Ontem, após a publicação do currículo do provável novo responsável pela assessoria de imprensa do Palmeiras, Fernando Mello, por este espaço, o rebuliço foi grande no Parque Antartica.
Conselheiros com a matéria em mãos, cobraram do novo presidente, Paulo Nobre, uma resposta sobre o que estava publicado.
E ele, sem pestanejar, garantiu que o fato do assessor ter feito parte da MSI e possuir familiares em cargos de diretoria e no conselho do Corinthians não impediria de assumir cargo no clube.
Porem, Fernando Mello, demonstrando indignação com o que credita ter sido vazado de dentro do Palmeiras, aumentou sua pedida salarial para assessorar o clube, alegando que a pressão, daqui por diante, será muito grande.
Nobre não abre mão de tê-lo como contratado, pelo menos, até o momento, mas não se sabe se aceitará pagar mais do que foi combinado anteriormente.
Certo é que o assunto ainda é borbulhante nos bastidores palestrinos, e, seja qual for a decisão, será a primeira bifurcação enfrentada pela nova administração.