Advertisements

Nem tudo é o que parece ser.

Trecho retirado da Maquina do Esporte

A Fifa anunciou, nesta quarta-feira, uma mudança no seu planejamento para a organização da Copa do Mundo de 2014. Ao contrário do que se esperava, a entidade-mor do futebol mundial divulgará os nomes das 12 cidades escolhidas para sediarem o evento apenas no fim de maio, e não mais em 20 de março, como era esperado.

Tradução do blog do Paulinho

A FIFA anunciou, nesta quarta-feira, que dará mais tempo para que a CBF continue o seu leilão para definir as cidades que sediarão o mundial.

Teremos até maio para saber que ofereça maiores vantagens políticas e financeiras.

Como era esperado.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Nem tudo é o que parece ser.

  1. Londres

    Bom dia, voce acha que o Morumbi vai abrir os jogos da copa?
    E o Maracana vai ter o encerramento?

  2. Maxweller

    Sorte que o estado de Mato Grosso alem de ter muita madeira para ser desmatada ainda pelo Motoserra de Ouro tem também um certo parentesco com a CBF. O que você acha do governador que foi eleito com esse belissimo codinome Paulinho?

  3. Jorge

    Muito cuidado, o site Maquina do Esporte do jornalista Erich Beting, bem como a revista, são confeccionados de acordo com quem paga mais. Funciona mais ou menos como a Globo, a opinião deles tem um precinho básico.

  4. emygdio ribeiro do prado jr

    O jogo politico ,tem inicio sempre mais cedo ,para entreter a pláteia que espera assistir ao jogo verdadeiro ;entre as diversas situações que isto gera,existe um problema cronico que ninguem consegue explicar ,que é ,a arrecadação do jogo politico sempre é maior ,do que do jogo verdadeiro ;porque será hem!!!!

  5. José Américo

    Paulinho, a farra com o dinheiro do contribuinte já começou: foram firmados inúmeros protocolos no CONFAZ – Conselho Fazendário Nacional para ISENTAR de ICMS todas as atividades relacionadas à estruturação da Copa do Mundo e, inclusive, VENDA de ingressos e, salvo engano, também os ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS da FIFA.

    A bondosa FIFA vai nos conceder o indescritível prazer de sediar a “apoteótica” COPA DO MUNDO e vai lucrar, mais uma vez, uma barbaridade de dinheiro, SEM PAGAR TRIBUTOS. Quer negócio melhor? Não gastar UM dólar ou real sequer e sair daqui com lucros exorbitantes, também sem pagar uma nota de tributos? O brasileiro é muito otário mesmo, por isso acontece as barbaridades que vemos nas notícias todos os dias.

    Em tempo: para onde vai esse dinheiro da FIFA? A quem ela presta contas? Pros clubes, Federações, Confederações? A FIFA tem algum projeto social de relevo no Brasil? O Sr. Joseph Blatter segue a mesma linha do seu antecessor, o famigerado João Havelange:os lucros na frente do social. Acho que a FIFA virou uma S/A.

  6. Jones

    Quero ver se quando a corda apertar não haverá uma nova injeção de dinheiro público para a reforma da Gaiola das Loucas.

    Mais uma vez, nós contribuintes, bancaremos um clube privado.

  7. alessandro

    Maquina do Esporte…ha ha ha ha ha ha ha….põe aí a opinião do Galvão que dá na mesma….agora forçou a 5a no Fusca hein Paulinho…..

  8. geraldo lina

    A VERDADE EH A SEGUINTE.
    TEMOS DUAS POSSIBILIDADES LOGICAS NESSE MOMENTO.
    TER O MORUMBI COMO ABERTURA DA COPA DO MUNDO OU NAO.
    VAMOS SER REALISTAS.

    SE O MORUMBI NAO FOR ESCOLHIDO PRA SER A ABERTURA DA COPA DO MUNDO, O QUE CAH ENTRE NOS EH BEM IMPROVAVEL, A BLOCO DO LIXO VAI CAIR MATANDO ENCIMA DA NACAO TRICOLOR, PORQUE NESTE CASO, FARIAMOS A FINAL DA COPA.

    PROCUREM POR AI A MAIS RECENTE ENTREVISTA DO JJ E ENTENDERAO O QUE EU TO FALANDO.

    BLOCO DO LIXO: VAO SE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

  9. machado

    A festa vai ser boa.
    A conta é que não. Nós é que vamos pagar.
    Com tantos problemas nesse pais, é mais um meio de engordar ainda mais a conta.
    Por mim tanto faz se a abertura sera em SP, BH, Brasília, Curitiba, se novamente o Morumbi vai receber dinheiro público, se vão construir outro estádio, se teremos 10 ou 12 sedes.
    O que importa é que a gastança está feita, o pagamento programado, o povo vai pagar, muitos enriquecerão, outros tantos ficarão mais ricos. E o povo iludido, pagando a conta. O peixe está fisgado.
    Não adianta berrar. Aqui o sono é eterno.

  10. Tri-Mundial!!!

    Boa notícia para os sem-teto – talves com esta prorrogação da Fifa ainda dê tempo de inscrever alguma nova maquete. Os escritórios de projetos devem estar a todo vapor, rsrsrs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: