Publicamos, na última semana, que milhares de torcedores do São Paulo somente entraram no Morumbi, na última partida contra a Ponte Preta, quando já eram passados 40 minutos da primeira etapa.
Muitos deles, além do absurdo da situação, ainda sofreram com a violência da PM, mal preparada para o evento.
Descobrimos, ontem, que a responsável pelo tumulto foi novamente a ineficiência da empresa SANTARENA, responsável pela comercialização de ingressos dos jogos do tricolor, realizadas no site da ZETKS.
Para variar, catracas que não funcionam impediam o fluxo do público, além de problemas com a leitura de cartões de crédito, utilizados pelo sistema de entrada.
Um “espetáculo” da falta de respeito, que vem se repetindo a cada jogo, e parece não ter dia para terminar.
Vale lembrar que o responsável pela contratação da empresa, que aparentemente não tem porte para atender ao Tricolor, foi o Diretor Social, Roberto Natel, que também ocupa a gestão dos esportes amadores do clube e do estádio do Morumbi.