Marcelo Freixo – conheça o homem que combateu a milícia e agora enfrenta Edir Macedo

freixo

Em 2007, o jornalista Juca Kfouri, em seu “Juca Entrevista”, da ESPN Brasil, conversou com Marcelo Freixo, à época combatente, de enorme coragem, que chefiou a CPI contra as covardes milícias do Rio de Janeiro.

Sua história é tão impressionante que inspirou a criação de um dos personagens principais do filme “Tropa de Elite 2”, que trata do mesmo tema.

Recentemente, a filha de um dos bandidos presos por ação de Freixo declarou voto em Marcelo Crivella, nº 2 de Edir Macedo, da seita IURD, adversário de Freixo às eleições cariocas, o que, por razões óbvias, amplia-lhe ainda mais o crédito.

Nas últimas semanas, o candidato do PSOL vem sendo alvo de milionária campanha difamatória, que vem distorcendo suas idéias e comportamentos.

Para que o leitor possa tirar suas próprias conclusões, recomendo que assista a referida entrevista, que revela, sem as máscaras do marketing político, o homem por detrás do político, que a habilidade do jornalista conseguiu capturar:

 

 

Em sequencia, relembre o vídeo em que a deputada Cidinha Campos tenta comprar dossiê contra Marcelo Freixo:

Abaixo, em contrapartida, Crivella assiste, sem se opor, a Edir Macedo ensinando seus funcionários a esvaziar a carteira de fiéis da IURD (íntegra de histórico Jornal Nacional):

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.