Anúncios

BRF FOODS é notificada por “ato ilícito” pelos distribuidores, mas mantém silêncio sobre denúncias

No início da semana, publicamos matéria em que a empresa BRF FOODS era tratada como “mafiosa” por alguns de seus distribuidores.

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/23/br-foods-em-acao-tratada-como-mafiosa-roubou-clientes-e-impos-falencia-a-distribuidores-de-leite-em-sao-paulo/

Procurada insistentemente por nossa reportagem, a empresa preferiu não responder às denúncias.

Graves, por sinal.

Mas terá que se pronunciar aos distribuidores, em breve, notificada que foi extrajudicialmente sobre suas ações.

Documento forte, que trata as manobras da BRF como “ilícitas” e a acusa de estrangulamento financeiro com objetivo de levar vantagem indevida.

Primeiro passo para um possível processo que, tudo indica, será proposto pelos distribuidores, indignados com o que consideram falta de lealdade da antiga “parceira”.

Confira abaixo cópia da referida notificação.

brf 1 brf 2

Anúncios

14 Respostas to “BRF FOODS é notificada por “ato ilícito” pelos distribuidores, mas mantém silêncio sobre denúncias”

  1. Clamando por justiça Says:

    .Os valentes lutam se for necessário até a morte, os covardes se omitem e se escondem por detrás não sei do que! Silêncio. Agindo de forma ardilosa
    Tem um velho ditado que diz: Quem se cala consente. Tudo o que está sendo publicado sobre as denúncias é a pura verdade.

    SOCORRO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!!!

  2. Leandro Says:

    Quem faz parte da vossa reportagem?

  3. luly Says:

    nao e de se esperar nada desta empresa , no passado quando so era perdigâo ela ja fez isto com seus distribuidores

  4. Pedro Says:

    Lembrando que Nine Fingers liberou recursos e autorização para a fusão em troca de patrocínio para as galinhas

  5. Luiz Says:

    a ambev tbm faz isso e td mundo paga pau. BRF ta certa, ela eh uma empresa privada, ela tem que dar lucro para os acionistas.o mundo eh capitalista! Não cabe a justiça proteger os incompetentes e ineficientes. esse pais não vai pra frente pq os incompetentes são protegidos demais. Se deixássemos os incompetentes morrerem afogados, os muito competentes teriam mais espaço para trbalahar e o pais iria se desenvolver. era so o que faltava, espremer fornecedor é ato ilícito… eh o pais da piada pronta

  6. Gustavo Says:

    O que a empresa fez com os distribuidores fez pior com os representantes de venda, foram todos despedidos, pessoas com 15 anos de casa, cada repr. com cerca de 30 funcionários, todos na rua

  7. elza Says:

    E’ FACIL ACUSAR QUE E’ O DISTRIBUIDOR QUE NAO SABE TRABALHAR

  8. Pedro Says:

    Esses Distribuidores não foram os mesmos que faliram a CCL? Ah é mesmo foi sim. Todos tem contrato, o que dá direito de ser rompido, quem achar que não está recebendo seus direitos é só procurar a Justiça, tão simples.

  9. LUÍS Says:

    PEDRO , NÃO ESCREVA SOBRE O QUE NÃO SABE .OS ANTIGOS DISTRIBUIDORES DA CCL NÃO TINHAM PODER DE ADMIINISTRAÇÃO NA COOPERATIVA .FORAM , TAMBÉM , VÍTIMAS DE ANOS DE MÁ GESTÃO DO NEGÓCIO.

    NA SITUAÇÃO ATUAL , TÊM CONTRATOS COM A BRFOODS E QUEREM SIMPLESMENTE QUE SEJAM RESPEITADOS , JÁ QUE A EMPRESA INFRINGINDO DIVERSAS REGRAS DELES OPTOU PELA RESCISÃO INDIRETA DOS CONTRATOS POR SUA CULPA EXCLUSIVA.

    O QUE NÃO PODE ACONTECER É A BRFOODS , USANDO O SEU PODERIO ECONÔMICO ( BNDES ) , LEVAR DEZENAS DE EMPRESAS CONTRIBUINTES À FALÊNCIA , COM O ÚNICO OBJETIVO DE NÃO PAGAR AS INDENIZAÇÕES DEVIDAS .

  10. lola Says:

    E isso ai Luis , tem gente que nâo sabe o que acontece e fica dando palpite, seria melhor se informar para depois dizer algo

  11. Terezinha Reis Says:

    Tem paga pau pra Ambev,mas náo é todo mundo. E tambem tem quem quer viver de capitalismo (e fica só querendo),mas dizer que o MUNDO é capitalista,faz-me rir. Deve mesmo caber a justiça defender mafias e negociaçoes ilicitas,por que tem gente que se considera muito competente e fala de incompetentes como como se soubesse do que esta falando e na maioria das vezes nem trabalhar sabe!! Que dira saber o que é competencia. Está se falando de negociaçoes escussas,trairagens,poderios podres e tem gente que se acha muito competente para questionar trabalhadores que não estão preocupados com lucros, mas sim em serem respeitados em seus direitos de trabalhar. Acorda competentes do Brasil! Piada pronta são algumas coisas que a gente lë por ai.

  12. BRF Foods é acusada oficialmente de apresentar contratos falsificados fornecedores na Justiça | Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/25/brf-foods-e-notificada-por-ato-ilicito-pelos-distribu… […]

  13. João santana dos santos Says:

    até quando vamos conviver com este tipo de injustiça…como nosso governo quer acabar com o desemprego se compactua com esse tipo de fraude gerando assim falencias,e automaticamente desemprego…
    João santana…

  14. NANCY FERNANDES Says:

    VOCÊS ESTÃO TODOS CERTOS REALMENTE É ISSO ÁI ACORDA BRASIL !!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: