Advertisements
Anúncios

Papo entre Benja e Denilson demonstra bem o “nível” de Adriano

adrianobelo

No ótimo programa “Papo com Benja”, exibido no site do Lancenet, o apresentador entrevistou o agora comentarista da BAND, Denilson.

Numa das questões mais interessantes, Benjamin Back questionou se as críticas do ex-jogador teriam lhe proporcionado alguma saia justa com os criticados.

Denilson contou que somente numa oportunidade sentiu-se ameaçado.

O “imperador” Adriano, por intermédio de terceiros, enviou-lhe mensagem dizendo que iria “pegá-lo”, após ter sido objeto de opinião do comentarista.

Depois, por telefone, o próprio Adriano reiterou a ameaça.

Atitude absolutamente compatível com o nível de relacionamento e locais frequentados por alguém que jogou a carreira no lixo, tudo indica, em troca doutras “carreiras”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários sobre “Papo entre Benja e Denilson demonstra bem o “nível” de Adriano

  1. Bah Paulinho,mas nem fala isso!Daqui a pouco vai encher de falsos moralistas te criticando aqui no blog por ele ser apenas um “doente dependente de drogas”…
    Tadinho…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  2. Adriano teve lampejos de bom futebol!

    Suas crises aconteceram, por “coincidência”, nos clubes com maior torcida e claro, popular, Curica e Flamengo.

    Acredito ainda que Adriano fez faculdade no Flamengo e mestrado no Curica, se tornando um admirador de poeiras e cachaceiro nato.

  3. Ainda bem que o Adriano é jogador de futebol….pq se nao fosse, com certeza seria um traficante no RJ.

    Paulinho: Seria ?

  4. Só o Palmeiras pra consertar a vida do Imperador.
    Salvando vidas e o futebol do nove da Copa

  5. Ele é alcoolatra e tem amizades terríveis.
    É Paulinho , não podemos provar até por segurança, mas tem muito jogador , ainda hoje, pegando pacotinho com ele.
    AH , ex jogador tb.

  6. Drogadito…
    Denílson deveria ter denunciado esse lixo as autoridades…
    Imperador do lixo…

  7. Adriano tudo caminhava para uma grande lenda no futebol,o imperador nao é flor que se cheire porem o que tem de oportunistas como Denilson,renata fan e neto querendo polemica em cima dele nao é brincadeira,pq o denilson nao denulciou o adriano para a policia

  8. Peraí… acabei de ver a entrevista e a coisa não é bem assim…vc se esqueceu de dizer que no telefonema os 2 se entenderam e segundo o próprio Denilson diz na entrevista eles são amigos…

    Paulinho: Se entenderam DEPOIS da ameaça que ocorreu exatamente como está descrita no texto

  9. Dizem que será candidato a presidente de uma famosa “torcida organizada” em São Paulo, e que tem apoio de vários integrantes da mesma…

  10. ae lampião Prega-Solta,quer dizer que o Adriano virou cachaceiro porque jogou no Fla e Corinthians?? Veja bem…então eleque jopgou nos bambis deveria também ter virado um tremendo viadão !?!?

  11. BOM RAPAZ, GRANDE ATACANTE, CHEGOU A SER UM DOS MELHORES DO MUNDO NA SUA POSIÇÃO, ENTRE 2004 E 2006.

    TORÇO PARA SUA RECUPERAÇÃO COMO SER HUMANO EM 1º LUGAR. SE VAI VOLTAR A JOGAR BOLA, É OUTRA CONVERSA. O SER HUMANO PRECISA SE AJUDAR E SE LIBERTAR DOS SEUS VÍCIOS E FANTASMAS.

    AGORA VERDADE SEJA DITA, ELE FOI ENQUADRADO NO SÃO PAULO, SOB RIGIDA DISCIPLINA, MAS COMO DISSE O JUVENAL JUVÊNCIO CERTA VEZ: “ADRIANO É INDOMÁVEL”.

    ENQUANTO ESTEVE NO SÃO PAULO, VESTIU A CAMISA COM VALENTIA. HONROU O MANTO. BOA SORTE PRA ELE!

  12. mais não sei o que acontece na Band, parece que depreciar a imagem dos outros, da IBOP, é o caso do Valdivia é perseguição pura.

  13. quem e denilson para falar de alguem olhe para o seu passado. nao foi atoa que ficou na merda, sua sorte e que voce casou, se com a irma de um cantor famoso e arrumou um empreguinho sai pra la bunda suja.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: