Advertisements

OAB desmoralizada

A pré-candidatura do advogado Roberto Podval à presidência da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), por si, é absolutamente desmoralizadora para a entidade.

Durante a semana teve até quem lhe oferecesse coquetel, segundo a FOLHA, que contou com a presença de Adilson Dallari e Sergio Rosenthal.

Podval, advogado de “celebridades” como Kia Joorabchian, casal Nardoni, médico Farah Jorge Farah e até do Sombra (acusado de matar o prefeito Celso Daniel), tem hábitos pouco confiáveis, conhecidos não apenas do universo jurídico, mas também do público em geral.

Vale lembrar que financiou a presença de Desembargadores e até Ministros, em seu luxuoso casamento, na Itália, fato este considerado abominável eticamente por membros ilustres da própria OAB.

Uma presidência de Podval, simbolicamente, para a profissão de advogado, seria comparável ao arrasar com o prêmio Nobel da Paz, concedendo-o a Adolf Hitler, ou elevar ao posto máximo do Jornalismo a triste figura de Edgard Soares.

Tomara os renomados doutores não cometam tamanha insanidade.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: