Advertisements

Nota Oficial do “Movimento dos Torcedores Paulistas” sobre a queda de Ricardo Teixeira

Por JOÃO AVELINO

Paulinho, segue nota do Movimento Torcedores Paulistas. Dado seu apoio nas manifestações, encaminho para seu blog (perdi seu email, então vai por aqui mesmo). Essa vitória, ainda que parcial, é de todos nós.

Do MOVIMENTO DE TORCEDORES PAULISTAS

O Movimento Torcedores Paulistas, grupo que organizou a Manifestação Fora Ricardo Teixeira, em São Paulo, liderado por apaixonados por futebol, acredita que a queda de Ricardo Teixeira do poder do futebol brasileiro faz do dia 12/03/2012 um dos mais importantes na história do esporte brasileiro.

Como gritamos pelas ruas em 2011 e particularmente nas Marchas de agosto, o futebol brasileiro não pode ter dono. E o homem que estava há 22 anos no comando anunciou hoje sua saída da Confederação Brasileira de Futebol e do Comitê Organizador Local, apenas dois anos antes da realização do Mundial em seu país.

O Movimento Torcedores Paulistas avisa que vai continuar investigando, monitorando e cobrando as ações do novo presidente José Maria Marín em tudo aquilo que faz a CBF. Continuamos acreditando que a verdadeira mudança só se dará quando todos aqueles pertencentes ao grupo político de Teixeira estiverem definitivamente afastados do comando do futebol brasileiro.

Apesar disto, exatos 7 meses depois da manifestação a queda de Ricardo Teixera pode soar como uma vitória daqueles que amam o futebol mas serve apenas para aumentar o alerta sob tudo o que envolve a instituição que comanda o esporte mais popular do país. A queda de Ricardo Teixeira soa como uma luz e uma saída para o descaso e a corrupção enlameada no futebol brasileiro e é nisso que os organizadores que levaram centenas de pessoas às ruas de São Paulo acreditam que está o início do trilho de anos melhores para o esporte no país.

São Paulo, 12 de Março de 2012.

Movimento Torcedores Paulistas

(torcedorespaulistas@gmail.com)

Abraços,

João Avelino (Movimento Torcedores Paulistas).

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: