Por Chalita, Dilma “esquece” denúncias de seus “companheiros” de campanha

Publicamos, recentemente, que sites ligados ao PT denunciaram o peemedebista Gabriel Chalita, por crime de LAVAGEM DE DINHEIRO e CONTRA A ORDEM TRIBUTÁRIA.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/10/23/ha-dois-anos-o-pt-denunciou-gabriel-chalita-por-lavagem-de-dinheiro-e-crimes-tributarios/

Dois anos depois, estavam juntos no mesmo palanque, denunciador e denunciado, como se nada tivesse acontecido.

Agora, para pagar a dívida do apoio do PMDB ao candidato eleito Fernando Haddad (PT), a presidenta Dilma sinaliza convite a Chalita para um de seus Ministérios.

Esqueceu-se, porém, que um dos principais pilares de sua arrancada à presidência, a famosa “gang da internet”, entre eles o site “Dilma na Rede”, responsáveis por sua campanha, denunciou também o possível Ministro.

http://dilmanarede.com.br/paulosoares/terrabrasilis/gabriel-chalita-uma-representacao

Uma situação pra lá de constrangedora e que coloca em cheque a idoneidade moral da presidenta, que em beneficiando Chalita não poderá dizer depois, como sempre fez seu antecessor, que “não sabia de nada”.

Não apenas sabe como, evidentemente, autorizou a denúncia à época, que, por sinal, poderá ter ainda desdobramentos nos próximos meses, com a finalização das investigações e consequente indiciamento do “escritor”.

Em tempo: Envergonhados, outros sites ligados ao PT, que também repercutiram a denúncia, estão tratando de “deletar” a informação, demonstrando a manipulação política de seus “ideais”.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.