Advertisements

Membro da “Estopim da Fiel” faz graves acusações contra Gaviões da Fiel e líder do PT

Fomos procurados por um torcedor “organizado”, membro da “Estopim da Fiel”, que fez gravíssimas denúncias contra os Gaviões da Fiel e alguns políticos do PT, que estariam cometendo atrocidades sob a guarda do grupo criminoso que atua nos presídios da Capital.

Capá (foto), presidente do PT de Francisco Morato, é um dos acusados.

Mortes, ameaças entre outros crimes foram relatados.

Razões óbvias nos remetem a não divulgar o nome do acusador.

Confira, abaixo.

Por INDIGNADO da ESTOPIM DA FIEL

Antes do início do jogo um torcedor do Gaviões foi roubar um ambulante próximo onde fica a Camisa 12 antes dos jogos, um torcedor da Camisa 12 não gostou e não deixou ele roubar.

O integrante do Gaviões foi buscar seus amigos para brigar com o torcedor que não deixou ele roubar a lata de cerveja.

A briga ocorreu entre os integrantes das duas torcidas o torcedor dos Gaviões tentou dar uma cabeçada no integrante da Camisa 12 que lhe deferiu um soco no rosto e este caiu e bateu a cabeça na guia da rua na praça Charles Muller.

O torcedor saiu de ambulância para o pronto socorro onde permanece na UTI.

No intervalo do jogo chegou a notícia de que o torcedor havia falecido os integrantes da Gaviões revoltados foram tirar satisfações no intervalo do jogo.

A PM chegou e agrediu todo mundo quem tava brigando e quem não estava inclusive um senhor de cerca de 65 anos saiu muito ensanguentado e a torcida em geral nas arquibancadas verde e amarela começaram a gritar que os PMs eram covardes.

No final do jogo, na saída, os integrantes da Gaviões foram pra cima de torcedores da Camisa 12 sendo eles homens, mulheres velhos ou crianças a pancadaria foi generalizada como mostram as imagens!

Mas isso não é nada.

Aos 2:10 de gravação do vídeo abaixo aparece um vereador de Francisco Morato do PT por apelido de Capá, ele aparece pisando na cabeça de um torcedor que esta caído sem chances de defesa, existem mais vídeos onde o vereador e presidente do PT de Francisco Morato aparece agredindo outros torcedores.

A Gaviões também prejudicou minha torcida Estopim da Fiel que está crescendo muito e incomodando eles fomos obrigados a sair da nossa parte na arquibancada e ir para arquibancada verde.

Eles mandam no estádio e o pior todos tem que aceitar isso já que eles tem o crime do seu lado o que não é surpresa pra ninguém.

http://videos.r7.com/torcedores-do-corinthians-se-envolvem-em-briga-no-pacaembu-apos-eliminacao/idmedia/5194aa560cf2e4d14e7b9d27.html

http://blogpulguinha.blogspot.com.br/2013/05/capa-dos-gavioes-vereador-e-presidente.html

As brigas entre as duas torcidas são comuns no vídeo abaixo em Araras no incio do ano a Camisa 12 é obrigada a tirar a faixa a força aos socos e pontapés para que a Gaviões coloque a dela.

No vídeo abaixo os líderes dos Gaviões aparecem na arquibancada verde agredindo a Fiel Macabra que agora foi obrigada a trocar de lugar com a Estopim a mando dos Gaviões.

Advertisements

Facebook Comments

52 Responses to “Membro da “Estopim da Fiel” faz graves acusações contra Gaviões da Fiel e líder do PT”

  1. zé josé Says:

    tomara que se matem tudo uns aos outros, uma cambada de vagabundos a menos pra incomodar.

  2. jose Says:

    Sem qualquer paixão clubística. É compreensível que um clube cuja diretoria distribui ingresso para que estes desqualificados façam isso, deve ganhar o mimo da abertura da copa em seu estádio?
    Diante de fatos tão grotescos, fica até injusto apedrejar moralmente o Amarilla.

  3. Renato Says:

    Que absurdo, é nojento, é revoltante!!!
    A polícia deveria arrancar e queimar essa bandeira ridícula.
    Essa boiada acéfala não torce, eles preferem quebrar o pau por motivos fúteis, a assistir à partida e torcer.
    VC, torcedor que alimenta de alguma forma esse esquema, vc é um bosta tanto quanto esses marginais.
    Se estivesse nesse jogo, se fosse do meu time, juro que boicotaria, faria de tudo pra acabar com essa zona que transformaram essa torcida que é a maior organizada.
    O pior, é que os torcedores small se fazem de tapados aos mandos e desmandos desse grupo, isso é o que enoja mais ainda, e nos faz colocar todos no mesmo balaio.
    Se vc não é contra, vc é a favor.
    Simples assim.

  4. Alex Franco Says:

    Pelo fim das organizadas JA !!!!!

  5. Marcio Wilk Says:

    Quanto sensacionalismo com esses videos “inocentes”, tem coisa bem pior pra mostrar. Véio de 65 anos no meio das organizadas??? mulheres e meninas quando acompanham esses marginais não tem volta, eu queria ser PM nessas horas e descer o cacete em todo mundo que frequenta as organizadas.

  6. MOSQUETEIRO Says:

    Tinha que alugar o morumbi, botar todas as organizadas la dentro, trancar os portoes e jogar as chaves no corrego,

  7. carlos Says:

    Esses vagabundos fazerem isso é normal, o que eu não entendo são pessoas de bem que compram camisetas da organizada e ficam idolatrando esses vermes e cantando que aqui tem um bando de louco, deveria cantar que tem um bando de assassinos, e o mais revoltante é as diretorias dos clubes que dão ingressos e muito dinheiro para os vagabundos das organizadas, alguém acha ai que no jogo do corinthians no pacaembu lotado 50% pagam ingressos? não deve pagar nem 30% é tudo bandido entrando de graça. fora organizadas e fora andres sanches.

  8. Timéllo Rego Says:

    São tudo a mesma merda. Vagabundos disfarçados de Torcedor. Utilizam os mesmos métodos. São covardes. Entram em atritos entre si, qdo os interesses de um esbarram nos interesses dos outros. No mundo do crime é a mesma coisa. Quem tá com dó, faz um churrasco e leve todos na sua casa.

  9. Marcello Says:

    Que clube lixo, que torcida lixo, coitados dos moradores de Itaquera, um bairro já carente, vão ter de aguentar mais essa imundície em seu dia a dia.

  10. Antonio Afif Says:

    Quando não existiam as “organiizadas”, o futebol era melhor. Qualquer pessoa podia ir a um estádio e voltar para casa sem problemas. Hoje eu não aconselho ninguém a fazer isso.

  11. Rogério Says:

    Essa é a torcida que a Maioria da Imprensa defende PORQUE TEM MEDO. Nas organizadas do Palmeiras NÃO TEM SANTO, mas é cada um na sua, um respeitando o outro.

  12. Ricardo Prado Says:

    Não torço pro CÚrintia, sou alvi negro praiano, sócio do clube e não vou mais em estádio. Já faz uns 04 anos que não piso em estádio algum, é isso que deveria acontecer os verdadeiros torcedores deixarem de ir aos estádios, deixa só a bandidagem se matando lá dentro….eles se merecem

  13. Marco_Palmeirense Says:

    O Curinthians é uma fábrica de marginais, e sendo uma mádia formada pelos mais diversos canalhas, merece se extinta esta instituição formadora de bandidos e vândalos.

    O MOSQUITEIRO a alguns curicanos desse blog deveriam morar jutos com esta bandidos das organizada nos presídios juntamente com o mané de carne e seu chefão Sanchez, CORJA INFECTA E PODRE.

  14. Fred Says:

    Travecada brigando por causa de esquina pra rodar bolsinha

    FATO

  15. Helvio Says:

    A sociedade brasileira está no fundo do poço…
    Corinthians, pt, gaviões… juntar grana e sair fora desse país… logo logo estaremos igual os argentinos, ao invés de premio nobel quem vai ter moral são esses bandidos da gaviões…

  16. Salvatore Says:

    Paulinho, a atitude nazipetista de Lula da Silva ao fazer escancaradamente do Corinthians o filhote protegido da ditadura, fez com que a agremiação se tornasse o clube mais odiado do país.

    O patrocínio ilegal da Caixa, o estádio construído via BNDES e as inúmeras dívidas que foram ilicitamente perdoadas, gerou uma aversão odiosa e absoluta de todas as outras torcidas do Brasil.

    Isso ainda poderá acabar de uma maneira brutal e insana jamais imaginada pelo beberrão de Rosemary e a Dama de Vermelho.
    O grande levante popular contra a tirania petista tem tudo para eclodir exatamente por aí.

  17. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Nada muito diferente do que eu vi na Argentina com a La 12. Lá, há duas facções dentro de La 12 que brigam entre si, a de Mauro Martin e Rafa di Zeo. Inclusive Mauro Martín, segundo boatos, controla uma franja de La 12 e seria pasmem, torcedor do River Plate. Mas como ele hoje está no topo, ninguém questiona isso.

    No River Plate, quando do descenso à Primera B, vi a mesma coisa, vários sub-grupos dentro da Borrachos Del Tablón, inclusive com expurgos entre eles (assassinatos).

    Era apenas uma questão de tempo para que este tipo de prática fosse instalado no Brasil.

    E digo mais.

    Não é privilégio apenas da Gaviões. Não é. Oportunistas são aqueles que só focam a torcida do Corinthians (e já disse cá, detesto o Corinthians mas virou moda pegá-los como base de tudo).

    Todas as principais organizadas dos 40 maiores clubes brasileiros tem ligações estreitas com o crime organizado, com tráfico de drogas porque é isso que movimenta a torcida.

    Outra vez disse aqui, no Rio de Janeiro tentaram acabar com a Legião Tricolor do Fluminense porque os patéticos da Young-Flu perceberam que seu lema de violência e intimidação estavam ultrapassados. Mulheres, crianças, senhores e senhoras da terceira idade, voltaram as arquibancadas do velho Maracanã como integrantes da Legião. A Young nos intimidou, a PM não nos deu suporte e ficamos expostos. Com isso, a Young pôde voltar a reinar novamente, ordenando inclusive quem botava as faixas em determinado lugar ou ainda botando terror nos trens de subúrbio, como vimos naquele crime contra um torcedor do Vasco da Gama. Não fosse a ótima delegada Martha Rocha, esses caras estariam ainda soltos. Coisa que São Paulo não faz, por interesses muito óbvios.

    Repito, aos comentadores que querem apenas denegrir o Corinthians, olhem o próprio rabo, eu já olhei o meu e expus aqui as mazelas da principal organizada do meu time. Vocês teriam coragem de expor as mediocridades e os artifícios criminosos das torcidas que fazem parte dos seus clubes?

    Duvido.

    O trabalho jornalístico do Paulinho é bom mas o que tem de gente “caronista”…

  18. MOSQUETEIRO Says:

    Marco Palmeirense…seu verme imundo puxa saco do Jose Serra, aposto que deve ser funcionario do vampiro.

  19. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Vamos “arejar” a cabeça e ver que tais práticas não é exclusiva de uma torcida A ou da torcida B. O documentário está em espanhol mas é perfeitamente entendível. O Discovery Channel fez uma série de programas com os principais agrupamentos de torcedores de alguns países. E o Brasil também teve o seu espaço. São 5 vídeos e deixo cá, a primeira parte. o ator britânica Danny Dier, que participou do filme The Football Factory, que trazia o tema hoolligans.
    Vai cair a máscara de muita gente aqui.
    http://youtu.be/mCeYM5K8b2Y

  20. fred Says:

    toda torcida organizada tem ladroes e maracutaia isso é fato mas vai do clube querer extinguir tbem e nao só o poder publico

  21. São Marcos de Palestra Itália Says:

    Tranquem eles no Pacaembu e joguem uma bomba atômica lá…

  22. Delegada Helô Says:

    Depois quando a Luana Piovani abre o verbo, a Gaviões manda “e-mail” e ela recuou, a resposta é óbvia “Todos têm medo” e quem não teria? As cenas são de filme de terror, mas a GloBand nunca mostram (lembro do Aeroporto no Mundial, só falavam em como a torcida demonstrou sua paixão, mas esqueceram de falar de depredação, vandalismo, quebra-quebra, roubos e pancadaria). Mas o PT liberou a bandalheira, agora o povo que aguente.

  23. Marcello Says:

    Incrível a identidade entre esse clube, sua torcida e o governo petista. 10 anos de pt e 10 anos de criminalidade avassaladora, crack em todos os municípios do país, desrespeito às instituições, corrupção descarada e por aí vai…

  24. Luiz Says:

    Como todos já sabem mas não custa nada repetir:

    ” O melhor país para se viver e assistir jogos do Curica é na Bolívia. Pois lá só tem 12 curicanos, e para a felicidade dos moradores, eles estão presos ” .

  25. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Sou contra qualquer tipo de violência, mas já passou da hora de uma providência real e efetiva contra estas tranqueiras, tenho esta sugestão, sei que é um pouquinho radical, mas não vejo outra:

    O melhor que pode e deve acontecer, é colocar estas no gramado do Pacaembu LACRAR o estádio, a Polícia cercar e não deixar ninguém sair, até eles decidirem quem é mais MERDA.

    Em tempo, TODOS devem estar armados com tacos porretes e terão 5 horas para resolverem suas diferenças.

    Quero ver se estes “corajosos” terão peito para realizar esta “reunião”. Não esqueçam que os dirigentes do clube e os políticos que pertencerem às mesmas, também tem que estar nesta “reunião”.

    Mortos e feridos não serão removidos por viaturas do governa, mas contratados antecipadamente pelas respectivas “organizadas”.

    Bando de subdesenvolvidos, sem civilidade, mal educados, suburbanos, pobres coitados, inúteis e insignificantes!!

    FECHEM ESTAS MERDAS DE ORGANIZADAS COM URGÊNCIA!!!

  26. Ouvidoria Says:

    O PT dominou os 3 poderes, calar a midia sera seu proximo alvo e comecou com a proibicao do protesto de um engenheiro atraves do Facebook. Essa “democracia” de temos hoje esta por um fio. Se alguem pensou que a ditadura estava extirpada de nossas vidas, ledo engano.

  27. Cleber rodrigues Says:

    Temos q livrar o Brasil do PT.. E da um pé na bunda da dilma e um chute no cú-lhão do lula.

  28. nna Says:

    PT, corintians, globand… tudo a ver.. uma mafia só.
    que se matem.

  29. Carlos Says:

    Tem que pegar essa cambada das organizadas todas, colocar no Morumbi, trancar os portões, dar uma faca para cada um e dizer: “o único que sobreviver fica com a ficha limpa”. Pronto, problema resolvido.

  30. Sidney Says:

    Os PMs que são covardes, a culpa é dos diretores que aceitam amizade com essa corja.

  31. Cassio Resende Says:

    Infelizmente esse loteamento dos estádios não é privilégio só da Gaviões. É impressionante como as maiores torcidas organizadas se acham no direito de serem os unicos donos dos estádios e legitimados a colocarem suas faixas.

    No ano passado, 2012, no jogo no Engenhão entre Fluminense X Atlético-MG, a torcida do atlético já estava no estádio e algumas torcidas menores já tinha estendido suas faixas, até que aos 20 min do primeiro tempo, chega a “pacífica” Galoucura e começa a por sua faixa enorme sobre as outras, como se nao existisse nada ali e a policia nao se mete. É impressionante como eles se sentem mais torcedores do que os outros, pois viajam com dinheiro do clube, vivem dessa merda de torcida e são verdadeiro animais no convivio da sociedade; São seres que nao sabem o que é sociedade e mostram toda falta de civilidade do nosso país.

    É uma pena, mas ocorre em todas torcidas!

  32. Marcelo Says:

    Concordo com o Cássio.
    Em Florianópolis, aconteceu algo parecido também, onde a FLA – Lages (torcida pacífica não patrocinada) chegou no estádio por volta das 18:30, e estendeu a primeira faixa, No início do Jogo a Flamanguaça quis retirar a faixa da primeira e estender a sua, logo o princípio de confusão foi formado, e a situação foi normalizada com a presença da PMSC. O engraçado é que todos torcem para o mesmo time, e alguns, querem tirar proveito próprio nisto.

  33. Márcio Rodrigues Says:

    Eu estava no jogo contra o Boca e vi quando a Polícia atacou os torcedores no intervalo, nós achávamos que se tratava re uma repreensão porque alguns torcedores queriam assistir ao jogo na grade do alambrado, eu estava na arquibancada verde e o pessoal começou a chamar os PM’s de covardes. Aos olhos de quem estava lá, realmente parecia covardia, vi um senhor todo ensanguentado e torcedores se rendendo, porém apanhado. Agora que sei da verdadeira história fico triste, tenho vontade de levar meu filho no estádio, mas já vi que vai ser difícil.
    O rapaz que foi morto com um soco estava desacordado na praça Charles Miller antes do inicio da partida, pois quando cheguei no estádio notei uma aglomeração de torcedores envolta de alguém deitado.

  34. Junior Says:

    POR MIM QUE CAIA UMA BOMBA NO PROXIMO JOGO NO PAECAMBU , QUE TENHA SÓ TORCIDA DO CORINTHIANS
    E VAI TUDO PRO INFERNO.

  35. renato cortinove Says:

    o engraçado que muitos comentarios ofensivos e chegam a ser ridiculos ( como o do rapaz ai em cima de codinome junior)aqui ditos vem de partes de torcedorderos de organizadas de outros clubes…sou corinthiano e nao faço parte de nenhuma organizada. todas sao iguais…sao mais fanaticos pela organizacao do que pelo clube…..o futebol seria muito melhor sem elas…

  36. Camila Says:

    Da as caras que é bom ninguém quer né ? Gente hipócrita , que não sabe o que está dizendo é assim mesmo , fala pelos cotovelos , bando de retardado que fica falando merda BOTA A CAARAA SEUS CÚ ! Quem tava sabe relamente o que aconteçeu quem não tava VAZA e sai fora , e dono do Blog por favor ” UM MEMBRO DA ESTOPIM DA FIEL ” Cala a sua boca , pois todos nós estamos vendo que você é contra o Coringão , mas fazer o que MEU TIME incomoda MUITA GENTE POR AI ! Zé povinho é o cão e tem seus defeitos ♪ SAAAAAI DEUS É MAIS ♪

    Paulinho: Falou tanta bobagem e o mais importante não disse: quanto é o programa ?

  37. Cassio Resende Says:

    Muito bom! rsrs Quanto é o programa! hehehehehehehe

    A verdade é que estamos lidando com xiitas radicais! Na Gaviões, na Mancha, na Galoucura, tem torcedores? Sim, mas tem muito alienado que nao ve que a maioria das organizadas hj vive de dinheiro do clube, de incitar violencia, de ser quase um segurança de dirigentes e é orquestrada, perdeu o romantismo do torcer, torce por dinheiro, por poder! uma Pena.

  38. neli Says:

    vcs tao querendo jogar uma torcida contra outra/ promovendo mais briga, para poder publicar e da repercusao para bloguinho

  39. neli Says:

    mando de mentirosos!!! agora querem colocar a estopim no meio, da o nome do associado que falou isso; seus pilantra!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Priscila Lima Says:

    Fato é q agora a arquibancada verde não é mais um lugar tranquilo pra ver o jogo :(.

  41. antonio gaviao Says:

    porq será que os gavioes nao briga com pavilhao ,será que sao parceiros do crime,por isso tanta amizade,ladrão se respeitao né

  42. antonio gaviao Says:

    so mais uma coisa alguns itegrantes dos gavioes mecheram com alguns integrantes do pavilhao nove quando viram de quem se tratava so faltaram ficar de joelho para pedir desculpas porq será

  43. Cleyton E.F Says:

    A estopim é paz n tenta colocar nois no meio !

  44. Ricardo Hashimoto Says:

    O problema é geral e envolve as agremiações de todos os times.
    Fui sócio da Gaviões muitos anos, e no passado a ideologia era outra. Com o tempo, uma molecada acabou assumindo e a coisa desandou. Quando vi que os valores da torcida passaram a ser diferentes dos meus, pulei fora.
    Já foi o tempo que as torcidas organizadas davam um brilho especial aos estádios com as suas bandeiras e coreografias. Hoje não agregam nada ao espetáculo e deveriam realmente acabar.
    Das poucas vezes que levo meu filho ao Pacaembu, vou de cadeira laranja para ficar bem longe destes marginais.

  45. Torcedor Says:

    Uma resposta pro Rogério palmeirense,ele falou que a torcida do palmeiras é cada um na sua,porque que a mancha e a tup vivem ferrando o pau pra ver quem é a maior torcida do palmeiras,não em números,pois a tup é bem mais velha que a mancha,mas em ser mais velha ela se acha a torcida principal e a mancha acaba brigando direto entre eles.

  46. Vereador Capá, PT e o crime organizado | Blog do Paulinho Says:

    […] http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/19/membro-da-estopim-da-fiel-faz-graves-acusacoes-contra… […]

  47. fabiANO Says:

    bando de travecos brigando por ponto kkk

  48. felipe Says:

    O ODIO PELO CORINTHIANS É IMORTAL, BRASIL CONQUISTOU 5 COPAS DO MUNDO MUNDO AFORA, COM MTT JOGADORES E AQUI NO BRASIL EXISTEM 1000000 DE TIMES, PELO MENOS UNS 20 GRANDES PRA MAIS, MAIS PRA MIDIA BRASILEIRA SO EXISTEM ELES, GLOBO FPD, BAND, GAZETA, É URM PUXASSAQUISMO ENORME PRA ESSE TIME, FLAMENGO QUE TEM MAIS TORCIDA NAO COMENTAM, VASCO, CRUZEIRO, SANTOS, BOTAFOGO, OS TIMES DO NORDESTE ROUBADOS CONTRA ELES,

    QUEM NAO SE LEMBRA DO CAP BRASI DE 2005? O QUE FOI AQUILO?

    LIBERTADORES DO ANO PASSADO, DE 2012, QUANDO ROUBARAM O VASCO, POR FAVOR TORCEDOR VASCAINO , SE MANIFESTEM, OU VOCES TAVAM 11 ANOS SEM DISPUTAR LIBERTADORES E NAO LEMBRAM O QUE ACONTEÇERAM COM VCS ANO PASSADO? GOL DO ALECSANDRO ANULADO NA PEQUENA AREA, AQUELA BIXA DO EMERSON DA 1 METRO DE CONDIÇAO E ANULARAM O GOL, SENDO QUE A GLOBO MUDOU O TIRA TEIMA DO IMPEDIMENTO E COLOKOU O ALECSANDRO IMPEDIDO, FDP ´S, OU NA SEMI CONTRA O SANTOS, O BANDEIRA DO LADO DIREITO DO CAMPO, MARCANDO FALTA TODA HORA E DEPOIS FEZ AQUELE CIRCULO DE SPRAY PRA COMEMORA OS GAMBA NA FINAL, FDP, SO ASSIM PARA GANHAREM UMA LIBERTA DEPOIS DE 187 ANOS…

    ODIO A CORINTHIANS, MORTE AO CORINTHIANS, MORTE AOS CORINTHIANOS

    E PRINCIPALMENTE A TODSAS AS ORGANIZADAS DELE

    QUANDO VIREM UM CORINTIANO NA RUA, OLIHEM TORTO POR CAUSA DA CAMISA, COMO PARA OS PRECONCEITUOSOS QUEM OLHAM TORTO PARA UM POBRE E UM NEGRO.

  49. Letícia Oliveira Says:

    Torcedor organizado não é marginal! GAVIÕES É O PODER NOS ESTADIOS PORQUE É A MAIOR ORGANIZADA DEPOIS DA RUBO NEGRA E ISSO NÃO SE DISCUTE, se as outras organizadas do Corinthians se incomodam com a GAVIÕES q não batam de frente e nem frequentem estadio!

  50. lula Says:

    o membro safado delator da estopim vc esqueceu vcs sao patrocinados pelo corinthians torcida de merda e de elite toda familia briga nao seria diferente entre a familia tao grande que a do corinthians o pavilhao nove ja teve suas brigas com a camisa doze com os gavioes nem por isso deixamos ser uma familia que defende o coringao do jeito q a coisa vai vcs serao a proxima briga com todos contra vcs s precupe com vcs e esqueça das demais

  51. Andres Sanches, Capá, Goulart… ingredientes de um bolo só | Blog do Paulinho Says:

    […] http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/19/membro-da-estopim-da-fiel-faz-graves-acusacoes-contra… […]

  52. Rafael moreira Says:

    ESTOPIM É O CARALHO! GAVIOES PORRA

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: