Advertisements

Presidente do Palmeiras agride covardemente conselheiro do clube

Ontem, no final da tarde, o conselheiro palmeirense Gilto Avalone, um dos mais ferrenhos opositores à atual gestão, passava em frente ao Palmeiras quando foi ofendido por um despreparado Arnaldo Tirone, presidente do clube.

Revidou a ofensa e, covardemente, foi agredido não apenas por Tirone, mas também pelo filho adolescente do presidente.

Tudo porque Avalone vem denunciando há tempos não apenas os desmandos da atual gestão, mas também possíveis crimes e descumprimentos de promessas.

O conselheiro registrou queixa do 23º DP, e posteriormente realizou exame de corpo de delito.

Na última semana, o diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, o mesmo que foi acusado por torcedores de ser um dos autores da famosa “Lista Negra”, que impedia essas pessoas de serem admitidas como associadas do clube, denunciou Gilto no Conselho de Ética, tentando claramente cercear seu direito de fiscalização.

Membro do COF, o conselheiro tem, incansavelmente, solicitado documentos à atual gestão, entre eles os de auditoria, sempre negados sem uma justificativa minimamente convincente.

Espera-se que agora, após o episodio, os mesmo que denunciam àqueles que fiscalizam o Palmeiras, utilizem-se da mesma medida para com o presidente agressor.

Este, com todas as contas reprovadas nos últimos meses, responsável ainda pelo endividamento escandaloso do clube, e por negociatas com jogadores pra lá de mal explicadas.

Motivos estes, sem dúvida, que já seriam suficientes para uma rígida investigação.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: