Advertisements

Comissão para Rosenberg ?

O escândalo do patrocínio “gratuito” da Medial Saúde nas camisetas do Corinthians começa a ser explicado.

Todos sabem que a empresa de Luis Paulo Rosenberg tem relações estreitas com a ex-parceira do Timão.

Mas o que se fala no clube é ainda mais grave.

A informação é de que o Corinthians anunciará o próximo patrocinador em Abril.

E que o motivo para a benevolência com a Medial seria uma comissão a ser paga para Rosenberg pela intermediação do negócio.

O clube, sem recursos, não tem como pagar.

Para resolver a situação, teria acertado com a Medial três parcelas de R$ 500 mil, para que o logo da empresa continuasse sendo exibido, mesmo com o término do compromisso.

Desse valor, nada entraria nos cofres do clube.

A totalidade, R$ 1,5 milhão, seria destinado a Luis Paulo Rosenberg.

Se confirmada a informação, que vem de ótimas fontes seria um escândalo ainda maior do que a promiscua relação de Rosenberg com a Poá Têxtil.

Seria de bom tom que conselheiros alvinegros investiguem o contrato firmado com a empresa e a movimentação financeira do clube.

Teria caroço neste angu ?

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “Comissão para Rosenberg ?

  1. emygdio ribeiro do prado jr

    Confirmando o que voce declara ,só resta uma coisa a fazer,esta na hora de se chamar o fisco ,porque o cara tem que declarar esta grana toda não é verdade ,e o Corinthians mais uma vez foi para aquele lugar ………..

  2. Kakashi

    Vâo continuar roubando e não vai dar em nada…Cada membro da diretoria ali) tem rabo preso.Não vão querer botar o deles na reta para o povo e serem queimados.
    …Z z Z z Z z Z z Z z….

  3. Ademar Joaquim

    Paulinho,

    isto já repercute em blogs amigáveis ao Andres. Não dá para tolerar isto que está acontecendo.

    Abraços.

    Feliz timão 2009

  4. Fábio Sallum - Blog do Trio

    Paulinho,

    Agora sim! Isso explica muita coisa!

    A própria Nike admitiu que poderia fornecer uniformes em branco, mas que o Corinthians quis manter o material com o logo da Medial estampado.

    E nessa brincadeirinha de comissões para amigos/diretores/conselheiros, o Corinthians mais uma vez sai perdendo! É realmente um absurdo!

    Ramón, muito boa a piada da “Carla Dualib barbada”!

    Abraços a todos!

    Não deixem de visitar o Blog do Trio:
    http://blogdotrio.wordpress.com

  5. Andre

    A pergunta que não quer calar, quanto Rosemberg teria de receber de comissão?

    Se for 1,5 milhão e o clube não tem como pagar para ele e ele sugere que a Medial fique mais três meses mostrando a imagem em todos os lugares menos na camisa de jogo tem algum erro ?
    Não paga de um jeito mas paga de outro !?!

    Quem quiser ver o lado mau da história vai tratar como um negocio as escuras.

    Quem quiser ver o lado bom vai tratar como jeitinho brasileiro, afinal não entrou o dinheiro da Medial mas teve o da Locaweb, Vivo, Ford, Panasonic, Lupo, Visa, se não tiver um extra da plin plin.

    Paulinho, com seu vasto leque de informações, porque não divulga quanto estas 6 empresas pagaram para ter seu espaço na camisa do Timão.

    Dizem por ai que só a Vivo e Ford pagaram cada uma 500 mil. Caso a seja verdade então a divida está quase paga, ou não ????

  6. Evandro Meireles

    Agora explica a famosa “GRATIDÃO” alegada pelo departamento de Marketing do clube.

    Lamentável essa diretoria Corinthiana e pior de tudo é o Andres aceitar tudo isso.

  7. CARLOS

    Fernando,
    Cobrar a Oposição? Que conversa é essa “cara-pálida”?
    Os torcedores tem que cobrar é os 1.600 associados que votaram no Andres !!!

  8. Antonio

    “Fernando Disse:
    Março 12, 2009 às 1:22 pm

    infelizmente, pelo visto, a oposição no Corinthians não faz nada.”

    Sabe porque Fernando? Porque se oposição estivesse lá faria a mesma coisa. Ou pior.

    Ah… E as varias dezenas de milhões levados por aqueles que todos sabem?? Terminou em pizza, né? A imprensa não tem mais interesse porque não dá audiencia nem projeção, né?? Então, tá.

  9. SILVIO MORELLO

    Corinthians acerta com 8º parceiro temporário: Dafra MotosAlexandre Sinato
    Em São Paulo
    Enquanto não fecha seu patrocínio fixo, o Corinthians terá um novo parceiro temporário diante do Santo André, neste domingo. A Dafra Motos oficializou nesta tarde que irá estampar sua marca no espaço mais tradicional do uniforme alvinegro: peito e costas da camisa.

    Ainda sem contrato fixo, Dafra Motos será a oitava parceira pontual do clube neste ano
    LESIONADO, ELIAS PARA POR 10 DIAS
    RONALDO ‘CAMUFLA’ FALHAS DO TIME
    CRAQUE DERRAPA AO FALAR DE SEXO
    RONALDO FALA EM SE POUPAR
    ATACANTE APROVEITA ‘AJUDA’ RIVAL
    Será a oitava empresa a associar seu nome ao clube nesta temporada. O Corinthians, por enquanto, diz que ainda precisa acertar os últimos detalhes para assinar o contrato. “São algumas coisas pequenas que a empresa pede e que nós não podemos prometer”, explicou Caio Campos, gerente de marketing alvinegro.

    Neste ano, já apareceram no uniforme corintiano Vivo, Ford, Locaweb, AACD, Visa, Panasonic e Lupo. As últimas três tiveram grande retorno no fim de semana passado, já que foram os patrocinadores do clássico com o Palmeiras, quando Ronaldo anotou seu primeiro gol pelo clube.

    As três marcas foram divulgadas em todo o mundo devido ao feito do Fenômeno, que empatou a partida nos acréscimos e selou de vez sua volta ao futebol após ficar mais de um ano se recuperando de lesão no joelho.

    No clássico, a Visa ficou com os principais espaços da camisa pagando R$ 410 mil. A Panasonic, por sua vez, desembolsou R$ 140 mil pelas mangas. Já a Lupo pagou R$ 70 mil para aparecer na parte frontal do calção e na parte de baixo da camisa, nas costas.

    O acordo com a Dafra deverá ser fechado pelo mesmo acordado com a Visa: R$ 410 mil. “Esta ação é muito importante para a Dafra, pois o Corinthians é o time com uma das maiores torcidas do Brasil e, neste momento, tem um grande ídolo como o Ronaldo”, diz Carolina Menescal, gerente de marketing da montadora de motocicletas.

    Quanto ao patrocínio fixo, a diretoria do Corinthians afirmou na última quinta-feira que espera anunciar até o fim da próxima semana seus parceiros para toda a temporada. O Carrefour é uma das empresas interessadas. O clube espera assinar contrato superior a R$ 20 milhões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: