Advertisements
Anúncios

Paulo Nobre insiste em manter ex-assessor da MSI no Palmeiras

Ontem, após a publicação do currículo do provável novo responsável pela assessoria de imprensa do Palmeiras, Fernando Mello, por este espaço, o rebuliço foi grande no Parque Antartica.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/01/28/possibilidade-de-jornalista-corinthiano-ex-assessor-da-msi-ocupar-cargo-no-palmeiras-ocasiona-revolta-em-conselheiros/

Conselheiros com a matéria em mãos, cobraram do novo presidente, Paulo Nobre, uma resposta sobre o que estava publicado.

E ele, sem pestanejar, garantiu que o fato do assessor ter feito parte da MSI e possuir familiares em cargos de diretoria e no conselho do Corinthians não impediria de assumir cargo no clube.

Porem, Fernando Mello, demonstrando indignação com o que credita ter sido vazado de dentro do Palmeiras, aumentou sua pedida salarial para assessorar o clube, alegando que a pressão, daqui por diante, será muito grande.

Nobre não abre mão de tê-lo como contratado, pelo menos, até o momento, mas não se sabe se aceitará pagar mais do que foi combinado anteriormente.

Certo é que o assunto ainda é borbulhante nos bastidores palestrinos, e, seja qual for a decisão, será a primeira bifurcação enfrentada pela nova administração.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: