Anúncios

Presidente do Auto Esporte levanta nova suspeita contra o Botafogo/PB

Watteau Rodrigues

Revelamos, dias atrás, áudio do jogador Walter, ex-Botafogo/PB, contando que quando atuava no clube seus dirigentes tinham por hábito comprar jogos, corrompendo a arbitragem.

https://blogdopaulinho.com.br/2017/03/22/zagueiro-entrega-compra-de-resultados-favoraveis-ao-botafogopb-os-caras-sao-safados-demais/

O caso, por razões óbvias, teve grande repercussão na Paraíba.

Walter veio a publico, em impressionante “cara de pau”, desmentir a autoria do áudio, e, até o momento, os representantes da arbitragem, sejam os da FPF ou o sindicato, estão calados.

Prejudicado no que parece ter sido uma armação em 2015, o presidente do Auto Esporte,  Watteau Rodrigues, em entrevista, disse ter levado o caso à Polícia, relembrando que no referido jogo (que Walter diz ter sido comprado), vencido pelo Botafogo/PB por três a um, duas penalidades deixaram de ser assinaladas a seu favor,

Foi, porém, em grupo de wathsapp que Watteau contou um episódio, envolvendo esta partida, mais impressionante (que deverá fazer parte do inquérito).

O dirigente disse que à época o principal atleta do Auto Esporte, Jô Boy, às vésperas da decisão contra o rival, abandonou a concentração numa sexta-feira, apresentando-se como jogador do Botafogo/PB, dois dias depois, na segunda:

“Chegou um carro lá sábado de manhã, e Jô Boy abandonou a concentração e o jogo”

“Jó Boy, que era a revelação do campeonato daquele e o mais perigoso atacante do Auto, abandonou a concentração no sábado antes do jogo com o Botafogo, este que Walter fala. Depois apareceu como contratado do Botafogo ! Dois dias depois….”

Anúncios

2 Respostas to “Presidente do Auto Esporte levanta nova suspeita contra o Botafogo/PB”

  1. Olavo Pereira Says:

    ESSE CASO DO JOGADOR JO BOY É MUITO, MAS MUITO PARECIDO COM O CASO RUI REI, FACILITADOR DE UMA PARTIDA QUE DEU UM CAMPEONATO NÃO CONQUISTADO À ANOS E DEPOIS FOI JOGAR NO CAMPEÃO.

    A HISTÓRIA SE REPETE

  2. Procuradoria pede investigação de denuncia do Blog do Paulinho, com urgência, ao TJD da Paraíba | Blog do Paulinho Says:

    […] Presidente do Auto Esporte levanta nova suspeita contra o Botafogo/PB […]

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: