Advertisements
Anúncios

Corinthians tira ingressos do “Fiel Torcedor” e distribui para os “organizados”

Andres e Mané da Carne

Setecentos ingressos foram destinados a torcedores do Corinthians para a final contra o Santos, que será disputada na Vila Belmiro.

Destes, seiscentos e cinquenta pararam nas mãos de “organizadas”, conselheiros do Timão e amigos da diretoria.

O “Fiel Torcedor”, que verdadeiramente contribui com o clube, pagando anuidade, entre outras coisas, teve que se estapear por miseras cinquenta entradas.

É ou não uma farra ?

Sem falar no evidente desrespeito, obvio.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

29 comentários sobre “Corinthians tira ingressos do “Fiel Torcedor” e distribui para os “organizados”

  1. Infelizmente, devido a violência das torcidas organizadas, clássicos na Vila e no Pacaembu não são partidas para o verdadeiro torcedor, é triste mas é assim que funciona.

    Jogar na Vila é uma tensão para todo torcedor visitante, antes, durante e após as partidas. A torcida visitante no Pacaembú também fica num espaço mínimo, onde os baderneiros aproveitam para brigar com a polícia ou resolver as diferenças com a organizada rival do mesmo time. A TJS e a SJS por exemplo, parecem adorar esta prática.

    Já que nosso país possui um Código Penal que não serve nem para limpar a bunda, espero que em breve tenhamos os clássicos e finais de campeonato para uma torcida única.
    Levar para o interior não resolve, pois tiram o sossego do povo interiorano e muitas vezes o policial local está despreparado para enfrentar marginais em massa.

    Quanto ao sócio torcedor ? Fica sem ir ao estádio numa final ? Na hora do filé tiram-lhe da boca ? Já que o Estado não dá segurança, poderíamos cobrar isto dos clubes ? Processar os clubes ? Indenizações ? Afinal, eles comercializam o pacote sócio torcedor e deveria ser também sua obrigação garantir o bem estar do seu cliente.

  2. Fizeram bem de doar pras organizadas, quem vai querer ir ver o jogo naquela merda?…de graça é caro.

  3. Mosqueta, sem casa, sem estádio, desdenhando estádio alheio é de cair o koo da bunda.
    uhauhauhauhauhahuauhuha
    Vindo de vc, até deixo passar, já disse coisas até mais ridículas….

  4. É tenso ir a jogos na Vila Belmiro como visitante. Principalmente quando somos de torcida de times de fora do estado de São Paulo, a polícia faz pouco caso e parece querer que realmente ocorra um conflito. Acho legal, acho sensacional fazer de um estádio um caldeirão, fazer pressão mas lá em Santos, as vezes a coisa extrapola.

    ===============

    Paulinho, aí olha só, o Luxa vai receber mais uma multa de um clube otário, porque cresce cada vez mais a hipótese dele ser demitido do Grêmio.
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/05/18/chance-de-parcelamento-tranquiliza-gremio-sobre-multa-rescisoria-de-luxa.htm

  5. Mas, até por questões de segurança, não é muito aconselhável torcedor comum ir em um estádio (como a vila belmiro) onde tem muito menos torcedor do que os rivais. Infelizmente a violência no futebol atrapalha, e muito, o torcedor que vai ao está apenas para torcer.

  6. Renato Disse:
    maio 18, 2013 às 4:36 pm

    Cara, larga a mao de ser bobo, la na fazendinha se fizer reforma fica um maracana perto dessa merda de vila bermiro.

  7. Como todo o respeito a história da vila belmiro, mas aquilo já deixou de ser estádio faz tempo!

    Se aki fosse um país sério já teria interditado aquilo, e o Santos já teria feito outro ou jogaria no Pacaembu.

    nem de graça eu iria querer assistir um jogo lá.

  8. FALTOU VOCÊ FANFARAM. GOSTARÍAMOS QUE VOCÊ NÃO FALTASSE NA DISTRIBUIÇÃO. MAS DEVIDO OS SEUS COMPRO MICO NÃO DEU , MAS OS CONSELHEIROS RECONHECE A SUA DEDICAÇÃO MUITO OBRIGADO PAULINHO.

  9. OOOOOOOOO PAULINHO, NÃO TEM FOTO MELHOR, VOU MANDAR-TE COISA MELHOR. AMIGO.UM BOM FIM DE SEMANA. MEU AMIGALHAÇO.

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, manda aquela sua com o garotinho da base…

  10. Parabéns Evangelista , seu comentário foi perfeito , sempre sensato e com um português irretocável , um exemplo perfeito de aluno do SOBRAL.

  11. Este Zé Ruela do Mané da Carne tá precisando de nervo; como pode o Corinthians um clube tão grande, tão importante no cenário futebolístico do País ter um Zé Mané deste fazendo parte da organização do clube?

  12. Eles merecem Paulinho, a torcida do Corinthians torce mais pra organizada do que pro próprio time. São sempre omissos, agora toma seus trouxas.

  13. MOSQUETEIRO Disse:
    maio 18, 2013 às 5:21 pm

    A Vila tem apenas 900m² a mais que a Fazendinha.

    É fácil medir, Google Earth, bem simples.

    Concordo com você, chamar aquilo de estádio é um acinte!!

    Bom domingo!!!

  14. Mas acho que, no contrato do Fiel Torcedor, só há garantia de ingressos para jogos nos quais o Corinthians é mandante.

  15. Marco_Palmeirense Disse:
    maio 19, 2013 às 2:08 am

    Você é MUITO, MAS MUITO BURRO, se foi a família quem fez a proposta SEU INÚTIL, os sujos são eles.

    Vai ser BURRO assim na Bolívia, ridículo!!

  16. Esse tal de Evangelista é estrangeiro ? Pelo português empregado, só pode ser.

    Deslizes e erros de concordância todos cometemos frequentemente, mas vamor ter um limite, pô ! Falta de oportunidade para os estudos já não serve como desculpa, temos acesso a internet e praticando a leitura em livros e jornais com certeza elevamos o nível, quem lê com frequência escreve melhor.

    Deveria haver uma campanha de vcs. blogueiros, como: Não publicar comentários com excesso de erros, em certos momentos leio determinada palavra que chego a ter dúvidas se foi escrita corretamente. Não quero crer que exista tamanha ignorância e coloco em dúvida meu próprio vocabulário. Vamos ter um pouco de vergonha na cara e estudar um pouco mais.

    Quem acredita que será um novo Lula, um futuro presidente, esqueça ! Vejam vídeos de seus discursos no início de 1980, aqueles nos estádios do ABC paulista, ele falava muito menos errado do que fala atualmente. Soube e sabe enganar até hoje, esses que se travestem de ignorantes são os piores.

  17. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    maio 19, 2013 às 6:40 pm

    ABSOLUTIS…por favor, nao ofenda os burros que tantos serviços prestaram a humanidade.

  18. esse tal zé ruela do mané além de vender ingressos leva gente junto para o camarote, esse que ele leva é o mesmo que vendeu camisas la no Japão. É o tal de Fauze, quem será que deu ingresso para eles. Eu acho que é o bingueiro do futebol.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: