Advertisements

Sobre o “Caso Thiaguinho”

É fato que o cantor Thiaguinho se excedeu na comemoração do bicampeonato mundial corinthiano ao gritar em seu microfone frases ofensivas aos adversários alvinegros.

Embora seja compreensível a emoção num momento de êxtase de qualquer torcedor alvinegro, o cantor, como pessoa pública que é, precisa se impor alguns limites, ainda mais sabendo que suas palavras estavam sendo transmitidas por diversas emissoras, em rede nacional.

Pior ainda, estaria sujeito, como de fato aconteceu, a avaliação negativa de pobres de espirito ligados às torcidas organizadas.

Thiaguinho, pessoa de bem, percebeu seu equivoco e logo se retratou pelas mídias sociais, evitando assim maiores distorções sobre o episódio.

Lição aprendida, vida que segue.

Porém, de maneira lamentável, mesmo após o caso encerrado, o cantor foi obrigado a conversar com “torcedores” ligados a facção criminosa Mancha Verde.

E, para piorar a humilhação, pedir desculpas a gente como Paulo Serdan, de currículo extenso nas mais diversas delegacias de São Paulo.

Pediu, evidentemente, pela intimidação, não por vontade própria, até porque, palmeirenses de bem já se deram por satisfeitos com o reconhecimento do erro e o pedido de desculpas anterior.

Os criminosos da Mancha Verde, na verdade, queriam mostrar nos “holofotes’ da mídia que são defensores da “honra” palmeirense, pegando carona no sucesso do sambista.

Justo eles, gente de tão pouca ou nenhuma honra.

Para tanto, levaram até um fotografo conhecido da escola de samba, avisado previamente do que aconteceria no evento, que tem um programa que trata sobre o assunto carnaval, na internet.

Léo Franco, por sinal, gente de bem, ótimo fotógrafo, que, por coincidência se formou com este jornalista, e apenas fez seu trabalho, nada tendo a  ver com a ação da “organizada”.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: