Advertisements

Médicos do Ceará vetam contratação de jogador do Corinthians que teve vida colocada em risco por Joaquim Grava

joaquim grava

O Ceará acaba de recusar a contratação do atacante Adilson, do Corinthians, ligado a André Campoy (laranja de Andres Sanches) e ao conselheiro do clube, o ex-jogador Neto.

Seus médicos, após receberem os exames médicos do atleta, constataram que o jogador pode morrer dentro de campo, vítima que é de séria complicação cardíaca, que o impede de jogar futebol.

Informação esta publicada, em maio, pelo “Blog do Paulinho”.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/05/16/para-garantir-taxinhas-departamento-medico-do-corinthians-coloca-jogador-em-risco-de-morte/

Na ocasião dissemos que o Dr. Joaquim Grava, responsável pelo “ok” da contratação, colocava em risco a vida de Adilson, apenas para facilitar vantagens a “parceiros” do futebol.

Profissionais mais responsáveis, que trabalham no Ceará, pelo visto, tiveram a mesma opinião e não só vetaram a aquisição como tiveram a coragem de contrapor publicamente o diagnóstico do médico alvinegro.

No Corinthians, Adilson entrou nos minutos finais de 11 partidas, tempo suficiente para valorizá-lo no mercado, e não assinalou sequer um gol.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: