Advertisements
Anúncios

Jorge Henrique, a “balada” no hospital e a cara de pau do diretor

Na tarde de ontem, o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duilio do Bingo, constrangido, anunciou o afastamento do jogador Jorge Henrique.

Não disse o motivo real, apenas que o atleta cometera um grave ato de indisciplina.

No Parque São Jorge é corrente que Jorge Henrique faltou ao treino do Corinthians por ter “extrapolado” na balada.

Porém, ao ser questionado por Tite, teria mentido, afirmando ter passado a noite num hospital, cuidando de parente próximo.

O constrangimento de Duílio deve-se ao fato do próprio, e também doutros dirigentes e conselheiros, entre eles Andres Sanches, terem sido companheiros de farra do atleta em diversas oportunidades.

Porém, diferentemente dessa, e por motivos óbvios, encoberta por todos.

Tite, ao ser informado de que a história do hospítal não correspondia a verdade, não teve alternativa, e afastou o jogador.

Até porque, já havia perdoado traição antiga, quando gente ligada a Jorge Henrique procurou a imprensa para inventar que o treinador estaria pedindo dinheiro para aceitar sua renovação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

37 comentários sobre “Jorge Henrique, a “balada” no hospital e a cara de pau do diretor

  1. Parabéns pelo “não teve alternativa”. Muitos textos incluem a palavra “outra” nesta frase gerando uma redundância com o “alter” (outra) de alternativa.

  2. PAULINHO, OLHA ISSO:
    Após incidentes no Majestoso, FPF proíbe entrada da Gaviões em estádios.
    Punição já passa a valer a partir da primeira final do Paulistão, contra o Santos, domingo.

    A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, foi proibida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de entrar em estádios de futebol em São Paulo. A decisão vale já para a partida deste domingo, contra o Santos, pela decisão do Paulista Chevrolet, e se deu após problemas no clássico do último final de semana, contra o São Paulo, no Morumbi.
    Em comunicado publicado no seu site oficial, a FPF explicou que a proibição teve como base o documento entregue pelo comando do Segundo Batalhão da Polícia de Choque. Nele, foi relatado o uso de bombas caseiras, arremesso de baquetas de instrumentos musicais, a distribuição de “folhetos com letras de cânticos provocativos e ofensivos à torcida adversária”, além da danificação de assentos do Morumbi.

    http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Gavioes_da_Fiel-Classico-Sao_Paulo-FPF_0_916108430.html

    Comentem sobre isso galinhada fogueteira, usando bombas caseiras? Claro, iam fazer a dança da chuva, é evidente que não as lançariam em ninguém…nem fazem isso.
    Cadê aquele mobral que fica incitando o tal Gaspari que morreu há 10 mil anos, segundo ele por ação de uma bomba caseira? Depois dessa eu te questiono, será que essa bomba não estava em poder dos marginais do corintinha? Não teria sido acidental? Comenta aí franga!
    Esse bando de lixo não aprende a lição mesmo, tem que banir do futebol, meter na cadeia.
    Ainda bem que a Bolívia tem nos livrado de pelo menos 12, porém esses que estão livres demonstraram ser do mesmo nível.

  3. Com certeza vai parar em Porto Alegre ou Belo Horizonte, lugares que aceitam refugos paulistanos.

  4. Renato, dissimulado e idiota, então agora quem matou o Degaspari foi a torcida do Corinthians???
    Vc é um bunda mole igual a maioria da sua torcida, vc é do tipo q erra e não assume, acha mais facil dedurar o outro.
    Tipico bambi, mau carater e paga pau.
    Se seu namorado te chifrar ja sei…..A culpa é do Corinthians!!!
    Vc é a perfeita tradução do termo “GENTINHA”….

  5. Sei não viu…mas tenho ótima impressão que o Jorge Henrique no Botafogo,seria interessante,logo seria titular e deixaria o time mais pra cima…
    Brasileirão esse ano promete…o tricolor fora da libertadores já treinando,chegam reforços,juvenal debe ter visto a ficha cair!!!!

  6. Quem dedurou, o jorge esta infiltrado como preparador fisico so para servir de araponga e e filho de um medico ,apelidado de cana brava que coisa feia .

  7. manda pro parmera para levar chute no trasero. kkkkkkk

    Aliás, vi num blog verde, que o Luis Fabiano teria sido oferecido ao parmera, numa possível troca, não sei por qual jogador. Presumo que seja o Henrique já que é o melhor jogador do time verde e seria titular em qqer time do Brasil.

    Alguem saberia se isso procede?

  8. NÃO É DE HOJE QUE ESTE MARGINAL TRAVESTIDO DE PRETENSO JOGADOR DE FUTEBOL CRIA SITUAÇÕES DE MAL CARATER QUE ELE É , VIDE SUAS ATITUDES CONTRA JOGADORES ADVERSÁRIOS , LIXO É LIXO , E SABE QUEM PROTEGE ELE , O NETO , AQUELE QUE COSTUMAVA CUSPIR NA CARA DOS ARBITROS E AGORA COSPE NOS IDIOTAS QUE ASSISTEM SEU PROGRAMA NA BAND

  9. Paulinho, não tive como não lembrar do seu trabalho ao assistir esse vídeo do Luís Carlos Prates, um dos, se não o melhor comentarista da televisão brasileira.
    Tenho, para mim, vocês dois como os melhores exemplos do bom jornalismo e comprometimento moral.

  10. Eita curica, racinha viu!!!

    Gentaaaaaaaalha!!!

    Esse é o típico jogador curicano, do jeito que os curicanos do bando de doidas gosta.

    Falam por aí que ele é chegado numa picanha.

  11. Putz, este blog está ficando muito estranho……
    Depois de ver uns caras aquí citando e elogiando figuras como Augusto Nunes e R. Azevedo, vejo agora, para meu espanto, um cara elogiando e colocando um vídeo daquele jornalista nazista, conservador e direitista do Luiz Carlos Prestes….pqp..
    Lamnetável…

  12. “vc é do tipo q erra e não assume, acha mais facil dedurar o outro.”

    Vc quase que não faz isso né Alex Franco?

    Organizadas são todas ninhos de bandidos, umas mais (como a do curica), outras menos… mas nenhuma se salva.

    Agora pouco vi um comentário da “Julia” falando que deveriam colocar arame farpado, e pegar cpf e rg, para todos os visitantes (que chamou de vândalos) do novo ISENTÃO. Inclusive disse que os maravilhosos banheiros (com água quente na bundinha) deveriam ser exclusividade dos curicas, pros outros banheiro qúimico.

    To rindo até agora…

  13. O gênio Lampião com seu discurso voltou…que beleza…gênio, vc é demais! Parabéns pelos posts inteligentes e criativos!

  14. Meu acho que aqui é um espaço para discutir as cagadas, fraudes e mentiras do futebol, vamos deixar esse papo de clubismo de lado e ver os fatos como eles são, ofender não nos leva a nada…prestigiem a boa informação.

  15. Alex Franco Disse:
    maio 10, 2013 às 10:15 am
    hahaha, eu me divirto demais com vc, aliás, de todos os palhaços corintiasnos, vc é o que eu mais me divirto.
    Pago 10 mil R$ pra vc, na hora, se vc tiver toda essa valentia que vc demonstra ter, por trás do monitor do pc, é lógico, e me chamar de bamby, na cara dura. Topa? Vamos, eu pago, quero ver até onde vai sua ‘macheza’ hahahahaha. Piada.
    Comenta o que eu publiquei, faça sem me chamar de bamby, comente com argumentos lúcidos.
    Sua torcida foi pega com bombas caseiras. Isso não é grave? Pra uma mesma torcida que alvejou com um sinalizador uma criança.
    Vamos, quero ver seus argumentos sólidos sobre isso. Justifique-se.

  16. Mandar o cara embora por isso??? Vai pra pqp, o time sem ele ta essa pendenga da porra, Jorge Henrique é muito mais jogador que o Romarinho… Melhor marcador, ajuda nas laterais, sem contar que adorava humilhar os adversários mais conhecidos e foi eleito o jogador mais “CHATO” pelos próprios jogadores.
    Bola fora dessa atual diretoria!

  17. O destino do Jorge Henrique pode ser o Flamengo, o Atlético, Grêmio e Fluminense.

    Essas são as especulações. Para ele ir ao Flamengo, seria por empréstimo com o Corinthians pagando parte dos salários do atleta porque o Fla tá mais pobre que assalariado depois do quinto dia útil.

    No Atlético, cairia perfeitamente no esquema tático do Cuca.

    No Grêmio, as possibilidades são menores, tudo vai depender do que “Parxero e Pofexô” Luxa vai conseguir no confronto de volta contra o Santa Fe, em Bogotá. Se o Grêmio cair, o castelo de areia montado por Luxa na Azenha-Humaitá irá ruir e, o facão vai passar por lá, a começar pelo técnico.

    E por fim, o Fluminense. Se precisar vender Wellington Nem para fazer caixa, como é pretensão da diretoria após a Libertadores, Jorge Henrique poderia vir a substituí-lo.

  18. Luiz Carlos Prates = reaça, nazista e preconceituoso até a medula. O Goebbels do Grupo SCC!

    O mesmo que disse que nos dias atuais, qualquer miserável pode ter um carro…só faltou completar que isso é uma verdadeira merda.

    http://youtu.be/uwh3_tE_VG4

    Engraçado é que grande parte dos acidentes em São Paulo, que resultaram em mortes, havia muita gente instruída no volante, gente formada, abastada.

  19. Para o Admilson e Peixoto,

    dois paus mandados do PT serviçais do lulismo mafioso, vão trabalhar seus vermes inúteis .

  20. A CAIXA patrocinando o Coritiba, kd os defensores da moral agora???? kd o advogado ????

  21. Que dirão agora os paus mandados da Tucanalha já que tem o vice no governo do Geraldinho (o inútil) e o ministro no Planalto kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

  22. Adimilson: quando o Prates fez o comentário sobre o carro, que lhe custou à época o emprego na RBS, ele quis dizer sobre prioridades, ele atacou a idéia das pessoas de priorizar a compra do bem de alto valor em detrimento da família, crítica o fato do camarada não investir na educação dos filhos, no bem estar da família, mas ter um carro normalmente além de suas posses.
    É um jornalista até certo ponto radical, mas defende com firmeza valores morais, a família, a educação e o respeito, principalmente às mulheres.

  23. Marco_Palmeirense, eu já trabalho meu caro, você faz isso ou só usa o blog pra destilar seu ódio?

    Ah, não sou do PT, sou do PSOL, se você quer saber minha filiação partidária. Pesquise sobre a história do PSOL e verás que o partido é isento de qualquer maracutaia.

    O fato do blogueiro ser de outra filiação, ter outra visão política creio que não impede meu acesso aqui e minhas colocações.

    Outra coisa, meu ponto de vista é o meu ponto de vista, se tens outro caminho que segues, deveria pelo menos respeitar e não chamar a mim e ao outro que postou de vermes. Aliás, seja homem e compareça aqui na minha porta e diga isso, mostrando seus belos dentes e não fique apenas por detrás de um PC comprado sei lá por quantas prestações ou matando horário de trabalho para postar bobagens. Meu nome tá completo aqui, o seu qual é mesmo?

    Quando digo que não gosto do Prates é porque ele tem uma linha totalmente extremista no meu conceito.

    Sobre filiação partidária, qual é o seu mesmo? Porque se você me rotulou e eu expus o meu, vamos então pedir encarecidamente que você coloque o teu aqui! Tem medo?

    Eu não tenho medo de me expor…

  24. Sobre a questão do patrocínio da Caixa em relação ao Coritiba, cai por terra a ação do cidadão lá dos pampas. Porque ele insiste apenas em romper contratos do Fla e do Corinthians.

    E para os defensores do Petraglia e da sua fortaleza, a “Coreia do Norte” da Baixada, o próprio superintendente da Caixa explicou porque o Coxa receberá mais de 6 milhões por ano do contrato e o Tretis dos poodles, apenas 3,6 milhões. Segundo ele, a exposição da marca e, as últimas conquistas do Coxa. Afinal o timão do Petraglia estava na Série B, o que desvaloriza a marca.

  25. Ao Marco -Palmeirense:
    Quem é você para de chamar de verme, imbecil????
    Nem deveria perder tempo com um porco, inúil e otário como vc, idiota.
    Se recolha à sua insignificância, seu analfabeto político….quem és tú, para me taxar de membro do PT????? e seu fosse, o que teria com isso???
    Está certo….um imbecil como vc deve mesmo admirar este nazista do Prates…

  26. Parabens Tite, seu eu ja te admirava agora mais ainda, voce prova que quer as coisas corretas.

  27. Luiz Carlos Prates, o IMBECÍL:

    Responsabilizou o governo Lula e a popularização excessiva do automóvel, em detrimento do transporte coletivo, pelo aumento do número de acidentes nas estradas. Prates disse que “hoje qualquer miserável tem um carro”.
    Em 2009, defendeu a ditadura militar, afirmando que o regime fora mais brando do que se noticia e que o país nunca cresceu tanto quanto nessa época, especialmente sob o comando do falecido ex-presidente João Figueiredo.

    Aí a gente lê, os mesmos idiotas de sempre, analfabetos culturais defendendo a palavra de um comentarista de futebol, nazi-facista preconceituoso, que se acha o profeta da moral e bons costumes.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: