Advertisements

Com Luxemburgo, Cruzeiro escava o ‘fundo do poço’

Enquanto na Série A, o Cruzeiro foi infestado por bandidos que objetivavam apenas subtrair recursos do clube, descartado a ponto de, poucos meses depois, cair para a segunda divisão.

Essa gente contou com a conivência de conselheiros históricos da Raposa, entre os quais a turma da cocaína.

A desgraça poderia ter sido evitada se o aviso prévio, em forma de matérias reveladoras do Blog do Paulinho, tivesse servido de alerta aos demais cruzeirenses; somente quando a Rede Globo passou a noticiar as malandragens essa gente foi expulsa da agremiação.

Porém, o leite já estava derramado.

O Cruzeiro livrou-se, com o perdão da alusão ao seu mascote, das raposas, mas permaneceu com os deploráveis que delas se alimentaram no período de desgraça, resultando, por conta dessa interferência, na atual desastrosa campanha na Série B.

Inconformado com o ‘fundo do poço’, a cartolagem cruzeirense radicalizou ao contratar o ex-treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo, que, dias atrás, entre custosas partidas noturnas de poker, fazia bico de comentarista, em São Paulo, num programa de rádio bancado por agente de jogadores.

Desnecessária a previsão do futuro diante de quadro tão óbvio.

Se escapar da Série C, apesar da batalha da diretoria para ‘conquistá-la’, o clube não conseguirá se ver livre do estrago ocasionado pelos procedimentos que cercarão os negócios no departamento de futebol que, obviamente, estão por vir.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: