Advertisements

Wagner Ribeiro quer transformar carro médio em Ferrari

Novamente incitando seus jogadores a criar confusão nas equipes em que os treinadores não os tratam como estrelas supremas, contando sempre com os comentários de jornalistas assalariados, Wagner Ribeiro demonstra o quão nocivo é para seus próprios agenciados.

Emerson Leão claramente quer corrigir os defeitos que são evidentes no jogador Lucas, que, sem dúvida, pode vir a evoluir no futuro, mas está longe de ser o craque superdimensionado pela mídia.

Manipulado pelo empresário, o atacante tem pressionado o treinador publicamente, sem se dar conta de que está sendo o único prejudicado.

Para piorar a situação, Ribeiro, que nada entende de futebol, faz metáforas ridículas, no intuito de atribuir a Leão o desempenho apenas normal de seu pupilo.

Prejudica o atleta que passa a acreditar ser mais do que realmente é, colocando-o em situação desconfortável perante a comissão técnica e seus próprios companheiros.

Situação esta que só mudará um dia quando jogadores de futebol gastarem menos com Ferraris e mais com estudos, podendo então dispensar a “ajuda” de alguns desqualificados que pouco ou nada acrescentam às suas carreiras.

Facebook Comments
Advertisements

42 comentários sobre “Wagner Ribeiro quer transformar carro médio em Ferrari

  1. Parkinson Jorge

    Normal, sendo o Lucas jogador do XXIV de Paraisopolis, se fosse de outro time ai sim seria problematico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: