A homenagem exibida pelo Jornal Nacional da Rede Globo a Ricardo Teixeira no dia de sua queda entrará para a história como exemplo de jornalismo a não ser seguido.
Deve-se pegar o DVD e exibi-lo em todas as Faculdades e cursos da profissão pelo país afora.
Constrangedor, embora esperado, perceber o quanto a emissora global teme ofender a CBF mesmo após a queda de seu Imperador.
Ou seria gratidão pelas inúmeras interferências que possibilitaram, por anos, o poderio global sobre o futebol brasileiro ?
O fato é que iniciativas como esta estão, dia a dia, reduzindo a audiência da emissora, migrando seus antes fiéis telespectadores para outras fontes de informação, não tão poderosas, porém, bem mais confiáveis.
A Ponte Preta da Marginal nao conseguiu lotar o Pacaembu num jogo da LA, que vergonha!!!
Rivelino/Julio, vcs nao tem o minimo de desconfiometro ou ao inocentes demais, eu vi a reportagem e o que vi foi uma babacao de ovos ao RT homerica, falou das conquistas da selecao durante o seu reinado, mas nao sobrou nada para falar das falcatruas. As provas que vcs querem quais sao, ele confessando e assinando a sua culpa diante das cameras, todas as conversas gravadas com seus parceiros??
ANTA Rodrigues vai cuidar da campanha da turma da kombi hadadadad (3%) e vai ch$%&&. o p%#… do seu guru pra ver se consegue extirpar o cancer.