Advertisements

O constrangedor Jornal Nacional de Ricardo Teixeira

A homenagem exibida pelo Jornal Nacional da Rede Globo a Ricardo Teixeira no dia de sua queda entrará para a história como exemplo de jornalismo a não ser seguido.

Deve-se pegar o DVD e exibi-lo em todas as Faculdades e cursos da profissão pelo país afora.

Constrangedor, embora esperado, perceber o quanto a emissora global teme ofender a CBF mesmo após a queda de seu Imperador.

Ou seria gratidão pelas inúmeras interferências que possibilitaram, por anos, o poderio global sobre o futebol brasileiro ?

O fato é que iniciativas como esta estão, dia a dia, reduzindo a audiência da emissora, migrando seus antes fiéis telespectadores para outras fontes de informação, não tão poderosas, porém, bem mais confiáveis.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “O constrangedor Jornal Nacional de Ricardo Teixeira

  1. Parkinson Jorge

    A Ponte Preta da Marginal nao conseguiu lotar o Pacaembu num jogo da LA, que vergonha!!!

  2. Parkinson Jorge

    Rivelino/Julio, vcs nao tem o minimo de desconfiometro ou ao inocentes demais, eu vi a reportagem e o que vi foi uma babacao de ovos ao RT homerica, falou das conquistas da selecao durante o seu reinado, mas nao sobrou nada para falar das falcatruas. As provas que vcs querem quais sao, ele confessando e assinando a sua culpa diante das cameras, todas as conversas gravadas com seus parceiros??

  3. Parkinson Jorge

    ANTA Rodrigues vai cuidar da campanha da turma da kombi hadadadad (3%) e vai ch$%&&. o p%#… do seu guru pra ver se consegue extirpar o cancer.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: