Advertisements

Conselheiro afronta conselheiro no Corinthians

Publicamos, ontem, que o ex-diretor de futebol do Corinthians, Zezinho Mansur Farah, tem falado para quem quiser escutar que não conseguiu fornecer os vidros da cobertura do “Fielzão”, mesmo a preço menor e com melhor qualidade, por não ter se “acertado” com Luis Paulo Rosenberg.

Talvez tenha procurado a pessoa errada no Parque São Jorge.

Pelo menos é o que indica resposta a Mansur, do conselheiro do clube Manoel Ramos Evangelista, o sempre vulgo Mané da Carne (ou das cargas).

“Quer fazer os vidros do estádio, ganhe a concorrência e pronto. Agora precisar de blogueiro para querer apavorar, tá no caminho errado, esta falado.”

“tô cagando e andando para o Zezinho.”

Foram as frases enviadas pelo Mané, com a educação habitual, como se fora o responsável direto pela aprovação dos fornecedores.

Levando-se em consideração as parcerias recentes realizadas pelo presidente Mario Gobbi com pessoas “complicadas”, para evitar cobranças contra o clube, sob pagamento de razoável percentual, não é impossível que isso aconteça.

Haja vista que até o ilibado Dr. Joaquim Grava, candidato a vice-prefeito de Paulinho da Força, no Corinthians, tornou-se comprador de equipamentos e também mestre de obras do CT.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: