Advertisements
Anúncios

Associação de torcedores repudia proibição de Zito entrar na Vila Belmiro

santos torcida

Por ASSOCIAÇÃO SANTOS SEMPRE SANTOS

Em solidariedade ao eterno Capitão José Ely de Miranda, Zito a Associação Santos Sempre Santos vem por meio desta, tornar público nosso repúdio à diretoria do Santos Futebol Clube, que de forma totalmente equivocada e desrespeitosa proibiu a entrada no Estádio Urbano Caldeira do Eterno Capitão Zito.

Zito é uma das maiores glórias da história do Santos Futebol Clube. A diretoria do clube deve publicamente dar explicações, não só aos sócios, como também aos amantes do futebol, pois Zito faz parte da história mundial do futebol.

Tal atitude é intolerável, trata-se de ultraje que ofende não só o Eterno Capitão Zito, como também milhões de torcedores da Gloriosa Nação Santista.

Consideramos desumana e inaceitável a proibição efetivada pela diretoria do Santos Futebol Clube, o que mais uma vez demonstra a incompatibilidade desta diretoria.

Atletas da linhagem de Zito serão exemplo para todas as gerações. As glorias conquistadas pelo Eterno Capitão, contribuiu e legitimou o futebol do Glorioso Santos Futebol Clube a ser reconhecido e aclamado como o melhor time do mundo.

A diretoria do Santos Futebol Clube tem o dever moral de proteger e respeitar nossos ídolos. É certo que encerrado o mandato, eles simplesmente cairão no esquecimento, enquanto o Eterno Capitão Zito continuará com seu nome gravado no Memorial das Conquistas.

Não abalem a paixão do torcedor! Somos uma Nação de torcedores Santistas. Respeitem nossos ídolos! Reverenciem a Entidade e a tradição do Glorioso e Eterno   Santos Futebol Clube

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 comentários sobre “Associação de torcedores repudia proibição de Zito entrar na Vila Belmiro

  1. a maioria dos clubes brasileiros sao ingratos com seus grandes jogadores zito é um icone no futebol brasileiro e mundial

  2. Lamentável, mas vindo da diretoria daquele bobão do Luis Alvaro não da pra esperar atitude melhor.

  3. O bobão do Luis Alvaro fica igual um bobo da corte correndo atrás do pipoqueiro do Neymar e trata um ídolo do clube dessa forma… lamentável.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: