Advertisements

O papelão da Fox Sports após reclamação de Felipe Melo

Ontem, para não perder o costume, Felipe Melo, que ajudou a acender o Boca Juniors com postagem irresponsável na internet durante a semana, dentro de campo falhou em lances decisivos e afundou o Palmeiras na Copa Libertadores.

Com os dois a zero contra, firmados nos dez minutos finais de um jogo, até então, controlado, é possível, mas pouco provável, que o Verdão, em jornada que seria heroica, reverta, na Arena, a desvantagem.

Por falar em “papelão”, logo após a partida, a Fox Sports, em seu twitter, questionou o torcedor palestrino sobre se a falha no primeiro gol dos argentinos teria sido de Felipe Melo, que, interrompendo entrevista de Deyverson, com a falta de modos habitual, rebateu:

“Vocês não podem querer induzir a torcida do Palmeiras que errei uma jogada ou outra. Colocar que errei deixar de errar. Quando erro, eu mesmo assumo que errei. Sacanagem isso”.

Não era sacanagem, mas jornalismo, que a Fox, provavelmente com medo da patrocinadora alviverde – de quem Felipe é bem próximo – jogou no lixo ao apagar a postagem, minutos depois.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “O papelão da Fox Sports após reclamação de Felipe Melo”

  1. O nível intelectual é similar ao do candidato dele……achar que jornalista não pode criticar erros dele “porque ele assume quando erra” é o fim da picada……

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: