu um soco no rosto e este caiu e bateu a cabeça na guia da rua na praça Charles Muller.

O torcedor saiu de ambulância para o pronto socorro onde permanece na UTI.

No intervalo do jogo chegou a notícia de que o torcedor havia falecido os integrantes da Gaviões revoltados foram tirar satisfações no intervalo do jogo.

A PM chegou e agrediu todo mundo quem tava brigando e quem não estava inclusive um senhor de cerca de 65 anos saiu muito ensanguentado e a torcida em geral nas arquibancadas verde e amarela começaram a gritar que os PMs eram covardes.

No final do jogo, na saída, os integrantes da Gaviões foram pra cima de torcedores da Camisa 12 sendo eles homens, mulheres velhos ou crianças a pancadaria foi generalizada como mostram as imagens!

Mas isso não é nada.

Aos 2:10 de gravação do vídeo abaixo aparece um vereador de Francisco Morato do PT por apelido de Capá, ele aparece pisando na cabeça de um torcedor que esta caído sem chances de defesa, existem mais vídeos onde o vereador e presidente do PT de Francisco Morato aparece agredindo outros torcedores.

A Gaviões também prejudicou minha torcida Estopim da Fiel que está crescendo muito e incomodando eles fomos obrigados a sair da nossa parte na arquibancada e ir para arquibancada verde.

Eles mandam no estádio e o pior todos tem que aceitar isso já que eles tem o crime do seu lado o que não é surpresa pra ninguém.

http://videos.r7.com/torcedores-do-corinthians-se-envolvem-em-briga-no-pacaembu-apos-eliminacao/idmedia/5194aa560cf2e4d14e7b9d27.html

http://blogpulguinha.blogspot.com.br/2013/05/capa-dos-gavioes-vereador-e-presidente.html

As brigas entre as duas torcidas são comuns no vídeo abaixo em Araras no incio do ano a Camisa 12 é obrigada a tirar a faixa a força aos socos e pontapés para que a Gaviões coloque a dela.

No vídeo abaixo os líderes dos Gaviões aparecem na arquibancada verde agredindo a Fiel Macabra que agora foi obrigada a trocar de lugar com a Estopim a mando dos Gaviões.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: