Advertisements

Fiscais da Prefeitura são grandes culpados da tragédia de Santa Maria

Andres Sanches e a lavagem de dinheiro: testemunha depõe hoje

O esquema de “propinas” a fiscais da Prefeitura, largamente conhecido por todos os comerciantes do Brasil, é o grande responsável pela tragédia ocorrida em Santa Maria/RS, que vitimou mais de 200 jovens.

Não existe um comerciante sequer neste País que não tenha, pelo menos uma vez, se deparado com essa situação.

Seja para negar a “ajuda” ou até para se beneficiar dela.

Não é exagero afirmar que 90% dos fiscais de alvarás no Brasil são corruptos, isso se o número não for maior.

Uns por ação, outros por omissão.

Por intermédio desse procedimento, certamente a boate KISS, e tantas outras, operam clandestinamente, vitimando ou colocando em risco milhares de jovens em nosso País.

A grande dúvida é saber se os Prefeitos são débeis mentais, sem informação e, por consequência, vendidos pela bandidagem ou se realmente participam da partilha.

Única explicação plausível para a falta de fiscalização e punição dos fiscais que acharcam, há anos, comerciantes brasileiros.

Além de assassinos indiretos, esses “profissionais” roubam dos cofres públicos dinheiro de imposto que poderia ajudar, de alguma maneira, boa parte da sociedade.

Essa é a verdade.

O “X” da questão.

Qualquer outra discussão a ser travada sobre o episódio é pura perda de tempo, e não será implantada enquanto a corrupção dessa Máfia de fiscais brasileiras não for eliminada.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: