Advertisements
Anúncios

Caso Rosan: jogadores do São Paulo perderam o respeito pelo departamento de futebol

A inabilidade com que o São Paulo tratou a demissão do fisioterapeuta Luiz Rosan desencadeou uma crise interna que dificilmente será superada sem a demissão dos responsáveis pela lambança.

Principalmente pela obscuridade do procedimento.

Há de se ter uma justificativa plausível para dispensar os trabalhos de um profissional tido como referência mundial na profissão.

O São Paulo até agora não a forneceu.

E tem o dever de fazê-lo, em respeito a seu torcedor, aos conselheiros e também ao fisioterapeuta demitido.

A não ser que não exista explicação alguma e o caso não tenha passado de birra pessoal entre um dirigente que claramente não é do ramo, Adalberto Batista, e o referido profissional.

Os jogadores, revoltados, não apenas com a demissão, mas também com a falta de transparência dos dirigentes, demonstram claro incomodo como a situação, e não escondem ter absoluto desprezo pelo atual comando do departamento de futebol são-paulino.

Chegou o momento de João Paulo de Jesus Lopes, superior de Adalberto, e também de Juvenal Juvêncio, presidente do clube, tomarem a frente da situação, saindo de trás da confortável situação de silêncio ou falta de justificativas.

Se os atletas continuarem achando – como estão – que os dirigentes tricolores agiram de sacanagem com um profissional competente, nada impede venham a se sentir ameaçados, pelos próprios, em seus empregos.

Situação que pode ocasionar problemas até no rendimento da equipe, futuramente.

Apenas a verdade, simples e objetiva, pode resolver a questão, demonstrando se houve ou não justiça na demissão de Rosan.

E, se constatada a falta de argumentos sólidos para tal, que se puna o responsável pelo equívoco, mesmo sendo ele amigo pessoal do principal mandatário tricolor.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: