Advertisements

Empresa de ingressos é a responsável por sofrimento do torcedor Tricolor

Publicamos, na última semana, que milhares de torcedores do São Paulo somente entraram no Morumbi, na última partida contra a Ponte Preta, quando já eram passados 40 minutos da primeira etapa.

Muitos deles, além do absurdo da situação, ainda sofreram com a violência da PM, mal preparada para o evento.

Descobrimos, ontem, que a responsável pelo tumulto foi novamente a ineficiência da empresa SANTARENA, responsável pela comercialização de ingressos dos jogos do tricolor, realizadas no site da ZETKS.

Para variar, catracas que não funcionam impediam o fluxo do público, além de problemas com a leitura de cartões de crédito, utilizados pelo sistema de entrada.

Um “espetáculo” da falta de respeito, que vem se repetindo a cada jogo, e parece não ter dia para terminar.

Vale lembrar que o responsável pela contratação da empresa, que aparentemente não tem porte para atender ao Tricolor, foi o Diretor Social, Roberto Natel, que também ocupa a gestão dos esportes amadores do clube e do estádio do Morumbi.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: