Advertisements
Anúncios

A noite que tirou Jorge Henrique do Corinthians

Era madrugada do mesmo dia em que o atacante Jorge Henrique assegurou estar no hospital com seu filho.

Na verdade, em frente a Galeria Metrópole, em São Paulo, iniciava-se uma discussão.

O atacante e duas garotas, tudo indica, guerreiras noturnas.

Nervoso e fora de si, por diversos motivos, alguns inconfessáveis, Jorge Henrique arrancou com seu carro e, poucos metros depois, bateu.

O caso foi abafado para a imprensa, mas não entre os dirigentes e comissão técnica do clube.

Razão pela qual a mentira soou ainda pior do que poderia.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

63 comentários sobre “A noite que tirou Jorge Henrique do Corinthians

  1. Tendo em conta o histórico dos craques curintianus, tipo ronaldo, sheick, o tal homem picanha…. não sei não sobre essas gatinhas.

  2. Fim do ciclo, valeu Jorge pelos serviços prestados ao Timão, esta na hora de buscar outro caminho, na vida todos erram, mas tb não esqueceremos a garra demonstrada dentro de campo e a sua vontade, boa sorte na próxima empreitada, valeu guerreiro, marcado pra sempre no coração da fiel torcida.

  3. Galeria Metrópole ??? Ali é area reconhecidamente de “garotos” de programa, proximo a Republica. Sem mais comentarios, ah sim, antes que algum gambazão ache que eu conheço la por frequentar, eu pergunto aqui, um advogado sabe como é um crime por cometê-lo ? Os inteligentes saberão a resposta, eu paneas conheço bem minha cidade, sei onde eu quero e onde eu não quero ir.

  4. Parabéns,Paulino,por mais este furo,pois os outros não falam nada,aliás,você foi citado na ESPN,sobre o caso do juiz do jogo Santos x Corinthians e o mesmo foi retirado

  5. Para ser justo. Escrevi um post onde disse que o afastamento de Braguetto das finais nada tinha haver com a sua publicação. Estava errado. Parabéns pelo furo.

  6. Tenho a impressão que o que mais pegou nesta história foi o uso do filho. Filhos e mães são sagrados.

  7. Acho que deixá-lo fora de duas finais é um sinal de depreciação…e ele mereceu isso. Mas, se eu fosse a diretoria, reintegraria-o na segunda-feira. Ele serve pra compor elenco. Em um campeonato tao longo, ele seria útil. Se negociá-lo, reforçará um rival.

  8. Esse episódio foi a gota `d água de outros acontecimentos, assim como a maioria dos jogadores de futebol, Jorge Henrique sempre gostou da noite, só que abusou da regra três, vestindo a sagrada camisa alvinegra, Jorge Henrique nunca sumiu nos momentos de decisões , pelo contrário seguiu a risca o esquema de jogo do Tite, chegou ao fim sua passagem pelo timão, como torcedor não tenho nada a reclamar de sua atuações dentro de campo, pelo contrário só tenho que agradecer sua dedicação, nunca pipocou como outros jogadores mais famosos por ai.

  9. Eu também conheço bem a cidade e sei que na rua Turiassu, bem em frente a um ex-clube grande da capital, é um movimentado ponto de “garotos”. Dizem que o movimento é grande por lá.

  10. MENTIRA PURA , Jorge Henrique com 2 garotas de programa ? Nem meu filho mais novo acreditaria nisso . Jorge Henrique errou na quantidade , foi pego com dois e foi expulso , se tivesse sido pego com três seria eternizado como fenômeno .

  11. Osvaldo SEP se entregou, e a explicação só piorou, depois tiram onda com o São Paulo

  12. RENATO Disse:
    maio 18, 2013 às 10:55 am
    TIVE INFORMAÇAO QUE AS GAROTAS SE CHAMAVAM ROBERTO E GILMAR
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Eita rapaz!!! O Paulinho disse que eram “guerreiras noturnas” e o povo já tá comentando que eram moços de calcinha!!! Pode isso, Quartarollo????

  14. Este Pais de Merda transforma em heroi este tipo de gente e persegue a fé cristã !
    Se permite esta cambada de viado querendo implantar ditadura gay e fica por isso mesmo !!!

  15. Paulinho, vc não vai postar NADA do luxa e sua eterna desclassificação(mais uma) da libertadores??

    Eu quero que ele venha para o Palmeiras. Tudo bem que ele rouba, mas ganha titulos, tipo assim: Ele vem para ganhar o paulista e brasileiro, depois ele sai e entra o felixão para ganhar a liberta de novo

  16. Adriano Disse:
    maio 18, 2013 às 8:55 am

    Tá cheio de falsos moralistas nesse blog. Principalmente são paulinos que jogam pedra no Sheik, mas esquecem que ele começou a carreira jogando no São Paulo.

  17. Quase TODOS os jogadores gostam da noite e outras “coisitas” mais….
    Ah se as paredes do Pop’s Drinks aquí de Prudente falassem…..kkkkk

  18. 18/05/2013 – 03h00
    Chupar é humano

    Amigo torcedor, amigo secador, no futebol, assim como em alguns momentos da vida, a desgraça alheia é tão significativa quanto o próprio triunfo. Nunca se secou tanto como nesta Libertadores.

    “Chupa São Paulo, chupa Palmeiras, chupa Corinthians”, grasna o corvo Edgar, o agouro coberto de penas e assombrações. O “chupa”, como sabemos, é o homossexualíssimo verbo com o qual se provoca o adversário. Nunca ouvimos tanto este brado retumbante. Ouviram os tricolores do Morumbi, ouviram os palmeirenses da Pompeia, ouviram os corintianos de Itaquera, ouviram do Ipiranga às margens fétidas.

    “E-li-mi-na-dos!!!”, crocita Edgar, amante das exclamações e do sangue escorrendo nas manchetes. O chamado trio de ferro da capital foi desclassificado com os mesmos requintes de crueldade. Até nisso rolou uma certa isonomia de princípios tragicômicos. Todos chuparam da forma mais grega possível.

    Ao São Paulo sobrou a humilhação da goleada em ritmo de jogo- treino do Galo, ao Palmeiras coube um frango insosso boiando na canja de doente, ao Corinthians restou aquela saída honrosa, com aplauso de torcida e tudo, a saída que os inimigos mais adoram. Aquela despedida com roubo do juiz. Assim é mais gostoso, diz o corvo de boteco.

    Porque, meu jovem, futebol é universo paralelo. O mais ético dos homens esquece o discurso da honestidade e zoa o adversário. Nem a madre Teresa de Calcutá resistiria a tirar a sua onda no momento da queda de um time poderoso.

    O futebol é uma selvageria à parte no hipotálamo dos homens, como diz o maestro Jr. Black, tricolor do Arruda especializado em entretenimento, estudos da natureza e das alterações psíquicas.

    E de todos os requintes das tragédias acho o frango do goleiro Bruno o mais leve! Sim, desde que apoiado nesta comparaçãozinha de especialista e conhecedor da causa: o frango está para o futebol como o chifre para o amor –é inevitável. Mais dias ou menos dias, todo mundo leva. Só sei que nada sei de futebol, mas de traição eu entendo.

    “O frango é mais leve do que dançar para o 19º colocado do campeonato argentino”, volta Edgar, ah meu estimado cuervo lazarento. “E existem 19 times no certame dos hermanos daquele país menor que o mitológico Cariri?”, o mesmo assombrado bicho pergunta. “Ah, o Boca é o Boca”, imita os comentaristas.

    Nada como a desgraça alheia.

    Não esqueci do Grêmio do rei do planejamento, Luxemburgo. Planejou como nunca e caiu da forma improvisada de sempre. Deus é gaúcho e castiga quem abandona o certame dos pampas. Viver é esquina.

    E a trilha sugerida pelo leitor Marko Acosta. Música perfeita para a ocasião. De Ivan Lins e Vitor Martins, na voz de Edgar: “Cai o rei de espadas/ Cai o rei de ouros/ Cai o rei de paus/ Cai não fica nada”.

    @xicosa

  19. B O M B A !

    revelados os nomes:

    duda guaguinha e manu da carne
    Ambas de propriedade do cafetão AS

  20. Vida particular do jogador não interessa.Ao que me consta ele sempre foi importante para o time do Corinthians.

  21. Curicanada, estes são seus ídolos…..travecos e guerreiras da noite, putz!
    Meu ídolo agora, foi o craque da ultima quarta feira: Carlos Amarilla!!!
    Fielzinho, está com medo do SPFC na Tacinha BH?

  22. TINHA MESMO QUE SER SUSPENSO. ESTAVA ESPERANDO SUA MÃE. PORRA JORGE NA VERDADE TERIA QUE SER ELIMINADO DO FUTEBOL, VAI TER MAL GOSTO NO CARALHO.

  23. Evangelista o chupa ovo oficial do Andrés , para desespero de alex franco , mosqueteiro , fielzao 2024 e sérgio ninguém da vida . Te cuida mané , esses aí estão loucos para tomar o seu cargo .

  24. AMANTE DO HOMEM PICANHA SERA? HAHAHAHAHA NA EPOCA ELE ERA TITULAR QUANDO O HOMEM PICANHA FALOU PEGAVA UM TITULAR DO SMALL CLUB

  25. Imagina se fosse o Valdivia baladeiro, mas alem de ser o jogador mais nojento do pais eh do curintia, a imprensa protege

  26. JORGE HENRIQUE, RONALDO PANÇA, EMERSON SHEIK, COMO TODOS SABEM, ADORAM PEGAR PELAS NOITES GRANDES HOMENS DE CALCINHA.

    O FATO DA IMPRENSA NÃO NOTICIAR SE DÁ PELO FATO DE GRANDE PARTE DA MESMA SER REPLETA DE PESSOAS DO MESMO HÁBITO NOTURNO.

  27. Alex franco um dos maiores puxa sacos do MARGINAL Andrés Sanches , nunca em época alguma elogiei o Sr Juvenal Juvêncio , no entanto não podemos comparar o velhinho cachaçeiro com um marginal de alta periculosidade , seu ídolo representa tudo q há de pior no sub-mundo da criminalidade , basta observarmos as companhia , os parceiros de diretoria e os ambientes q os dois frequentam q as diferenças entre os dois ficam bem evidenciadas , a única semelhança q eu tenho com o velhinho está no fato de não depender de ninguém para pagar as minhas contas , ao contrário de vc q deve ser tão liso quanto era o Andrés antes de começar a roubar os trocados do bando de loucas . Tá satisfeito agora bichona ?

  28. Então é ele que provavelmente tenha traído a esposa com outro cara e a mesma quer processar por danos morais e psicológicos irreversíveis. Se bem que esses danos passam logo quando ele enfiar uma boa grana na ex-mulher.

  29. Será que isso é motivo pra afastar o cara ? Será que ele bateu no poste ou atropelou alguém ??? já ouvi outra versão na rádio bandeirantes segunda-feira. Uma indireta do Quezada

  30. Caraca, Paulinho!,
    A galeria metrópole fica na praça dom josé gaspar, avenida são luis, atrás da bilbioteca municipal e é point de prostituição masculina. Fica cheio de moleque se vendendo pra bichas endinheirados.
    Que será que o ele tava fazendo lá hein?

  31. Osvaldo SEP Disse:
    maio 18, 2013 às 9:19 am

    Cara, você acha que torcedor do teu timinho tem moral pra zoar alguém? Curta esse videozinho:

  32. Isso é influência da época do Ronaldo balofo…
    Viciou o coitado do Jorge Henrique…

    Vai curintia!

  33. Adriano bixa loca, me mostre um post em q eu elogiei o Andres ou puxei saco do mesmo, to esperando, vamos ver se vc é homem pra isso ???

  34. ou eram travecos ou “artistas” de tv, daquelas que fazem um extra…
    o gordo escroto tá fazendo escola.

  35. Alex franco = vice chupa ovo oficial do marginal Andrés Sanches , o principal chupador e o mané dos boyzinhos da base .

  36. O J.H. frequenta a galeria metropole?…aquilo é o cu da lagartixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  37. “guerreiras noturnas”

    Tucanaram as p…. hahaahahahahahaahahahaa

  38. Jorge Henrique brigando com as “moças” de familia?? hummm Boiola

    Pelo jeito ele não gostou….

    Parece q ele prefere as “bunecas de Tromba”….. Igual ao Ronaldo Traveco

    Hummm!!! Jorge Henrique andando mto com o Sheik

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Alex Franco Disse:
    maio 19, 2013 às 8:49 am
    Adriano bixa loca, me mostre um post em q eu elogiei o Andres ou puxei saco do mesmo, to esperando, vamos ver se vc é homem pra isso ???

    Oh.. senhor Alex Franco, sabe formar frases e raciocinar, pensei que era só mais um marginal marolado que so sabe dizer coisas do tipo:

    “Ronaldo” ou “Vari Curintia”

  40. A verdade mesmo é que ele saiu do Corinthians porque tava comendo a mulher do Guilherme (volante)… Isso aí nunca vai vazar na imprensa pq foi feito um acordo entre o clube, JH, Atletas, comissão técnica e imprensa!!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: