Advertisements

Minuto de Silêncio: dirigentes do Corinthians tem obrigação moral de homenagear Boris Berezovsky

Impressão

Desde 2004, quando o dinheiro de Boris Berezovsky passou a assombrar a vida do Corinthians, até os dias de hoje, anos após a fuga de todos os ligados à MSI, os atuais gestores do clube, e seus seguidores, continuaram a defender os responsáveis pelo momento de maior constrangimento da história alvinegra.

“Nada foi provado contra eles…”, “não importa a origem do dinheiro”, “todo mundo faz…”, entre outras distorções, foram discursos amplamente utilizados para defender essa gente e o grupo que sempre se beneficiou do dinheiro russo no Parque São Jorge.

O atual presidente, o delegado Mario Gobbi, seu antecessor, Andres Sanches, e muitos dos que ocupam ou ocuparam cargos nos últimos anos chegaram ao poder com campanha política financiada por Berezovsky, dinheiro este repassado por intermédio de Kia Joorabchian para o ex-presidente e, na ocasião, candidato.

O clube chegou ao ridículo de, numa partida disputada no Pacaembu, decretar um minuto de silêncio pela morte do pai do iraniano da MSI.

Razão pela qual, por gratidão, e para evitar a falsidade da hipocrisia, os atuais gestores do Corinthians tem a obrigação moral de homenagear o agora falecido russo com honraria semelhante antes da partida de hoje, contra o Guarani.

Afinal, precisam ter a coragem de assumir publicamente os argumentos que defendem nos bastidores.

Assim como todos no Parque São Jorge acreditam que o Dr. Jorge Kalil, que no período da MSI serviu como sabujo protetor dos investidores e dos que queriam esconder a verdade, acusado que foi de realizar ameaça telefônica ao Dr. Romeu Tuma Junior, que investigava a bandidagem, deverá pedir um minuto de silêncio na reunião do Conselho, a ser realizada na próxima segunda-feira.

Há quem aposte até que no braço esquerdo, o então “laranja” de Carla Dualib, segundo declaração do próprio, flagrada em escutas da Policia Federal, utilizará uma tarja preta, em sinal de luto e respeito à memória do mafioso.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: