Advertisements

O rasteiro nível da blogueira do Globo.com

No site da Globo.com, existem alguns blogs de torcedores que, embora financiados pela empresa, não possuem compromisso jornalístico.

Porém, há de se ter um mínimo de bom senso e educação.

Diria até de responsabilidade.

Leia abaixo o que escreveu a blogueira do “Corinthians”, Yule Bisetto, após a partida em que o Timão foi derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro.

“E, por fim, Neymar, vai à merda antes que eu me esqueça, seu boiolinha-emo-mimado. Chorar porque levou empurrão, se jogar no chão a cada tropeço e falar que o Santos é mimimi isso e o clássico mimimi aquilo… SE COLOCA NO SEU LUGAR RAPAZ: nunca jogou nada contra a gente, foi eliminado na hora do vamos ver e ainda quer abrir a boca! SE LIGA.”

http://globoesporte.globo.com/platb/yulebisetto/

Um verdadeiro absurdo, que extrapola, e muito, qualquer sentido de discussão de torcedores que, eventualmente, estes blogs queiram fomentar.

Não é possível que os responsáveis pela empresa não lhe chamem a atenção, no mínimo, para evitar que novos desatinos como este sejam cometidos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: