Advertisements

Gestão LAOR não declarou Imposto de Renda, apropriou-se indevidamente de INSS de funcionários e Santos tem contas bloqueadas

A cada dia que passa a máscara de falsa eficiência da gestão de Luis Álvaro de Oliveira, no Santos, começa a ser descoberta.

Embora seus “cães” fieis, assim como ocorre, por exemplo, no PT, invadam a internet para desmentir o caos financeiro que assola o clube no momento – gravíssimo – os fatos que se sucedem, tratam de restabelecer a verdade.

Segundo informações, LAOR nunca declarou Imposto de Renda Pessoa Jurídica durante toda a sua gestão.

Não se sabe, porém, o motivo da omissão, embora, há quem diga que seria uma maneira de esconder o que não poderia aparecer, pagando depois uma multa reparadora pelo “esquecimento”.

Para piorar a situação, a gestão LAOR vem cometendo crime de apropriação indébita de INSS de seus funcionários, fato este já diagnosticado pelos órgãos competentes, e que podem tornar a vida jurídica do clube complicada nos próximos meses.

Ontem, por exemplo, as contas do Santos foram bloqueadas pela não declaração de IRPJ, e não se sabe como o Peixe irá se virar até o recesso jurídico se encerrar, na segunda semana de janeiro.

Como garantia para desbloquear as contas, o Peixe formalizou a penhora do CT Meninos da Vila, porém, o advogado responsável por impetrar o recurso, o Dr. Fabio Gonzales, em férias, não conseguiu dar a devida atenção ao caso.

Desesperado, o Peixe se serviu de uma empresa terceirizada, ou seja, gastou mais, na tentativa de resolver o assunto de maneira mais rápida, mas terá mesmo que esperar o retorno aos trabalhos de todo o judiciário.

Até lá, por incompetência da gestão LAOR, e algum indício de má-fé administrativa, o Santos, além do vexame, vive o caos de não poder sequer movimentar o pouco dinheiro que permanece em seus caixas.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: