Advertisements
Anúncios

PMs da Portuguesa ameaçam torcedores, associados e conselheiros

pm lusa 1

Após os escândalos envolvendo possível falcatrua em empréstimos tomados de maneira pessoal pelo presidente Manoel da Lupa, mas tratados como se fossem da Portuguesa na execução, a camarilha de PMs do clube começou a agir.

Passaram a ameaçar de maneira pessoal todos aqueles que se voltaram contra a atual gestão.

O atual treinador da Lusa, por exemplo, é o Coronel Edson Pimenta, PM aposentado, conhecido pela truculência.

Mas é seu filho, o que se diz PM, Renato Pimenta, que tem uma sugestiva foto no facebook com notas de dólares atrás de seu retrato, um dos incitadores das ameaças.

Confira trecho de mensagem que o “filhinho do papai”, como é tratado por alguns associados, enviou para um torcedor:

“Se vc continuar colocar o nome da Polícia Militar em seus depoimentos se referindo ao técnico da Portuguesa a conversa contigo será diferente, quer criticar no futebol está no seu direito. Que fique bem claro!!! (…) além do Pai os três filhos são ligados a corporação militar portanto manere em seus comentários. Para te achar no Canindé é rapidinho…”

Bem “machão”, não ?

Um contraste com o foto meiga que ilustra a matéria, em que abraça carinhosamente seu querido “au-au”.

Deveria, assim como seu pai, o treinador, em vez de tentar intimidar os apaixonados pela Portuguesa, que cobram os roubos claramente cometidos pela atual gestão, questionar exatamente quem são os suspeitos de cometê-los, utilizando a farda que ostentam com a finalidade real para que foram criadas.

Embora, alguns detalhes, como por exemplo a referida foto da Rede Social, possam indicar os motivos pelo qual preferem se omitir nesse assunto, e atacar quem possa, de alguma maneira, fechar a torneira da “felicidade”.

pm lusa 2

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

13 comentários sobre “PMs da Portuguesa ameaçam torcedores, associados e conselheiros

  1. Vixi

    Então agora lascou de vez o projeto PORTUMEIRAS DE DESPORTOS

    Fusão entra o Palmeiras e a Lusa

  2. Vixe agora a coisa vai ficar séria, será que a Pm que trabalha sério vai tomar providências?

  3. Paulinho…veio…vc tá loco? Ou então sabe muito bem onde esta se metendo….espero que sim porque gosto muito de ler seu blog.

  4. Que absurdo preocuparem-se com a Portuguesa… Esse time não existe. É escroto demais……..

  5. Acho que o blogueiro foi longe demais, no sentido de que pode ter provocado algo maior. Não sou contra o que ele traz aqui, merece crédito, é imparcial mas essa turma é perigosa demais. Aí ele pode me questionar, mas vale o silêncio?

    Cara, eu não sei se tu és casado, tem filhos, etc, eu sou solteiro e sou anárquico no que tange a sentido de família, não quero constituir uma e acho que não sou do ramo. Eu não silenciaria mas quando a gente tem alguém, é foda.

    Começo a pensar que a Portuguesa é um caso perdido.

  6. Adimilson Anderson Nunes Disse:
    junho 17, 2013 às 5:07 pm

    É por pessoas conformadas e mansas como vc que o país é essa merda que é.

    Enquanto existirem Adimilson por aí, também existirão Lulla, Empréstimos fujutos do governo para bandidos construirem estádio, carlinhos cahoeiras, Sarney, Renan calheiros, Rosimeire, enfim, muitos corruptos e corruptores.

  7. Paulinho, faça um BO pois você foi ameaçado por um daqueles militares policiais que envergonham a farda que vestem! E mais, ainda colocou o pai, e dois irmãos. Será que ele pensa que está acima do bem? Do mal era de supor que sim… que babaca!

  8. CORONEL PIMENTA EU CONHEÇO. É UMA PESSOA HONESTA E TRABALHADORA, NÃO GOSTA DE VAGABUNDO. PODEM TER CERTEZA E CONFIANÇA, TRATA SE DE UM ÓTIMO PROFISSIONAL. TEM MEU VOTO DE CONFIANÇA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: