Anúncios

Fracasso nas manifestações demonstra que causa é maior do que movimentos endeusados

Durante todo o período que cercou a derrubada do PT da presidência da República, as ruas do país foram, sempre que necessário, tomadas por cidadãos inconformados com a roubalheira.

Espertos, diversos movimentos pegaram carona na pauta e julgaram-se os “pais do impeachment”.

Ontem, após o fracasso evidente de novas manifestações, convocadas por esses grupos, tudo ficou ainda mais claro.

É a causa que faz a população reivindicar, não os fomentadores, que, quando muito, arrastam alguns seguidores de internet.

Não que as de ontem não fossem relevantes (apesar de algumas sequer terem sido ainda discutidas como deveriam), mas o interesse popular por elas (excetuando-se o apoio à “Lava-Jato”), pelo que se observa, não é o mesmo das reclamadas anteriormente.

Sem contar as dúvidas – quase certezas – de que derrubadores e derrubados são todos ingredientes, cada qual a seu estilo, de um indigesto prato de corrupção.

Anúncios

6 Respostas to “Fracasso nas manifestações demonstra que causa é maior do que movimentos endeusados”

  1. Nelson Coutinho Says:

    Gostei da “derrubada”.Finalmente reconheceu que houve um golpe.

    Paulinho: caiu por fazer parte de quadrilha, não por golpe…

  2. Bruno de Melo Says:

    Isso só prova que se depender da inteligência do brasileiro, estaremos na merda para sempre. Pressionar pelo fim do foro privilegiado é mais importante que ficar pedindo somente a queda de alguém. O Brasil não tem jeito mesmo.

  3. Nelson Coutinho Says:

    Querer tapar o sol com peneira dá nisso: Dilma foi derrubada pelas pedaladas , que todos faziam e que um dia depois virou legal e pelos créditos que era função do O Conselho Monetário Nacional ( – Ministro da Fazenda, como Presidente do Conselho;
    – Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão;
    – Presidente do Banco Central do Brasil.
    ) ( órgão superior do Sistema Financeiro Nacional e tem a responsabilidade de formular a política da moeda e do crédito, objetivando a estabilidade da moeda e o desenvolvimento econômico e social do País. )

  4. Nelson Coutinho Says:

    Reconheça, motivo muito mixuruca para destituir presidente eleito pelo povo.

  5. Alessandro H.R. Says:

    Nelson Coutinho Says:
    março 27, 2017 às 9:04 pm

    não filhote comunista, ninguém q foi as ruas exigir o impeachment da presidANTA se arrependeu, graças a Deus ela e sua trupe corrupta caiu

    Temer apesar de ser tbm da trupe, e ter sido eleito democraticamente por vc e seus coleguinhas vermelhos, é bem melhor do q ela, não tem nem comparação. Mas, não quer dizer q o cidadão de bem (vc não sabe oq é isso) não irá fiscaliza-lo,e exigir do poder jurídico punição se for comprovado alguma coisa contra ele, e sabe pq ? Pq não somos PTralhas q tem corruptos de estimação.

    Então, não adianta ficar nessa tentativa frustrada de usar o fracasso do protesto desse domingo, pra espalhar q o povo tá arrependido de ter tirado aquela Anta cúmplice de corruptos, pois o povo não está

    Pq se estivesse seria o contrário, teria sido um sucesso os protestos, q aliás a esquerda tava escondida por trás bancando não é mesmo ? Vcs estavam contando q uma multidão sairia nas ruas em todo o Brasil para q vcs usassem a favor isso para pressionar o governo do Temer, é ou não é ? rsrs..

    Não misture as coisas filhote de chocadeira, pressionar o atual governo por mais transparência, e reformas não é querer de volta a trupe comunista entendeu ou quer q desenha ?

  6. Nelson Coutinho Says:

    Como quem foi as ruas deve estar gostando , falar o que? Mas não estava falando com coxinha babaca, mas sim com o Paulinho que apesar de ser contra o PT tem educação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: