pm lusa 1

Após os escândalos envolvendo possível falcatrua em empréstimos tomados de maneira pessoal pelo presidente Manoel da Lupa, mas tratados como se fossem da Portuguesa na execução, a camarilha de PMs do clube começou a agir.

Passaram a ameaçar de maneira pessoal todos aqueles que se voltaram contra a atual gestão.

O atual treinador da Lusa, por exemplo, é o Coronel Edson Pimenta, PM aposentado, conhecido pela truculência.

Mas é seu filho, o que se diz PM, Renato Pimenta, que tem uma sugestiva foto no facebook com notas de dólares atrás de seu retrato, um dos incitadores das ameaças.

Confira trecho de mensagem que o “filhinho do papai”, como é tratado por alguns associados, enviou para um torcedor:

“Se vc continuar colocar o nome da Polícia Militar em seus depoimentos se referindo ao técnico da Portuguesa a conversa contigo será diferente, quer criticar no futebol está no seu direito. Que fique bem claro!!! (…) além do Pai os três filhos são ligados a corporação militar portanto manere em seus comentários. Para te achar no Canindé é rapidinho…”

Bem “machão”, não ?

Um contraste com o foto meiga que ilustra a matéria, em que abraça carinhosamente seu querido “au-au”.

Deveria, assim como seu pai, o treinador, em vez de tentar intimidar os apaixonados pela Portuguesa, que cobram os roubos claramente cometidos pela atual gestão, questionar exatamente quem são os suspeitos de cometê-los, utilizando a farda que ostentam com a finalidade real para que foram criadas.

Embora, alguns detalhes, como por exemplo a referida foto da Rede Social, possam indicar os motivos pelo qual preferem se omitir nesse assunto, e atacar quem possa, de alguma maneira, fechar a torneira da “felicidade”.

pm lusa 2

Facebook Comments