O escândalo do patrocínio “gratuito” da Medial Saúde nas camisetas do Corinthians começa a ser explicado.
Todos sabem que a empresa de Luis Paulo Rosenberg tem relações estreitas com a ex-parceira do Timão.
Mas o que se fala no clube é ainda mais grave.
A informação é de que o Corinthians anunciará o próximo patrocinador em Abril.
E que o motivo para a benevolência com a Medial seria uma comissão a ser paga para Rosenberg pela intermediação do negócio.
O clube, sem recursos, não tem como pagar.
Para resolver a situação, teria acertado com a Medial três parcelas de R$ 500 mil, para que o logo da empresa continuasse sendo exibido, mesmo com o término do compromisso.
Desse valor, nada entraria nos cofres do clube.
A totalidade, R$ 1,5 milhão, seria destinado a Luis Paulo Rosenberg.
Se confirmada a informação, que vem de ótimas fontes seria um escândalo ainda maior do que a promiscua relação de Rosenberg com a Poá Têxtil.
Seria de bom tom que conselheiros alvinegros investiguem o contrato firmado com a empresa e a movimentação financeira do clube.
Teria caroço neste angu ?
Confirmando o que voce declara ,só resta uma coisa a fazer,esta na hora de se chamar o fisco ,porque o cara tem que declarar esta grana toda não é verdade ,e o Corinthians mais uma vez foi para aquele lugar ………..
Vâo continuar roubando e não vai dar em nada…Cada membro da diretoria ali) tem rabo preso.Não vão querer botar o deles na reta para o povo e serem queimados.
…Z z Z z Z z Z z Z z….
Paulinho,
isto já repercute em blogs amigáveis ao Andres. Não dá para tolerar isto que está acontecendo.
Abraços.
Feliz timão 2009
É praticamente uma Carla Dualib barbada!
Rosen quem ??
Paulinho,
Agora sim! Isso explica muita coisa!
A própria Nike admitiu que poderia fornecer uniformes em branco, mas que o Corinthians quis manter o material com o logo da Medial estampado.
E nessa brincadeirinha de comissões para amigos/diretores/conselheiros, o Corinthians mais uma vez sai perdendo! É realmente um absurdo!
Ramón, muito boa a piada da “Carla Dualib barbada”!
Abraços a todos!
Não deixem de visitar o Blog do Trio:
http://blogdotrio.wordpress.com
Aliás, gostaria de convidar todos os leitores deste blog para que leiam um texto, mostrando a atual (e triste) situação do CT do Parque Ecológico:
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Abraços!
medoooooooooo
A pergunta que não quer calar, quanto Rosemberg teria de receber de comissão?
Se for 1,5 milhão e o clube não tem como pagar para ele e ele sugere que a Medial fique mais três meses mostrando a imagem em todos os lugares menos na camisa de jogo tem algum erro ?
Não paga de um jeito mas paga de outro !?!
Quem quiser ver o lado mau da história vai tratar como um negocio as escuras.
Quem quiser ver o lado bom vai tratar como jeitinho brasileiro, afinal não entrou o dinheiro da Medial mas teve o da Locaweb, Vivo, Ford, Panasonic, Lupo, Visa, se não tiver um extra da plin plin.
Paulinho, com seu vasto leque de informações, porque não divulga quanto estas 6 empresas pagaram para ter seu espaço na camisa do Timão.
Dizem por ai que só a Vivo e Ford pagaram cada uma 500 mil. Caso a seja verdade então a divida está quase paga, ou não ????
infelizmente, pelo visto, a oposição no Corinthians não faz nada.
Agora explica a famosa “GRATIDÃO” alegada pelo departamento de Marketing do clube.
Lamentável essa diretoria Corinthiana e pior de tudo é o Andres aceitar tudo isso.
Fernando,
Cobrar a Oposição? Que conversa é essa “cara-pálida”?
Os torcedores tem que cobrar é os 1.600 associados que votaram no Andres !!!
Confirmou Paulinho ?
Um abraço !
“Fernando Disse:
Março 12, 2009 às 1:22 pm
infelizmente, pelo visto, a oposição no Corinthians não faz nada.”
Sabe porque Fernando? Porque se oposição estivesse lá faria a mesma coisa. Ou pior.
Ah… E as varias dezenas de milhões levados por aqueles que todos sabem?? Terminou em pizza, né? A imprensa não tem mais interesse porque não dá audiencia nem projeção, né?? Então, tá.
realmente esta muuuuuuuuuuuito estranho!!!!!!!!
Corinthians acerta com 8º parceiro temporário: Dafra MotosAlexandre Sinato
Em São Paulo
Enquanto não fecha seu patrocínio fixo, o Corinthians terá um novo parceiro temporário diante do Santo André, neste domingo. A Dafra Motos oficializou nesta tarde que irá estampar sua marca no espaço mais tradicional do uniforme alvinegro: peito e costas da camisa.
Ainda sem contrato fixo, Dafra Motos será a oitava parceira pontual do clube neste ano
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Será a oitava empresa a associar seu nome ao clube nesta temporada. O Corinthians, por enquanto, diz que ainda precisa acertar os últimos detalhes para assinar o contrato. “São algumas coisas pequenas que a empresa pede e que nós não podemos prometer”, explicou Caio Campos, gerente de marketing alvinegro.
Neste ano, já apareceram no uniforme corintiano Vivo, Ford, Locaweb, AACD, Visa, Panasonic e Lupo. As últimas três tiveram grande retorno no fim de semana passado, já que foram os patrocinadores do clássico com o Palmeiras, quando Ronaldo anotou seu primeiro gol pelo clube.
As três marcas foram divulgadas em todo o mundo devido ao feito do Fenômeno, que empatou a partida nos acréscimos e selou de vez sua volta ao futebol após ficar mais de um ano se recuperando de lesão no joelho.
No clássico, a Visa ficou com os principais espaços da camisa pagando R$ 410 mil. A Panasonic, por sua vez, desembolsou R$ 140 mil pelas mangas. Já a Lupo pagou R$ 70 mil para aparecer na parte frontal do calção e na parte de baixo da camisa, nas costas.
O acordo com a Dafra deverá ser fechado pelo mesmo acordado com a Visa: R$ 410 mil. “Esta ação é muito importante para a Dafra, pois o Corinthians é o time com uma das maiores torcidas do Brasil e, neste momento, tem um grande ídolo como o Ronaldo”, diz Carolina Menescal, gerente de marketing da montadora de motocicletas.
Quanto ao patrocínio fixo, a diretoria do Corinthians afirmou na última quinta-feira que espera anunciar até o fim da próxima semana seus parceiros para toda a temporada. O Carrefour é uma das empresas interessadas. O clube espera assinar contrato superior a R$ 20 milhões.